De salientar que o novo livrete está previsto chegar apenas para Maio

Moderador: Staff
Também posso entrar na sessão com o meu SLK?Tito.Lopes Escreveu:Temos de fazer um sessão fotográfica conjunta, o teu e o meu! Quanto mais não seja, para meter-mos nojo... :lol1
É um motor muito bom na minha opinião, sobretudo muito equilibradoRicardo J Escreveu:Gosto muito desse carro
Esse motor porta-se bem, mexe-se bem? Gostava de saber mais sobre isso...
Abraço!
NunesTiago Escreveu:Bela maquina, motor fantástico:D
Também posso entrar na sessão com o meu SLK?Tito.Lopes Escreveu:Temos de fazer um sessão fotográfica conjunta, o teu e o meu! Quanto mais não seja, para meter-mos nojo... :lol1
Tenho aqui por casa uma MB Vito e um Camião Sprinter..Tito.Lopes Escreveu:NunesTiago Escreveu:Bela maquina, motor fantástico:D
Oh, por mim estás à vontade, mas é como eu disse, literalmente para meter nojo! :lol1
Desculpa o off-topic Filipe!
Não há problema nenhumTito.Lopes Escreveu:
Desculpa o off-topic Filipe!
São motores que aprovam bem o GPLFilipefR Escreveu:A nível de mods n há grandes novidades, só espero começar a mexer na parte estética dentro de 1/2 meses. Tenho feito as revisões ao carro para ter certeza de que está td ok. Fiz a revisão ao óleo do motor (como já tinha dito anteriormente) e caixa automática. Nos próximos dias, farei a revisão às correias.
A maior novidade é que daqui a aproximadamente 1 mês, o carro será convertido a gpl. Com os preços da gasolina/gasóleo sempre a subir, achei que esta seria a melhor altura para fazer a conversão.