... com pigmentação preta sff.Tiagofr Escreveu:eu aprovo a cor, por acaso estou a pensar pintar o leon de vermelho do boca negra.. algo que eles dizem na seat ser vermelho dakota, fica perfeito.. força nisso

Moderador: Staff
... com pigmentação preta sff.Tiagofr Escreveu:eu aprovo a cor, por acaso estou a pensar pintar o leon de vermelho do boca negra.. algo que eles dizem na seat ser vermelho dakota, fica perfeito.. força nisso
EgasRS Escreveu:Obrigado a todos pelos comentários
Ora então como de novidades não ha nenhumas ficam aqui umas fots da ultima lavagem á patrás que a menina teve, uma das até levar o tratamento geral que bem precisa
Tenho a dizer que fiquei surpreendido mais uma vez isto porque apenas com duas lavagens como deve de ser se notou logo um brilho mais forte em toda a pintura
aqui ficam então algumas fotos:
SilverBlack @ RISCOS&CERAS:
Lavagem das jantes:
Depois de seca e aplicada uma cera liquida(tenho a dizer que é impec), retirar alguns excessos:
Descanso do guerreiro :p
Bedelho pro pineu
E o produto final:
Isto das fotos não tem nada a ver com a realidade, ao vivo nem se podia olhar pra carroça tolhaceeeeee
EgasRS Escreveu:Certo não foi feito detalhe
apenas foi lavada como deve de ser, já é a segunda vez que o faço e noto melhorias a cada lavagem
so será feito o detalhe completo depois de reparar umas maselas que tem