Rick - Corsa C 1.3 CDTi SportVan
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Rick - Corsa C 1.3 CDTi SportVan
:lol1

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Tá muito fixe o projecto. Costumo conduzir um Corsa D 1.3 cdti de um amigo e o carrito até anda bem! Parabéns pelo trabalho feito, o carro está muito bonito! :fixe Até deve estar com um andamento engraçado!
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Do not disturb...please
:lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Van Ewyck
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jun 2008, 21:24
- O meu Carro:: Bmw E46 330CD
Muito bom projecto!!!
As ultimas fotos digo te tão 15* :fixe
Cumps
As ultimas fotos digo te tão 15* :fixe
Cumps
Obrigado pelos comentários
Deixo-vos uma visão "banal" dos vossos carros aplicada no meu...

:lovebmw :lol1

Deixo-vos uma visão "banal" dos vossos carros aplicada no meu...

:lovebmw :lol1
Umas fotos da hora de almoço...

A minha favorita

A minha favorita

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Pode estar e està 5*** ,mas nao troco pelo meu
Na brinca :lol1
fazes bem de dar valor a um Carro que digamos de baixa Gama ,mas o que interessa è nos Gostarmos do que temos (como diz o outro à quem nao tenha nada )
nfire :fixe

fazes bem de dar valor a um Carro que digamos de baixa Gama ,mas o que interessa è nos Gostarmos do que temos (como diz o outro à quem nao tenha nada )

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
1º o carro não está para troca. 2º mesmo que estivesse de certeza que não era pelo teu (para mim o teu carro nem dado) e não é na brincagermanii Escreveu:Pode estar e està 5*** ,mas nao troco pelo meu![]()
fazes bem de dar valor a um Carro que digamos de baixa Gama ,mas o que interessa è nos Gostarmos do que temos (como diz o outro à quem nao tenha nada )nfire :fixe

É baixa gama, há quem não tenha nada.... Conversa de m**** É um carro como qualquer outro aqui da garagem (penso eu de que...)
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Rick, Não interpretaste bem o k o Germanii quis dizer
ps.Tenho um Corsa e um 320td e sei bem quais as diferenças entre os dois "automóveis" :fixe

ps.Tenho um Corsa e um 320td e sei bem quais as diferenças entre os dois "automóveis" :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jul 2009, 20:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/03
ta 5 estrelas o carro... mt simples e bonito.
Continua axim a tratar do carro.
Continua axim a tratar do carro.
Re: Corsa C - Rick
BoasRick Escreveu:
So assim naquela... Odivelas Park? :dance
Esta muito fixolas o teu Corsa...
Abraço e boas curvas
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
"Welcome to the Machine"
| E90 320d
Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

| E90 320d

- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Rick Escreveu:1º o carro não está para troca. 2º mesmo que estivesse de certeza que não era pelo teu (para mim o teu carro nem dado) e não é na brincagermanii Escreveu:Pode estar e està 5*** ,mas nao troco pelo meu![]()
fazes bem de dar valor a um Carro que digamos de baixa Gama ,mas o que interessa è nos Gostarmos do que temos (como diz o outro à quem nao tenha nada )nfire :fixe
É baixa gama, há quem não tenha nada.... Conversa de m**** É um carro como qualquer outro aqui da garagem (penso eu de que...)
tu deves te achar oh rapaz.. o homem até teve um comentário digno..
que tu não queiras o dele, até tens razão.. porque com o dele, compravas um ou dois camiões de corsazinhos desses..
vai mas é para um forum desse teu grande carro..
e não te esqueças das letras a dizer xuning no vidro traseiro.. hehe
há com cada um que parece 2
BMW 325tds ´93
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
& porque não terem calma em x de incendiarem mais?anatolpiupiu Escreveu:Rick Escreveu:1º o carro não está para troca. 2º mesmo que estivesse de certeza que não era pelo teu (para mim o teu carro nem dado) e não é na brincagermanii Escreveu:Pode estar e està 5*** ,mas nao troco pelo meu![]()
tu deves te achar oh rapaz.. o homem até teve um comentário digno..
que tu não queiras o dele, até tens razão.. porque com o dele, compravas um ou dois camiões de corsazinhos desses..
vai mas é para um forum desse teu grande carro..
e não te esqueças das letras a dizer xuning no vidro traseiro.. hehe
há com cada um que parece 2
Todos são bem vindos ao 'nosso' forúm, seja que carro tiverem. Desde que haja respeito...
O germanii & o Rick apenas foram mal-interpretados, penso eu. :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
é que o Rick deve querer só comentários a dizer, epah tens um carro bonito, epah o teu carro está isto e aquilo, aparece alguém a dizer uma coisa diferente, o homem responde assim..
tás num forum, se o expuseste aqui para toda agente ver, aguenta te aos comentários..
que vá para os foruns dos corsas gozar.. tenho o dito
tás num forum, se o expuseste aqui para toda agente ver, aguenta te aos comentários..
que vá para os foruns dos corsas gozar.. tenho o dito

BMW 325tds ´93
MaxMad, correcto e afirmativo, no Odivelas parque lol
ode_joy, vai na volta foi apenas isso.
anatolpiupiu, não me acho mais que os outros. Viste-me a gozar com alguém? Estou neste fórum porque aprecio muito os modelos da BMW. Talvez tenha sido um erro apresentar aqui o meu corsa. Mas tal como vi outras viaturas não BMW, decidi avançar para mostrar o que conduzo. Não o apresentei para ser depreciado por não ser um BMW.
Xuning? Pois... Não arranjas maneira melhor de criticar? Parece-me algo vago e sem fundamento...
Já que falas nos foruns dos corsas, podes passar no fórum nacional dos Corsas C em www.corsa-c.pt.vu e talvez possas aprender algo sobre humildade
As palas não é para os humanos sabias?! Abre os horizontes.
Abraço a todos e obrigado pelos comentários :lovebmw
ode_joy, vai na volta foi apenas isso.
anatolpiupiu, não me acho mais que os outros. Viste-me a gozar com alguém? Estou neste fórum porque aprecio muito os modelos da BMW. Talvez tenha sido um erro apresentar aqui o meu corsa. Mas tal como vi outras viaturas não BMW, decidi avançar para mostrar o que conduzo. Não o apresentei para ser depreciado por não ser um BMW.
Xuning? Pois... Não arranjas maneira melhor de criticar? Parece-me algo vago e sem fundamento...
Já que falas nos foruns dos corsas, podes passar no fórum nacional dos Corsas C em www.corsa-c.pt.vu e talvez possas aprender algo sobre humildade

Abraço a todos e obrigado pelos comentários :lovebmw