Rick admiro a estima que tens pelo teu carro, parabéns por isso.
Tu e qualquer outro são bem vindos aqui no fórum BMW, o que interessa é discutir os mais variados temas, e aprendermos um pouco uns com os outros.
Abraço
Rick - Corsa C 1.3 CDTi SportVan
Moderador: Staff
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Re: Rick - Corsa C 1.3 CDTi SportVan
Rick Escreveu:MaxMad, correcto e afirmativo, no Odivelas parque lol
ode_joy, vai na volta foi apenas isso.
anatolpiupiu, não me acho mais que os outros. Viste-me a gozar com alguém? Estou neste fórum porque aprecio muito os modelos da BMW. Talvez tenha sido um erro apresentar aqui o meu corsa. Mas tal como vi outras viaturas não BMW, decidi avançar para mostrar o que conduzo. Não o apresentei para ser depreciado por não ser um BMW.
Xuning? Pois... Não arranjas maneira melhor de criticar? Parece-me algo vago e sem fundamento...
Já que falas nos foruns dos corsas, podes passar no fórum nacional dos Corsas C em www.corsa-c.pt.vu e talvez possas aprender algo sobre humildadeAs palas não é para os humanos sabias?! Abre os horizontes.
Abraço a todos e obrigado pelos comentários :lovebmw
oh amigo, abrir os horizontes para ti, é dizer que o teu carro é o melhor do mundo.. que tens tudo do melhor, e que és o melhor.. é isso para ti abrir horizontes.. já tou a ver que o que precisas é de tempo para esticares essa idade e amadureceres um pouco, porque já vi com quem estou a falar..
se me estás a chamar burro indirectamente, então é porque não a viste a barbaridade que disseste ao outro user que até fez um comentário ironico e digno...
o homem tem um avião e tu como te picaste, talvez por inveja, lá veio esse comentário sem assunto..
mas é assim a inveja é lixada..
se quisesse ir ao forum dos corsas, ia sim se tivesse um.. e ao contrário de ti, estava me borrifando para o que os outros dizem bem ou mal do que tenho..
o que tenho sei o que vale, deverias ser mais humilde e respeitar os coments dos outros, já que estás num forum, onde não predominam corsas..
atenção não tenho nada contra os corsas, só contra os teus coments.
BMW 325tds ´93
Aqui fica a primeira coisa que escrevi no 1º post deste tópico. Ainda achas que tenho a mania que tenho o melhor carro?Rick Escreveu:Aqui fica o projecto de uma amostra de carro![]()
Se a idade nos definisse estaríamos bem mal

A dica das palas é mesmo pelos horizontes, para alguém que trabalha com peças auto e fala desta maneira deves sem dúvida ser um excelente profissional

Se tivesse inveja não frequentaria o fórum, nem tão pouco tentaria contribuir sempre que possível.
jonysk10 Obrigado

Peço a um admin/mod que apague então o tópico visto ser notório que a minha viatura não tem perfil para aqui estar.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Estava mesmo a ver-se o desfecho da coisa... Enfim.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
É preciso é calma malta. Há espaço para todos e há que respeitar as opiniões, isto é um forum!