Rick - Corsa C 1.3 CDTi SportVan

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

jonysk10
Membro Iniciado
Registado: 27 nov 2008, 14:50
O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2004/4

Re: Rick - Corsa C 1.3 CDTi SportVan

Mensagem por jonysk10 »

Rick admiro a estima que tens pelo teu carro, parabéns por isso.
Tu e qualquer outro são bem vindos aqui no fórum BMW, o que interessa é discutir os mais variados temas, e aprendermos um pouco uns com os outros.

Abraço

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

Rick Escreveu:MaxMad, correcto e afirmativo, no Odivelas parque lol

ode_joy, vai na volta foi apenas isso.

anatolpiupiu, não me acho mais que os outros. Viste-me a gozar com alguém? Estou neste fórum porque aprecio muito os modelos da BMW. Talvez tenha sido um erro apresentar aqui o meu corsa. Mas tal como vi outras viaturas não BMW, decidi avançar para mostrar o que conduzo. Não o apresentei para ser depreciado por não ser um BMW.

Xuning? Pois... Não arranjas maneira melhor de criticar? Parece-me algo vago e sem fundamento...

Já que falas nos foruns dos corsas, podes passar no fórum nacional dos Corsas C em www.corsa-c.pt.vu e talvez possas aprender algo sobre humildade ;) As palas não é para os humanos sabias?! Abre os horizontes.

Abraço a todos e obrigado pelos comentários :lovebmw

oh amigo, abrir os horizontes para ti, é dizer que o teu carro é o melhor do mundo.. que tens tudo do melhor, e que és o melhor.. é isso para ti abrir horizontes.. já tou a ver que o que precisas é de tempo para esticares essa idade e amadureceres um pouco, porque já vi com quem estou a falar..

se me estás a chamar burro indirectamente, então é porque não a viste a barbaridade que disseste ao outro user que até fez um comentário ironico e digno...

o homem tem um avião e tu como te picaste, talvez por inveja, lá veio esse comentário sem assunto..

mas é assim a inveja é lixada..

se quisesse ir ao forum dos corsas, ia sim se tivesse um.. e ao contrário de ti, estava me borrifando para o que os outros dizem bem ou mal do que tenho..

o que tenho sei o que vale, deverias ser mais humilde e respeitar os coments dos outros, já que estás num forum, onde não predominam corsas..
atenção não tenho nada contra os corsas, só contra os teus coments.
BMW 325tds ´93

Rick
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2008, 22:48
O meu Carro:: Corsa C

Mensagem por Rick »

Rick Escreveu:Aqui fica o projecto de uma amostra de carro :D
Aqui fica a primeira coisa que escrevi no 1º post deste tópico. Ainda achas que tenho a mania que tenho o melhor carro?

Se a idade nos definisse estaríamos bem mal ;)

A dica das palas é mesmo pelos horizontes, para alguém que trabalha com peças auto e fala desta maneira deves sem dúvida ser um excelente profissional ;) (agora sim estou a ser irónico)

Se tivesse inveja não frequentaria o fórum, nem tão pouco tentaria contribuir sempre que possível.

jonysk10 Obrigado ;)

Peço a um admin/mod que apague então o tópico visto ser notório que a minha viatura não tem perfil para aqui estar.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Estava mesmo a ver-se o desfecho da coisa... Enfim.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

jonasthern
Membro Juvenil
Registado: 17 set 2009, 10:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04

Mensagem por jonasthern »

É preciso é calma malta. Há espaço para todos e há que respeitar as opiniões, isto é um forum!

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”