
E28 520i 1986
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
Re: E28 520i 1986
Sempre a evoluir, tem sido so :inlove 

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Mensagens: 2291
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
- Localização: Nortenho
Re: E28 520i 1986
Muito bonito o carro.
Parabéns!!!!
:lovebmw
Parabéns!!!!
:lovebmw
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Re: E28 520i 1986
Obrigado 
-- Sábado Jul 17, 2010 10:20 am --
Pronto, fui pô-lo à BMW para levar as afinações programadas. Já que vão mudar o óleo + filtro e o filtro da gasolina, era uma boa oportunidade para fazer um italian tune-up. Ponte Salgueiro Maia, deixei o carro aquecer normalmente no caminho para Almeirim, para o óleo chegar à temperatura, e no caminho de regresso... :shh
Fez boa parte da ponte a 5.000rpm, e estreou-se acima dos 110km/h (nomeadamente 140km/h
)
Junto com o aditivo, tem que ter contribuído para descarbonizar válvulas e injectores. A necessidade disto vem da minha desconfiança de que o motor não sabia o que eram ritmos desde novo, dado ter sido de pseudo-coleccionadores (daqueles que metem óleo mineral e água sem anti-congelante :wall ).
Não se queixou e puxou bem e alegremente.

-- Sábado Jul 17, 2010 10:20 am --
Pronto, fui pô-lo à BMW para levar as afinações programadas. Já que vão mudar o óleo + filtro e o filtro da gasolina, era uma boa oportunidade para fazer um italian tune-up. Ponte Salgueiro Maia, deixei o carro aquecer normalmente no caminho para Almeirim, para o óleo chegar à temperatura, e no caminho de regresso... :shh
Fez boa parte da ponte a 5.000rpm, e estreou-se acima dos 110km/h (nomeadamente 140km/h

Junto com o aditivo, tem que ter contribuído para descarbonizar válvulas e injectores. A necessidade disto vem da minha desconfiança de que o motor não sabia o que eram ritmos desde novo, dado ter sido de pseudo-coleccionadores (daqueles que metem óleo mineral e água sem anti-congelante :wall ).
Não se queixou e puxou bem e alegremente.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 198
- Registado: 23 abr 2010, 11:52
- O meu Carro:: BMW 318 tds compact - 2000/11
Re: E28 520i 1986
Grande carro já andei num e tem um puder incrivel.
Continua ai nas mod's metale
:lovebmw
Continua ai nas mod's metale

:lovebmw
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Re: E28 520i 1986
Pessoal, hora da adivinha!!
Qual coisa qual é ela, que se desprendeu do carro para estarem os outros carros todos a fazerem sinais de luzes, a apitarem e a apontarem para a traseira de um E28?
Uma dica:

Despegou-se todo, ficou só preso pelo último clip na rua O de Santarém, no regresso do Encontro dos E30 em Leiria. Se ao menos o último clip tivesse sido tão fácil de arrancar quanto os outros todos... :wall
Aceito sugestões estéticas, que não envolvam comprar o friso por cerca de 130 euros.
Qual coisa qual é ela, que se desprendeu do carro para estarem os outros carros todos a fazerem sinais de luzes, a apitarem e a apontarem para a traseira de um E28?
Uma dica:

Despegou-se todo, ficou só preso pelo último clip na rua O de Santarém, no regresso do Encontro dos E30 em Leiria. Se ao menos o último clip tivesse sido tão fácil de arrancar quanto os outros todos... :wall
Aceito sugestões estéticas, que não envolvam comprar o friso por cerca de 130 euros.
- jpsilence
- Membro Gold
- Mensagens: 1289
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
- Localização: Forte da Casa
Re: E28 520i 1986
Grande azar!!
Meter clips novos!!
Solução mais barata não deve haver
Meter clips novos!!

Solução mais barata não deve haver

- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Re: E28 520i 1986
Vês o clip mais perto da porta... "Era" integrado no friso de borracha...
Para ali estar separado, não queiras saber o estado do friso, não vai lá com clips.
Ou acho um párachoques numa sucata, ou vou ter que começar a ser criativo com tintas e afins... :maluco
Para ali estar separado, não queiras saber o estado do friso, não vai lá com clips.
Ou acho um párachoques numa sucata, ou vou ter que começar a ser criativo com tintas e afins... :maluco
- speedtds
- Membro Junior
- Mensagens: 470
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Re: E28 520i 1986
Não me digas que ao despregares o ultimo partiste o friso? Tenta com um pouco de bricolage, parafusos de cor preta a ver se consegues devolver o aspecto idêntico...
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Re: E28 520i 1986
O último "clip" não encaixa no frio, é integrado no friso. Para o arrancar tive que estragar o friso ainda mais um bocado.
O carro parecia que tinha uma cauda
O carro parecia que tinha uma cauda

- Dudex
- Membro Gold
- Mensagens: 1916
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Loures
Re: E28 520i 1986
:lol1metale Escreveu:Já te mando o meu nib por PM._lm_ Escreveu:Perde o amor aos 130€...
Não há e28s nas sucatas :p
Não deves ter grande solução, carros raros são muito giros mas depois tem destas coisas

- Shadowthief
- Membro Junior
- Mensagens: 599
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
- Localização: Olivais - Junto aos Cemiterio!
Re: E28 520i 1986
metale a melhor solução que tens é ver se arranjas um no ebay inglês há lá carros desses ao pontapé.
