E fazem mais barulho, mas eu gosto

Moderador: Staff
Aproveito para perguntar onde e por que valor?Notlim Escreveu:Eu acabei por encomendar ATE powerdisc, já andava no ferro.A ver vamos...
aqui podes ter as medidas de pneus/jantes que quiseres desde que as rodas:ode_joy Escreveu:Não dava para arranjares um negócio de travões 330 & aplicares aí? Aí já sentias poder de travagem & com menos fadiga como aí.
Foi das melhores coisas que mudei no meu 318...
BTW, aí implicam muito com os pneus? Não equacionaste colocar 225/40 atrás & 215/40 à frente? Ao menos largavas esses "Nankang" & colocavas uns pneus em condições...
e até apareceu... mas pensei bem e não valia o investimento. aqui não dá para andar a acelerar a toda a hora, as velocidades maximas que faço em autoestrada andam entre os 120 e 150. raramente passo disso, aqui as multas são mesmo a doer.Gouveia Escreveu:Se aparece um kit 330 a bom preço na altura era caso de pensar seriamente, ficas melhor servido sem dúvida ..
hehehe quando cá chegasses ficavas maluco com os carros, querias era logo comprar um 325iode_joy Escreveu:Eheh vou é para aí com o carro.
Obrigado! não é preciso tanto, a carrinha é uma morta cansadaRicardoC Escreveu:Isso esta com bom aspeto!
Penso que também podes optar pelos travões dos 150cv.
Já passas para 300mm à frente.
Sim, com os travões do 150cv & com os discos como ele comprou, visto não querer aumentar a potência, era um excelente upgrade também.RicardoC Escreveu:Isso esta com bom aspeto!
Penso que também podes optar pelos travões dos 150cv.
Já passas para 300mm à frente.