É outra como o teu BA, mas ele tem desculpa agora é pai e tem responsabilidades...Br][nK Escreveu:Vi o tópico cá em cima pensei de a banshee ter saido à rua-LOOOL

Moderador: Staff
É outra como o teu BA, mas ele tem desculpa agora é pai e tem responsabilidades...Br][nK Escreveu:Vi o tópico cá em cima pensei de a banshee ter saido à rua-LOOOL
tivest visitas????lololBr][nK Escreveu:Pedro está ali na rua, andou ontem...
pedrosousa Escreveu:Nuno estavas era mortinho por voltar a inventar nos 2T....
Esquece as velas porque as que ves nas fotografias estão novas. As antigas, uma delas partiu a ceramica e caiu dentro do cilindro, mas apenas num que até é o que está em melhor estado.//M Escreveu:oas,
ATé me doeu ver essas fotos.
Parece-me que a squish band foi a parte mais afectada nas cabeças (picadas)e o padrão é correspondente no bloco (pistons). Provavelmente o squish do motor deixado tb deve ter muita tolerânçia por precaução (senão ainda ficava pior).
A vela parece-me intacta. Isso pode ter sido alguma coisa que entrou para o motor , ou então algum bocado dos rolamentos de agulhas das bielas parte de cima ou de baixo que se soltou ou alguma pequena parte dos segmentos (mais provável).
Tens que identificar a origem e nesse caso desmanchar o motor todo para limpar a parte de baixo tb. Rectificar e equilibrar tudo, meter rolamentos novos e vedantes.
Pensei que os cilindros tivessem banho de nikasil....parece-me um encamisamento tradicional....confirmas?
Boa sorte com isso......deves tar pior que estragado (imagino). Boa sorte
Nunca mexi na distância. Como vêm é como as monto. Mas quando era mais miúdo, nas motorizadas, usava um papa folgas.pedrosousa Escreveu:Pedro ajustas o GAP das velas??? Como é que fazes isso?
Não. Intactos. Somente um preso. Logo meto fotografias.SteVen7 Escreveu:Não se terao partido os segmentos em alguma zona?