Ibiza assu do dia a dia
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Ibiza assu do dia a dia
pedrosousa, ve lá se te orientas... Eu acho que sei o que isso é... Começaste a amaricar, a meter coisas bonitas de estéticas nos carros & eles não gostaram dessas panufices & toca de te phud** o juizo 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
pedrosousa, Material de desgaste não perdoa..
Melhores dias virão....
Melhores dias virão....

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Não gostou da coça que levou em Braga? Será que teve a ver com isso?
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
real22, :think Provavelmente teve....
Mas o Pedro que se prenuncie...
Mas o Pedro que se prenuncie...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Claro que ajudou à festa mas não pode ter sido só isso, deve ter acelerado o desgaste, porque nunca rodei com pouco óleo...
O carro já trabalhou e está com um trabalhar muito certinho, bastante diferente do trabalhar metálico que fazia desde que o comprei, o que indicia problemas de touches. Aliás eu sabia, que as touches andavam coxas mas nunca pensei que fosse acabar assim...
O carro já trabalhou e está com um trabalhar muito certinho, bastante diferente do trabalhar metálico que fazia desde que o comprei, o que indicia problemas de touches. Aliás eu sabia, que as touches andavam coxas mas nunca pensei que fosse acabar assim...

- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
boas podes me dizer quanto te custo o manometro do turbo????se quizeres manda por MP..pedrosousa Escreveu:
ele marca mesmo certinho???
obrigado
- pedrosousa
- Membro Gold
O man´metro mandei vir do ebay no max foi uns 55 euros com portes, já nem me recordo bem, até ver ele marca bem, só tem um stress, se o desligar muito tempo quando volto a liga-lo nos primeiros 2 dias teima em encravar no valor de pressão, depois passa-lhe!
- pedrosousa
- Membro Gold
Bem após ter partido uma touche e consequentemente ter destruído a árvore de cames no incio do mês de Abril, a semana passada morreu a bomba de água do ibiza, material que se encontrava na garantia, por isso este fim-de-semana lá tive que desmontar a distribuição sacar a bomba e meter uma nova.
Entretanto fiz uma nova mod.
Parrot MK9000
Um kit mão livres com comando com wireless, adaptador para USB + IPOD + Line in e ainda bluetooth audio, fica +- ao preço de uma multa, o kit instala-se numa hora e é super fácil de trabalhar com isto. Com a vantagem de que como o comando é wireless dá para o guardar quando não precisamos dele.
Toda a info aqui:
http://www.parrot.com/usa/products/blue ... e-car-kits
Entretanto fiz uma nova mod.
Parrot MK9000
Um kit mão livres com comando com wireless, adaptador para USB + IPOD + Line in e ainda bluetooth audio, fica +- ao preço de uma multa, o kit instala-se numa hora e é super fácil de trabalhar com isto. Com a vantagem de que como o comando é wireless dá para o guardar quando não precisamos dele.
Toda a info aqui:
http://www.parrot.com/usa/products/blue ... e-car-kits
- ode_joy
- Membro Gold
:lol1 tens de te manter na vanguarda da tecnologia, a ibiza e carro de trabalho 

BMW E46 Compact 318td

- pedrosousa
- Membro Gold
ode_joy Escreveu::lol1 tens de te manter na vanguarda da tecnologia, a ibiza e carro de trabalho
Foi das primeiras mods que pensei fazer, é 5* assim já não preciso de andar com carregadores de tlm + auricular, isto faz tudo pois o HTC até carrega por USB...
E ainda ganhei a possibilidade de ler MP3, visto que o rádio de origem era de K7 e agora dá para ler os MP3 do tlm

- ode_joy
- Membro Gold
Andas um doidopedrosousa Escreveu:ode_joy Escreveu::lol1 tens de te manter na vanguarda da tecnologia, a ibiza e carro de trabalho
Foi das primeiras mods que pensei fazer, é 5* assim já não preciso de andar com carregadores de tlm + auricular, isto faz tudo pois o HTC até carrega por USB...
E ainda ganhei a possibilidade de ler MP3, visto que o rádio de origem era de K7 e agora dá para ler os MP3 do tlm8GB de musica

BMW E46 Compact 318td

- pedrosousa
- Membro Gold
Quando não há €€€ para carga resta-nos as mariquices....ode_joy Escreveu:Andas um doidopedrosousa Escreveu:ode_joy Escreveu::lol1 tens de te manter na vanguarda da tecnologia, a ibiza e carro de trabalho
E ainda ganhei a possibilidade de ler MP3, visto que o rádio de origem era de K7 e agora dá para ler os MP3 do tlm8GB de musica
- ode_joy
- Membro Gold
pedrosousa, x2

BMW E46 Compact 318td

- pedrosousa
- Membro Gold
Novidades, pelo que tenho verificado quando puxo pelo carro isto manda água fora com fartura, logo deve haver algum problema de junta da cabeça, desta forma vou ter que desmontar meio motor, como o turbo tem que sair, vai entrar o Gt18....
Portanto na próxima segunda o GT18 segue para verificar e se necessário reparar e na primeira semana de Agosto vou começar a desmontar tudo, vamos lá ver se é agora que vêm uns bicos Race520...
Fica a faltar IC + Embraiagem + MAP
Portanto na próxima segunda o GT18 segue para verificar e se necessário reparar e na primeira semana de Agosto vou começar a desmontar tudo, vamos lá ver se é agora que vêm uns bicos Race520...

Fica a faltar IC + Embraiagem + MAP
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
ja n era sem tempo de dares carga nisso.
à males k vêm por bem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
se quiseres um ic de um 320d diz vou ter um a mais
à males k vêm por bem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
se quiseres um ic de um 320d diz vou ter um a mais

Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"