BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

Seid'
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 17 jul 2009, 23:05
O meu Carro:: Pug 306
Localização: Leiria

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por Seid' »

Ele nesta foto parece cabrio:

Imagem
Cumps. ;)

Avatar do Utilizador
onibas96
Membro Gold
Mensagens: 2147
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Localização: Aveiro

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por onibas96 »

mto fixe...
EXImagemEX2Imagem

Avatar do Utilizador
rafawallaa
Membro Juvenil
Mensagens: 68
Registado: 16 nov 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW e46 M3

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por rafawallaa »

És tu que andas com este carrão por espinho?? Já me tentei picar uma vez contigo, mas nada.. x)

-- Sábado Abr 03, 2010 4:35 pm --

És tu que andas com este carrão por espinho?? Já me tentei picar uma vez contigo, mas nada.. x) é lindissimo
tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm

///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por Dudex »

Sempre tive a sensação que se um dia ponho as mãos num vou ter que comprar um :D

Sempre adorei o 300

jimmy_boy
Membro Iniciado
Mensagens: 33
Registado: 07 mar 2010, 20:29
O meu Carro:: bmw 320d
Localização: Seixal

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por jimmy_boy »

rafawallaa Escreveu:És tu que andas com este carrão por espinho?? Já me tentei picar uma vez contigo, mas nada.. x)

-- Sábado Abr 03, 2010 4:35 pm --

És tu que andas com este carrão por espinho?? Já me tentei picar uma vez contigo, mas nada.. x) é lindissimo
nao e um piko justo, ainda agora o rapax comprou o carro keres ja deixar ele triste

Avatar do Utilizador
rafawallaa
Membro Juvenil
Mensagens: 68
Registado: 16 nov 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW e46 M3

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por rafawallaa »

jimmy_boy Escreveu: nao e um piko justo, ainda agora o rapax comprou o carro keres ja deixar ele triste
Eu so queria que ele desse umas aceleradelas para ouvir o barulho do nissan.. é um carro tão raro! Nao perdi nada em tentar.. :lol1
tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm

///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you

br.cruz
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 11 abr 2009, 22:10
O meu Carro:: renault laguna e bmw 850

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por br.cruz »

rafawallaa Escreveu:És tu que andas com este carrão por espinho?? Já me tentei picar uma vez contigo, mas nada.. x)

-- Sábado Abr 03, 2010 4:35 pm --

És tu que andas com este carrão por espinho?? Já me tentei picar uma vez contigo, mas nada.. x) é lindissimo


sim,sou eu mesmo :lol1 ,quanto a picar....dificilmente vais ter sorte,os testes k faço ao carro faço-os apenas com kem conheço e sobre o olho do meu mecanico :roll: (andamos aos poucos a meter-lhe uns pozinhos). se calhar tb conheces o carro do meu mecanico....é um renault 21 turbo com o lobo da remus no capô. o teu carro é k nao tou a ver qual seja....nao m lembro de ter reparado num m3 por aki perto. quanto a kem ganhava....só mesmo experimentando é k se saberia, o unico teste de performance que fiz foi com um 350z, e dei-lhe um avanço consideravel :assubiar , mas ainda nem seker meti o meu ao banco de potencia. quando estiver totalmente pronto podemos sempre subir o IC24 e parar nas roulotes em nogueira...o ultimo a xegar paga a despesa :wink1 :winner

Avatar do Utilizador
rafawallaa
Membro Juvenil
Mensagens: 68
Registado: 16 nov 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW e46 M3

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por rafawallaa »

br.cruz Escreveu:
sim,sou eu mesmo :lol1 ,quanto a picar....dificilmente vais ter sorte,os testes k faço ao carro faço-os apenas com kem conheço e sobre o olho do meu mecanico :roll: (andamos aos poucos a meter-lhe uns pozinhos). se calhar tb conheces o carro do meu mecanico....é um renault 21 turbo com o lobo da remus no capô. o teu carro é k nao tou a ver qual seja....nao m lembro de ter reparado num m3 por aki perto. quanto a kem ganhava....só mesmo experimentando é k se saberia, o unico teste de performance que fiz foi com um 350z, e dei-lhe um avanço consideravel :assubiar , mas ainda nem seker meti o meu ao banco de potencia. quando estiver totalmente pronto podemos sempre subir o IC24 e parar nas roulotes em nogueira...o ultimo a xegar paga a despesa :wink1 :winner
Soa-me muito justo! Eu a fazer picoto-espinho costumo dar os 272 limitados.. e já me piquei com um carrera 996 cinza de espinho também, é um sitio fantastico e quase sempre sem transito! :D

Este é o meu carro

Imagem
tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm

///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por germanii »

è japunes nao presta :assubiar ;)
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por ode_joy »

germanii, pelo contrario... Carros a gasolina & japonês... UI :onfire
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
rafawallaa
Membro Juvenil
Mensagens: 68
Registado: 16 nov 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW e46 M3

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por rafawallaa »

tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm

///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you

br.cruz
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 11 abr 2009, 22:10
O meu Carro:: renault laguna e bmw 850

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por br.cruz »

ao contrario do k diz um utilizador aki....carros niponicos sao optimos,nao trocava carros japoneses a gasolina por nenhum outro....a nao ser se fosse um corolla por um lamborghini :lol1 . ja tive toyota e sao optimos em tudo,infelizmente nao pude ter o k keria, k era o supra mk IV. agora optei por este nissan porque alem do carro ser lindo tem uma performance muito interessante.....e claro....foi o k a bolsa pôde gastar :duh :wall . se fosse por escolher seria ou o tal supra que se consegue relativamente facil fazer passar dos 600 cavalinhos :susto ou o skyline r34 que tambem facilmente se mete com 500 cv..... e por sinal estive em vias de comprar mesmo um skyline, só k é como diz o ditado " quando se dá um passo maior que a perna acaba-se por mandar com as trombas no chao" :lol1 . e em resposta ao raf... eu ainda nao consegui saber o k o carro dá, confesso que tenho algum receio dado que nao estou muito habituado a carros rwd e ainda por cima o meu tem diferencial auto-blocante, que apesar de dar maior segurança, tem um comportamento em curva ao qual nao estou minimamente habituado. no entanto, ja fiz o ponteiro xegar perto dos 260,mas claro,uma coisa é marcar,outra é a velocidade real mesmo. fica combinado entao a ida ás roulotes,mas só quando tiver os pozinhos magicos no meu senao seria uma luta injusta. mas quando passares na rua...tás á vontade pa parar e vermos os dois animais do asfalto :dance :driving

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por White_Spot™ »

O que interessa é que tens uma bela máquina e exclusiva q.b..
Se é Japonesa, Tailandesa ou Roscova não interessa. O que interessa é gostares dela e de ela te satisfazer.
Pessoalmente esse carro também me fascina bastante e em tempos ainda estive a admirar um num stand só que o preço pedido era super exagerado.
Fizeste uma boa compra, mas tal como dizes se a ideia era cavalagem bruta deverias ter ido logo para um Skyline 8).

br.cruz
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 11 abr 2009, 22:10
O meu Carro:: renault laguna e bmw 850

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por br.cruz »

White_Spot™ Escreveu:O que interessa é que tens uma bela máquina e exclusiva q.b..
Se é Japonesa, Tailandesa ou Roscova não interessa. O que interessa é gostares dela e de ela te satisfazer.
Pessoalmente esse carro também me fascina bastante e em tempos ainda estive a admirar um num stand só que o preço pedido era super exagerado.
Fizeste uma boa compra, mas tal como dizes se a ideia era cavalagem bruta deverias ter ido logo para um Skyline 8).
o problema nao era a cavalagem,era mesmo o dinheiro na carteira que era pouco :assubiar :assubiar :assubiar :humm ,mas pronto, estou bastante contente com o carro que tenho sim, tenciono desfruta-lo ao maximo :fixe

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: BMW 850---- o meu futuro "DARK KNIGHT"

Mensagem por germanii »

Nao presta :naonao :assubiar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”