o tempo não é muito pois sou estudante universitário e só aos fins de semana é que me dedico a ele

Aqui ficam as fotos do estado em que o comprei:




aqui o estado do fundo da mala:


fundo junto ao banco de trás:


ora cá estou eu a começar o processo de decapagem:


agora o meu pai que também vai ajudar bastante visto ser um optimo serralheiro mecânico:


guarda-lamas e portas fora:


-- Quarta Fev 17, 2010 9:46 pm --
um podre escondido:


um que já havia sido resolvido pelo anterior dono:


outro local que costuma ser critico mas felizmente esta em bom estado:


porta da mala já decapada pronta a levar aparelho:


tejadilho:


aqui umas coisitas que já estão em casa a aguardar:
backets rebativeis, pedais em aluminio, e alguns interruptores tipo avião:


cumprimentos
-- Quarta Fev 17, 2010 9:47 pm --
um podre resolvido ( em cima o que saiu de lá ):


Os alargamentos Escort mk1:


o conjunto de carburadores Weber DCOM's 40's:


-- Quarta Fev 17, 2010 9:48 pm --
e os dias passam e lá chegou mais um mimo para o carro:
o volante Sparco


e ora cá estão mais umas fotos,
a barra estabilizadora foi toda decapada e pintada de vermelho com pigmento metalizado e levou os apoios novos:


nesta estão os triangulos de reforços da carroceria junto às longarinas:


-- Quarta Fev 17, 2010 9:50 pm --
chegaram os 4 farois suplementares ( muito mais baratos que os Cibie ) :


aqui já se anda a ensaiar o local dos alargamentos para tratar de cortar as cavas:


-- Quarta Fev 17, 2010 9:50 pm --
nestas fotos estão sem os centros das jantes e com um pneu "velho" só para tirar medidas




-- Quarta Fev 17, 2010 9:51 pm --
as mangas de eixo / amortecedores da frente já foram todas decapadas e pintadas de preto mate:


a caixa de direcção, também foi decapada, pintada e levou foles novos:


As cavas já estavam decapadas à algum tempo e após terem sido resolvidos os poucos podres levaram 2 mãos de aparelho e posteriormente 2 de borracha liquida:




-- Quarta Fev 17, 2010 9:53 pm --
neste momento tou a cortar o tunel da caixa para aplicar um tunel do grupo 4:




-- Quarta Fev 17, 2010 9:54 pm --
As cavas das rodas tambem já estão refeitas, falta apenas dar as soldas perfeitas pois estão só pingadas.
marcar:


cortar:


soldar:

[URL=http://g.imageshack.us/img17/img0815k.jpg/1/]

-- Quarta Fev 17, 2010 9:55 pm --
chegou o colector de admissão Hi-Flow para os carburadores weber's:

-- Quarta Fev 17, 2010 9:56 pm --
modificar o carter para poder baixar o motor mais uns 3 ou 4 cm


aqui ja decapado pronto a pintar:

-- Quarta Fev 17, 2010 9:58 pm --
inicialmente estava a pensar colocar linkagem watt com a ponte salisbury mas ficará para um projecto futuro e neste aplicarei o Kit de barra panhard que tambem já está cá:

dediquei-me ao tunel da caixa e comecei a adaptação da nova suspensão às mangas de eixo de origem.

-- Quarta Fev 17, 2010 9:59 pm --
mais avanços




e finalmente o carro está já pintado :


enfim, estas estão a ser as minhas "ferias" eheeheheh
-- Quarta Fev 17, 2010 10:02 pm --
apoios dos farois suplementares feitos pelo meu pai:

o carro visto de frente com os farois:

branco mais branco nao há: eheh
