De extras tem o tecto de abrir elétrico, computador de bordo e acho que mais nada,teve ainda telefone mas foi desmontado não sei quando, o resto como ar condicionado, fecho central, abs, direcção assitida, vidros elétricos é de série, pelo menos em Portugal.
O carro tem de momento 122600km e devem ser mesmo reais, tem os carimbos de revisão na bmw até aos 86712km em 99/05/10 e a data de fabrico dos pneus são de 99 tambem, pelo que estes pneus devem ter sido trocados em 99 e ainda continuam no carro passados cerca de 36000km, alem disso o carro por baixo está mesmo "novo" com os parafusos ainda niquelados e não tem borrachas nenhumas ressequidas.
Já o tenho há 5 dias e fiz uns 150km, já fiz a revisão em casa de: oleo mobil 10w40, filtros de oleo, ar, gasolina, habitaculo, velas, liquido do radiador e dos "mijas", recarreguei o ac tambem,ainda faltam trocar a valvulina da caixa e diferencial de manutenção básica, já encomendei simbolos, borrachas para as molduras dos manipulos exteriores das portas, tubos para o radiador e piscas frontais brancos tudo pelo ebay.
Ainda tenho umas coisas a fazer como arranjar forras direitas, estofar a zona do teto de abrir, arranjar um barulho que aparece em paralelo nas pastilhas traseiras, parecem estar soltas, a ventilação só da no 4, já vi diy sobre isso mas não encontro a peça problemática e não tenho mais problema nenhum que me lembre agora.
O cb no inicio andava a marca 10-11l/100 mas agora depois da revisão com a mesma condução anda nos 8.5-9 Infelizmente o check control não funciona, carrego e aparecem vários quadrados apenas.
Alguem sabe se é seguro por outro tipo de oleo no diferencial que não o da bmw?é que no manual, mesmo no bentley apenas diz para por um oleo da bmw e não sei se isso não custará uma pequena fortuna.
Opcionais que vinham de origem:
Computador de bordo
Volante sport em pele
Modem para telefone
Farois de nevoeiro á frente
Tecto de abrir elétrico
AC independente para condutor/passageiro
Extras, opcionais bmw já montados por mim Actualizado 22/04/2013:
Luz no capot para iluminar o motor
Luz na zona dos pés á frente
Bancos sport em pele aquecidos
Suporte original para extintor no banco do passageiro
Travão de mão em pele
Manete ilimuminada
Espelho retrovisor com escurecimento automático
Plafonier com luz de mapa á frente e luzes de mapa atrás
Lanterna recarregavel no porta luvas
Palas do sol com iluminação
Vidros traseiros com abertura elétrica em compasso
Rede original nas costas dos bancos da frente
Apoios de cabeça traseiros
Rede original nos pés do passageiro
Apoio de braço
Alarme com comando á distância com chave bmw
Espelhos wide angle elétricos e aquecidos
Molas e amortecedores kit M
Barras estabilizadoras kit M
Iluminação na mala do cabrio ( mais duas luzes na mala )
Kit PDC original, sensores de estacionamento
Cortina de sol traseira e chapeleira com 3ª luz de stop
Manutenção já feita:
2 Mudas de óleo com troca de filtro de óleo a cada uma sempre
Lavagem e parafinagem de chassi
Filtros de gasolina, habitáculo e ar mudados
Oleo da caixa e diferencial trocados
4 velas ngk 2polos novas
Todas as correias trocadas
Termostato novo
2 Mudas do liquido do radiador
2 Casquilho do braço de suspensão