O carro em questão é um Opel 1.9 cdti com 100.000 km, extras (atenção que não sei se é de serie ou não) AC, ESP, ABS e mais umas coisinhas, vai levar sensores de estacionamento e vidros fumados. Foi a única exigência que pedi.
Jantes de 16, vidros de regulamentação eléctrica, bancos confortáveis, suspensão tipo jipe, espelho de retrovisores anti-encadeamento. antes de vir para a minha mao levou todos os filtros novos a anilha do oleo e velas.
Pa semana vai ficar por casa para levar os vidros fumados sensores e correcção de uns pequenos defeitos que nao foram detectados.
O caro ta impec. fotos so quando tiver com os vidros fumado, a caixa é de 6 e é confortável como tudo. eu comparo com um Mercedes E220 só não tens estofes em pele, sao os powerflex e agarra bem o corpo e tem um raio de viragem muito bacano.
Só e pena não ter ja Xenon de orige mas nada que nao se faça.
Estilo a seguir DUB. motivo é um executivo.
Não comprei BMW por no stand "de casa" nao ter aparecido nenhum no pouco tempo que tinha pa ter um carro nao quer dizer que dentro em breve nao venha é tudo um questao de timming´s e troca de veiculos