.:bizy:. Ibiza FR TDI
Enviado: 06 out 2010, 23:29
Olá!
Como é sabido se calhar por parte de alguns dos membros deste forum tenho um BMW E46 M3 que é um AUTOMÓVEL mas antes de ter o M tive ou melhor tenho uma Ibiza FR 1.9TDI 130cv.
Comprei este carro novo com 0 kms foi o ultimo carro novo que comprei e digo isto porque não compro mais a não ser que seja rico daqui a uns anos!
Este carro foi um Projecto realizado com muito AMOR e DEDICAÇÃO.
Foi tudo pensado ao pro-menor tanto a nível dinâmico como performante incluindo como é óbvio o máximo de fiabilidade possível, e para isso foram utilizados produtos de alta qualidade dentro das minhas possibilidades financeiras.
Características:
Marca: Seat
Modelo: Ibiza
Motor: 1900
Combustível: Diesel
Cavalagem: 130cv
Extras de origem:
Barra AA Seat Sport
Protecção de grossuras de portas em Alumínio Seat Sport
Auxiliar Alana MP3
Ar Condicionado Automático
Espelhos Rebativeis electricamente
Extras sem ser de origem:
Vidros:
Películas Homologadas no livrete by Dudu Películas
50%
35%
20%
Interior
Interiores inteiramente forrados a tecido preto "tecto & plásticos"
Aplicação do Plafonier do seat Leon FR para os bancos de trás
Tapetes Originais com Logótipo FR
Rádio Pionner 2 Din
Colunas Hertz de vias separadas "frente & trás"
Amplificador Alpine
Sub Hertz
Turbo Timer "Replica Apexi"
Manómetro 100% digital
Funções: potência do motor Torque / Boost pressão pressão / Cmd / Missa do fluxo de ar / combustível Air Ratio / temp admissão de ar / temperatura de exaustão / temp / refrigeração posição N75 / Dyno parcela por parcela Correção Timing / G-Force Display / tempo de aceleração de 0-60mph / tempo de aceleração 0-100 mph / Display e Apagar Códigos de falha
Segurança
Espaça-dores Eibach "frente"
Espaça-dores Eagle "trás"
Coil-overs KW V3 em inox
Sistema completo de travagem Tarox 6 pistões
Discos Rasurados Tarox 312
Pneus RainSport 20540R17 "pneu de chuva para agarrar mais"
Performande
Intercooler Forge MotorSport
Radiador de óleo Mocal
Radiador de Gasóleo Mocal
Turbo by TurboDynamics
Linha completa Miltek Sport "72mm"
Down Pipe Miltek Sport "72mm"
Catalizador Miltek Sport
Tubagens Samco
Colectores de saidas individuais "tipo Honda"
Electrónica
e mais algumas coisas que para já não falo "espero que entendam e não levem a mal"
Neste momento encontra-se no Stage 1 "rodagem" a fazer 1.4 constantes e a velocidade real encontra-se nos 241kmh...
este mês vai levar o Final Stage onde irá tirar uns bons cavalos já lá testados...que foram retirados devido a inexperiência minha com carros muito potentes na altura...
Depois ponho fotos...
Abraço a Todos!
E o mais Importante!!
Consumos condução normal:
Cidade: 3.5 Litos
Autoestrada "120kmh": 3 Litos
Condução desportiva:
Cidade: 7 litos
Autoestrada: 200kmh -> 9 litros
+200kmh -> 14 litros
Ps: devem faltar algumas cenas...
Como é sabido se calhar por parte de alguns dos membros deste forum tenho um BMW E46 M3 que é um AUTOMÓVEL mas antes de ter o M tive ou melhor tenho uma Ibiza FR 1.9TDI 130cv.
Comprei este carro novo com 0 kms foi o ultimo carro novo que comprei e digo isto porque não compro mais a não ser que seja rico daqui a uns anos!
Este carro foi um Projecto realizado com muito AMOR e DEDICAÇÃO.
Foi tudo pensado ao pro-menor tanto a nível dinâmico como performante incluindo como é óbvio o máximo de fiabilidade possível, e para isso foram utilizados produtos de alta qualidade dentro das minhas possibilidades financeiras.
Características:
Marca: Seat
Modelo: Ibiza
Motor: 1900
Combustível: Diesel
Cavalagem: 130cv
Extras de origem:
Barra AA Seat Sport
Protecção de grossuras de portas em Alumínio Seat Sport
Auxiliar Alana MP3
Ar Condicionado Automático
Espelhos Rebativeis electricamente
Extras sem ser de origem:
Vidros:
Películas Homologadas no livrete by Dudu Películas
50%
35%
20%
Interior
Interiores inteiramente forrados a tecido preto "tecto & plásticos"
Aplicação do Plafonier do seat Leon FR para os bancos de trás
Tapetes Originais com Logótipo FR
Rádio Pionner 2 Din
Colunas Hertz de vias separadas "frente & trás"
Amplificador Alpine
Sub Hertz
Turbo Timer "Replica Apexi"
Manómetro 100% digital
Funções: potência do motor Torque / Boost pressão pressão / Cmd / Missa do fluxo de ar / combustível Air Ratio / temp admissão de ar / temperatura de exaustão / temp / refrigeração posição N75 / Dyno parcela por parcela Correção Timing / G-Force Display / tempo de aceleração de 0-60mph / tempo de aceleração 0-100 mph / Display e Apagar Códigos de falha
Segurança
Espaça-dores Eibach "frente"
Espaça-dores Eagle "trás"
Coil-overs KW V3 em inox
Sistema completo de travagem Tarox 6 pistões
Discos Rasurados Tarox 312
Pneus RainSport 20540R17 "pneu de chuva para agarrar mais"
Performande
Intercooler Forge MotorSport
Radiador de óleo Mocal
Radiador de Gasóleo Mocal
Turbo by TurboDynamics
Linha completa Miltek Sport "72mm"
Down Pipe Miltek Sport "72mm"
Catalizador Miltek Sport
Tubagens Samco
Colectores de saidas individuais "tipo Honda"
Electrónica
e mais algumas coisas que para já não falo "espero que entendam e não levem a mal"
Neste momento encontra-se no Stage 1 "rodagem" a fazer 1.4 constantes e a velocidade real encontra-se nos 241kmh...
este mês vai levar o Final Stage onde irá tirar uns bons cavalos já lá testados...que foram retirados devido a inexperiência minha com carros muito potentes na altura...
Depois ponho fotos...
Abraço a Todos!
E o mais Importante!!
Consumos condução normal:
Cidade: 3.5 Litos
Autoestrada "120kmh": 3 Litos
Condução desportiva:
Cidade: 7 litos
Autoestrada: 200kmh -> 9 litros
+200kmh -> 14 litros
Ps: devem faltar algumas cenas...