Ora o meu sapito conta com as seguintes mods :

Fotos :
(antes de pintar os retrovisores)
(depois)

Película :

Carbon:

Actualmente :

Próximas mods :

(...)
:lovebmw
Moderador: Staff
Tenho fotos de vista geral, mas tenho que fazer uma photo session de jeito pa depois colocar aqui :fixetiagolopes96 Escreveu:Porreiro :fixe , tens que tirar umas fotos de vista geral ao carro
Thanks :fixe Aos "bocadinhos" vai lá.... :lovebmwphilpower Escreveu:ta começar bem.força nisso
Tá nos planos...umas de aba acho que assentavam muito bem...mas não tem havido t€mpo :fixetiagolopes96 Escreveu:falta lhe jantes
Thanks Tiago :fixe Isto ao poucos vai lá (e com as vossas opiniões e tal), sempre bem vindas. O charuto do joel até tá "engraçado"Tiagofr Escreveu:maquina muito porreira, tinhas logo de te encontrar com o charuto do joel -.. ahahahah
...boca para barulho, oh Tita.Tronic2010 Escreveu:Thanks Tiago :fixe Isto ao poucos vai lá (e com as vossas opiniões e tal), sempre bem vindas. O charuto do joel até tá "engraçado"Tiagofr Escreveu:maquina muito porreira, tinhas logo de te encontrar com o charuto do joel -.. ahahahah
As opticas e' a proxima...a minha maria ja' me disse que era a minha prenda de anos :lol1ode_joy Escreveu:...boca para barulho, oh Tita.Tronic2010 Escreveu:Thanks Tiago :fixe Isto ao poucos vai lá (e com as vossas opiniões e tal), sempre bem vindas. O charuto do joel até tá "engraçado"Tiagofr Escreveu:maquina muito porreira, tinhas logo de te encontrar com o charuto do joel -.. ahahahah![]()
Tronic, como sabes, é aileron traseiro & opticas com angel. Umas jantes em 18" & baixar. & fica logo outro
Das 4 que disse, as jantes dá logo outro brilho. Ve lá o t€mpo. :fixe
Qualquer coisa, já sabes.
Acho que te vou pedir ajuda :lol1 não foste tu que montaste os teus?ode_joy Escreveu:... já te estou a imaginar "agachado", a tentar furar os pedais & a tentar colocar a porca inferior direita no pedal de acelerador