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Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 11:19
por ode_joy
Umas boas jantes fazem o carro. Boa sorte com a máquina e com as modds.
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:15
por orugas
Ora bem ca vai a primeira mod:
Minimos Aston Martin DB9
2 Lampadas = 11€ (o meu irmão ofereceu-me )
Não são tão brancos como muitos que vemos.
Mas até gosto de ver assim, mais natural.
Afinal de contas se está bem para um Aston Martin DB9...
Acho que dá para notar bem a diferença.
Left = New
Right = Old

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:18
por orugas
Ora bem aqui está outra mod... ou coisa parecida
Material necessário:
Caixa de acrilico da vodafone ( ou semelhante )
Suporte de telemovel universal ( dakeles de prender no vidro com ventosa por exemplo )
Suporte original da Audi ( já estão a ver onde isto vai parar né? )
Cortar e moldar o acrilico para encaixar no suporte original da Audi, limar arestas e arredondar cantos.
Da primeira tentativa, ( que é a da foto ) usou-se uma cola de mistura mas mal tirei o suporte do torno onde deixei a secar começou a descolar pq o acrilico é mt liso e pouco aderente.
Da segunda tentativa, já se usou fita-cola de dupla face. Vamos ver quanto tempo vai durar. ( Mas parece-me bastante solido )
E podem ver o resultado final. Tenho um suporte de telemovel universal que posso tirar quando quiser sem estragar o original.

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:20
por orugas
Molas Eibach Pro-Kit ( -30mm )
Antes ( -15mm )
As molas....
Depois ( -30mm )
Atrás ficou ligeiramente alto para meu gosto.... mas já foram pedidas umas molas que baixam 35 a 40mm para trás e penso que ficará nivelado...
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:23
por orugas
Xcarlink MP3:
Todo o material necessário... para além do óbvio
Numero T8 para desapertar os parafusos do radio para ligar fio-terra e numero 8 para os parafusos do porta-luvas
Acho que todos sabem tirar o rádio e caixa de CD's do porta-luvas
Lembrem-se: 3 parafusos dentro do porta-luvas na parte de cima, 2 por baixo a beira dos pés e 1 do lado direito por trás de uma tampinha... desligar a lampada... e fica assim...
Corte para o fio passar...
( isto já foi o meu irmão que fez... eu não tinha tempo para acabar )
Usou uma abraçadeira para amarrar o aparelho
E ficou assim:
As ligações dos fios é intuitiva, nem foi preciso ver o tutorial aqui do forum
Fios de terra liguei assim ao radio...
( tinha 2 fios um dizia mesmo terra o outro n dizia nada mas calculo que seja a mesma coisa por isso prendi os 2 )
Depois de meter tudo ao sitio...
POWER ON!!!

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:25
por orugas
Steinbauer Tuning Technologies
kW PS NM
Original 103 kW 140 PS 310 NM
Power enhancement 124 kW 169 PS 372 NM
Acho que não é preciso explicar o que é....
_________________________________________________
Removida... Não oferecia um rendimento estável... tanto parecia fazer efeito como de repente passava
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:27
por orugas
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:29
por orugas
Instalação do "Bi-Xenon"
Agradecimento ao Xor AudiST por ter configurado por Vag o Xenon e também o fecho dos vidros automático
E agradecer ao Xor esnersso que não faz mais que a obrigação dele que é ajudar o irmão...
Kit Xenon 6000k 50w ( vendido pelo Xor Flet ) montados nos Máximos
Desde que o AudiST programou o Xenon não me deu nenhum erro...
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:30
por orugas
Ora aqui está:
Jantes Andromeda 7,5 x 18" ET51 do Seat Leon do meu irmão
todas pintadinhas e arranjadinhas com um belo pneu GoodYear Eagle F1 Asymmetric @ 225/40/R18
Deste pneu para já só posso dizer que:
é mais confortável
menos barulhento
em comparação com o Dunlop SP 9090 que tinha:
duro pa calhau
não agarrava nada
fazia barulho de rolamento absurdo
estavam a mostrar os fios de tão gastos que tavam
Ah! atrás tenho uns espaçadores da Eagle que eram do meu irmao de 16mm que faz o ET passar para 35 mas assim está a roçar sempre que passo numas covas um pouco mais depressa ou carregado...
Vão ser trocados por uns de 10mm para ficar com ET41... deve ser o suficiente
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:31
por orugas
Aqui está ele acabadinho de meter os tapetes do GB
Goblin obrigado
Ficaram impecaveis
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:31
por orugas
Como prometido é devido:
Excelente trabalho da parte da AudiStore...
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:32
por orugas
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:34
por orugas
Ora... ao fim de tanto tempo... venho aqui mostrar o resultado final.... já devia ter mostrado há bastante tempo mas.... tenho andado desaparecido...
O outro amplificador ( Blaupunkt GTA 475 210w RMS em ponte 4ohm ) partiu os apoios ( eram de plástico ) e ao bater queimou qualquer coisa... comprei este para substituir
Blaupunkt EMA 260 ( 160w RMS em ponte 4ohm )
Aqui já na tabua nova ( com cortes diferentes para meter na mala de outra maneira )
Ripas de 5cm de altura para criar um espaço para o woofer trabalhar sem problemas
A segunda tábua que fica por cima das ripas para fazer o fundo falso ( 513 furos )
A segunda tábua já no sitio e alcatifada com alcatifa acústica
Resultado final
Apesar de parecer que é de cor muito diferente e mais clara... não é... é muito parecida com a cor OEM da alcatifa do carro
Escusado será dizer que o som está uma maravilha... prai 31%

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
Enviado: 01 set 2011, 12:35
por orugas
O amplificador que meti não estava a aguentar a carga... a falta de 50w RMS estava a fazer-se sentir... e como estava a ser esforçado para acompanhar a batida aquecia bastante chegando a desligar temporariamente para arrefecer...
Uma vez que o Sub é de 350w RMS decidi investir num amplificador decente:
Pioneer GM-5400T ( 380w RMS em ponte 4ohm )

Também aproveitei para eliminar o conversor RCA e usei as entradas directas