Pedido de ajuda M5 E39 com fotos...

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Mad-Mav
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2006, 18:46
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

carlos xavier Escreveu:acho que nao compença porque ja a carros deses avenda por 35.000euros
A questao, continua a ser o Restante estado do veiculo.

em relaçao ao numero de Chassis, e so ir a DGV, e comunicar que se Vai proceder a mudança de Carroceria, com a respectiva Nova marcaçao do numero de Chassis, que segundo sei, so custa o preço do novo documento unico.

Agora e mesmo um caso de fazer contas
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez
:driving

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

Acho que a pancada foi numa zona muito complicada de arranjar,implicando muito na estrutura e equilibrio do carro, nao acho que compense a nao ser que compres uma carroçaria de outro M5 Importado

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Mad-Mav Escreveu:
carlos xavier Escreveu:acho que nao compença porque ja a carros deses avenda por 35.000euros

em relaçao ao numero de Chassis, e so ir a DGV, e comunicar que se Vai proceder a mudança de Carroceria, com a respectiva Nova marcaçao do numero de Chassis, que segundo sei, so custa o preço do novo documento unico.

Mesmo assim, quem faz a remarcação da nova carroceria? Só a marca e duvido que seja barato ;) Já para não falar de que alguém teria de pagar o cancelamento da matrícula da "nova" carroçaria... :roll:

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Cravo Escreveu:
Mad-Mav Escreveu:

Mesmo assim, quem faz a remarcação da nova carroceria? Só a marca e duvido que seja barato ;) Já para não falar de que alguém teria de pagar o cancelamento da matrícula da "nova" carroçaria... :roll:
Cá por casa o 325i levou um toque e a carroçaria foi susbtituida na BMW...um tempão á espera que chegasse da alemanha...e o mais curioso é que deram o carro como pronto sem terem gravado a carroçaria?? passaram uma guia e que depois o carro era chamado ás aficinas para se proceder á gravação....pois pelo que sei ainda hoje isso não aconteceu...não cheguei a saber quais os custos, mas para ficar legalmente bem feito é algo complicado e caro.....
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Mad-Mav
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2006, 18:46
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

Cravo Escreveu:Mesmo assim, quem faz a remarcação da nova carroceria? Só a marca e duvido que seja barato ;) Já para não falar de que alguém teria de pagar o cancelamento da matrícula da "nova" carroçaria... :roll:
Isso pode ser feito por Qualquer um, o Meu Irmao teve que fazer no dele, e foi feito pelo meu Culhado, la em casa. o numero de chassis, fica entre outras coisas diferente, e tem que ser documentado por fotos na DGV, e segundo o que sei, o cancelamento nao e assim tao caro, se arranjares um de sucata, ate nem faz falta, visto os ultimos donos na maioria dos casos ja ter feito isso(para evitar que os carros voltem a circular)
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez
:driving

Cravo
Membro Senior

Mensagem por Cravo »

Se soubesses da quantidade de "mafiozisses" que deram maus resultados de que tenho conhecimento, ficavas impressionado ;)

Kim
Membro Iniciado
Registado: 13 mar 2006, 16:33

Mensagem por Kim »

Um conselho: Pensa muito bem antes de avançar com este tipo de reparação, quer seja através de nova carroçaria ou reparação de partes danificadas. Quando se começa a desmontar e montar o produto final nunca fica a 100%. Os barulhos parasitas, as infiltrações, os sensores etc, etc acabam sempre por dar problemas, já para não falar da suspensão destas máquinas que é excelente mas extremamente sensivel, logo quando começam a dar problemas a solução é sempre complexa e cara.
De qualquer forma são belas máquinas, mas já encontras algumas a bom preço.
Sem querer de alguma forma intrometer no negócio, se não avançares e o dono estiver disposto a vender peças, tou muito interessado nos parachoques, jantes e faróis. Pretendo fazer um facelift ao meu 530D de 2001 para kit M.

Abraço
Kim
BMW 530DA - 2001 E39

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

Boas, vi ontem na auto-compra-e-venda, um M5 E39 salvo erro por 31.000€!!!

Axo k é um melhor negocio....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Cravo
Membro Senior

Mensagem por Cravo »

Ainda hoje vi um à venda num stand na Varzea de Sintra :D LIIINNNNDDDDDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

carlos xavier
Membro Junior
Registado: 09 abr 2005, 23:36

Mensagem por carlos xavier »

tem um na auto hoje 35.000euros direitinho
e39 530d pack m
e30 m50 insade :)

pedroE39T
Membro Iniciado
Registado: 19 jul 2006, 12:09

Mensagem por pedroE39T »

Boas, pelas fotos o sinistro desse carro no meu ponto de vista é bastante evidente, quase de certeza q esse carro teve, uma sobreviragem brusca e embateu num poste com a parte lateral... Quanto á reparaçao nem te metas nisso, pois 6000 mil euros só em sonhos, o carro tem o chassi dobrado e bastante danificado, msm bem reparado esse carro nunca mais volta, a ser o mesmo e vais notar sempre q o carro nao tá direito...(valores para reparaçao desse carro nao quero ser exagerado, mas duvido q alguem te faça essa reparaçao por - de 15 mil euros) o Q te aconselho a fazer é ou compras um M5 direito e a andar pelo justo valor dele, ou arranjas uma carroceria dum E39 q esteja boa e fazes o trasplante do M5 para lá isso nao te custa mt dinheiro(Se souberes encontrar, uma com um motor partido, como ja te foi dito e se souberes negociar bem isso) se deres uma maozinha e ajudares a montar, o carro nao é nada de complicado fazer.. quanto ao nr de chassi é façil de o fazer.. qualquer oficina te pode gravar um novo nr de chassi no carro desde q com conheçimento da DGV para posterior emissao de novo livrete do carro!!

P.S: Tudo o q eu disso era se o carro fosse portugues como esse carro é importado nao sei até q ponto msm com carroceria nova nao terias de pagar o Imposto sobre veiculos...

Cumprimentos
BMW 320CD Mpacket E46

krazylouie
Membro Iniciado
Registado: 02 abr 2004, 16:41

Mensagem por krazylouie »

Boas Rui
será que vendem peças do carro ????
abraços
BMW 525 TDS E39 97
GPR 1200 02(PARA VENDA)
CR 125 92
RENAULT ESPACE 2.2 DT 98(PARA VENDA)

banjoss
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2005, 14:12

Mensagem por banjoss »

esse chassis deve tar torto, por mais que se tente nunca fica 100% direito, depois tambem apanhou o eixo traseiro, que da meter mais cubois d rodas, eixos de transmissoes, diferencial, suspensao, etc etc etc, nunca iria ficar nem razoavel quanto mais bom! e uma pena porque e o meu carro de sonho mas ha usados ja "montados" por bons preços e ja tao prontos a andar sem chatices nem tempos de espera

boas curvas

Responder

Voltar para “Série 5”