carlos xavier Escreveu:acho que nao compença porque ja a carros deses avenda por 35.000euros
A questao, continua a ser o Restante estado do veiculo.
em relaçao ao numero de Chassis, e so ir a DGV, e comunicar que se Vai proceder a mudança de Carroceria, com a respectiva Nova marcaçao do numero de Chassis, que segundo sei, so custa o preço do novo documento unico.
Agora e mesmo um caso de fazer contas
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez
Acho que a pancada foi numa zona muito complicada de arranjar,implicando muito na estrutura e equilibrio do carro, nao acho que compense a nao ser que compres uma carroçaria de outro M5 Importado
carlos xavier Escreveu:acho que nao compença porque ja a carros deses avenda por 35.000euros
em relaçao ao numero de Chassis, e so ir a DGV, e comunicar que se Vai proceder a mudança de Carroceria, com a respectiva Nova marcaçao do numero de Chassis, que segundo sei, so custa o preço do novo documento unico.
Mesmo assim, quem faz a remarcação da nova carroceria? Só a marca e duvido que seja barato Já para não falar de que alguém teria de pagar o cancelamento da matrícula da "nova" carroçaria...
Mesmo assim, quem faz a remarcação da nova carroceria? Só a marca e duvido que seja barato Já para não falar de que alguém teria de pagar o cancelamento da matrícula da "nova" carroçaria...
Cá por casa o 325i levou um toque e a carroçaria foi susbtituida na BMW...um tempão á espera que chegasse da alemanha...e o mais curioso é que deram o carro como pronto sem terem gravado a carroçaria?? passaram uma guia e que depois o carro era chamado ás aficinas para se proceder á gravação....pois pelo que sei ainda hoje isso não aconteceu...não cheguei a saber quais os custos, mas para ficar legalmente bem feito é algo complicado e caro.....
Cravo Escreveu:Mesmo assim, quem faz a remarcação da nova carroceria? Só a marca e duvido que seja barato Já para não falar de que alguém teria de pagar o cancelamento da matrícula da "nova" carroçaria...
Isso pode ser feito por Qualquer um, o Meu Irmao teve que fazer no dele, e foi feito pelo meu Culhado, la em casa. o numero de chassis, fica entre outras coisas diferente, e tem que ser documentado por fotos na DGV, e segundo o que sei, o cancelamento nao e assim tao caro, se arranjares um de sucata, ate nem faz falta, visto os ultimos donos na maioria dos casos ja ter feito isso(para evitar que os carros voltem a circular)
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez
Um conselho: Pensa muito bem antes de avançar com este tipo de reparação, quer seja através de nova carroçaria ou reparação de partes danificadas. Quando se começa a desmontar e montar o produto final nunca fica a 100%. Os barulhos parasitas, as infiltrações, os sensores etc, etc acabam sempre por dar problemas, já para não falar da suspensão destas máquinas que é excelente mas extremamente sensivel, logo quando começam a dar problemas a solução é sempre complexa e cara.
De qualquer forma são belas máquinas, mas já encontras algumas a bom preço.
Sem querer de alguma forma intrometer no negócio, se não avançares e o dono estiver disposto a vender peças, tou muito interessado nos parachoques, jantes e faróis. Pretendo fazer um facelift ao meu 530D de 2001 para kit M.
Boas, pelas fotos o sinistro desse carro no meu ponto de vista é bastante evidente, quase de certeza q esse carro teve, uma sobreviragem brusca e embateu num poste com a parte lateral... Quanto á reparaçao nem te metas nisso, pois 6000 mil euros só em sonhos, o carro tem o chassi dobrado e bastante danificado, msm bem reparado esse carro nunca mais volta, a ser o mesmo e vais notar sempre q o carro nao tá direito...(valores para reparaçao desse carro nao quero ser exagerado, mas duvido q alguem te faça essa reparaçao por - de 15 mil euros) o Q te aconselho a fazer é ou compras um M5 direito e a andar pelo justo valor dele, ou arranjas uma carroceria dum E39 q esteja boa e fazes o trasplante do M5 para lá isso nao te custa mt dinheiro(Se souberes encontrar, uma com um motor partido, como ja te foi dito e se souberes negociar bem isso) se deres uma maozinha e ajudares a montar, o carro nao é nada de complicado fazer.. quanto ao nr de chassi é façil de o fazer.. qualquer oficina te pode gravar um novo nr de chassi no carro desde q com conheçimento da DGV para posterior emissao de novo livrete do carro!!
P.S: Tudo o q eu disso era se o carro fosse portugues como esse carro é importado nao sei até q ponto msm com carroceria nova nao terias de pagar o Imposto sobre veiculos...
esse chassis deve tar torto, por mais que se tente nunca fica 100% direito, depois tambem apanhou o eixo traseiro, que da meter mais cubois d rodas, eixos de transmissoes, diferencial, suspensao, etc etc etc, nunca iria ficar nem razoavel quanto mais bom! e uma pena porque e o meu carro de sonho mas ha usados ja "montados" por bons preços e ja tao prontos a andar sem chatices nem tempos de espera