( E34 ) 525i ou 530i 0u 535i ???
Moderador: Staff
Pessoal entendido nestas coisas ...
Acham que é uma boa aposta guardar um E34 ( 525i , 530i , 535i ) ?
Eu realmente adoro este modelo e gostava de comprar um para ter como carro de estimação mas ... não tenho a certeza se faço bem ... Qual a vossa opinião ?
Quais os prós e quais os contras ?
Acham que é uma boa aposta guardar um E34 ( 525i , 530i , 535i ) ?
Eu realmente adoro este modelo e gostava de comprar um para ter como carro de estimação mas ... não tenho a certeza se faço bem ... Qual a vossa opinião ?
Quais os prós e quais os contras ?
»»» BMW «««
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Se gostas tanto dos E34 acho que fazes bem em querer comprar um para estimar
Eu ja tenho o 525 ha 5 anos e cada vez gosto mais dele porque é um carro bastante bem construido e tem tanto motor como chassis.
Quanto aos contras são os mesmos de qualquer outro carro:compra um em mau estado e arrependes-te no dia a seguir.

Eu ja tenho o 525 ha 5 anos e cada vez gosto mais dele porque é um carro bastante bem construido e tem tanto motor como chassis.
Quanto aos contras são os mesmos de qualquer outro carro:compra um em mau estado e arrependes-te no dia a seguir.
BMW E30 323i / BMW E34 525i /
Pelo que tenho visto... O 525i pode ir dos 3000 aos 6000, tudo depende do estado. O 530 i ainda só vi um á venda que é o do Danny_93 mas não me recordo do preço. Agora os unicos 535i que vi á venda foi por 6000 e 4500. O M5 tirando o caso que te contei já vi desde 6000 até 20.000, mas a média dos M5 anda nos 12.500 euros, 15.000 no máximo. Cá em Portugal o M5 e34 não é muito apreciado ao contrário de lá fora... O unico que vi foi de relance e posso-te dizer que o ronco do motor dá logo para ver que aquilo não é nenhum 525i
...é soberbo. 


"Real boys, don´t need a TDI..."
eu sei de um 530i cá em leiria, mas ainda falta legalizar... além de que preferia que fosse nacional... mas pelos preços que indicas , ás tantas fico-me pelo 525i
o ideal era que estivesse em mt bom estado geral e de origem, porque alguns já sofreram transformações e normalmente para pior
já que é para guardar ás tantas escolho um que seja o mais recente possivel tipo de 94 ou 95... depende dos €´s...
parece que 520i há muitos e a preços compativeis, mas 525i etc não tenho visto muitos, e das duas uma, ou têm muitos kilometros ou então pedem balurdios por eles.
Enfim...eu também não tenho pressa, quando aparecer logo se vê...


já que é para guardar ás tantas escolho um que seja o mais recente possivel tipo de 94 ou 95... depende dos €´s...

Enfim...eu também não tenho pressa, quando aparecer logo se vê...

»»» BMW «««
-
- Membro Senior
- Mensagens: 758
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
o 535i é um 3500cc mas o 530i é motor v8... para mim, esperaria por um bom M5 E34. ficas com um carro classico... e para mim, dos melhores roncos que vi em bmws ate hoje...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Bom, de facto concordo que a melhor máquina seja o M5, sem dúvida. Mas para mim está fora de questão simplesmente por razões económicas, ou seja falta de "massa"!!!
Por essa razão terei de me contentar em arranjar um mais baratinho.
Em relação ao 535i, sei de dois, um de 1989 por 4500 euros e outro de 1991 por 6000 euros.
Em relação ao 530i ainda só encontrei um mas foi importado e falta legalizar.
Em relação ao 525i, a hipotese mais economica, encontrei várias propostas com preços interessantes, no entanto há uma ligeira diferença entre os modelos de 1988 até 1990, com o motor M20 de 6 cilindros, 170 cavalos e os modelos de 1990 até 1995 com o motor M50 também de 6 cilindros com 192 cavalos.
Cá vou continuando a minha busca e fico a aguardar as vossas colaborações/sugestões etc...
Por essa razão terei de me contentar em arranjar um mais baratinho.
Em relação ao 535i, sei de dois, um de 1989 por 4500 euros e outro de 1991 por 6000 euros.
Em relação ao 530i ainda só encontrei um mas foi importado e falta legalizar.
Em relação ao 525i, a hipotese mais economica, encontrei várias propostas com preços interessantes, no entanto há uma ligeira diferença entre os modelos de 1988 até 1990, com o motor M20 de 6 cilindros, 170 cavalos e os modelos de 1990 até 1995 com o motor M50 também de 6 cilindros com 192 cavalos.
Cá vou continuando a minha busca e fico a aguardar as vossas colaborações/sugestões etc...
»»» BMW «««
-
- Membro Senior
- Mensagens: 758
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
pois é, se comprares o 25i, compra o a seguir a 90, que ja e o m50 com 192cavalos... mas faz um esforço e compra o 535i pelo menos... é tipo o M5 acessivel... 

ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Concordo contigo, sem dúvida que o 535i é uma máquina extraordinária, motor M30 de 6 cilindros com 211 cavalos, o problema é que ainda só encontrei dois...
Embora haja um 530i com motor M30 de 6 cilindros com 188 cavalos, modelo de 1988 até 1990...
De qualquer das maneiras o 530 i, de 1993 até 1995 tem o motor M60 de 8 cilindros com 218 cavalos... Penso que a diferença dos 8 cilindros para os 6 cilindros não seja negligenciável !
Embora haja um 530i com motor M30 de 6 cilindros com 188 cavalos, modelo de 1988 até 1990...
De qualquer das maneiras o 530 i, de 1993 até 1995 tem o motor M60 de 8 cilindros com 218 cavalos... Penso que a diferença dos 8 cilindros para os 6 cilindros não seja negligenciável !
»»» BMW «««