Run Flat, sim ou não?
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- bihus
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Se rebentar mesmo, tb n sei se o RFT aguenta. Por acaso não sei mesmo. Mas cada um sabe o risco que quer correr. Uns fazem seguro com danos próprios, outros não. Nos pneus, é a mesma coisa. Eu trocava logo, nem que metesse um pneu de bicicleta na mala (que por acaso é o que o meu tem). Um normal é melhor, mas se não cabe, não há nada a fazer...
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em todad as revistas que falam desses pneus rft todas dizem que a BM perde em conforto 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Mas então Minhopticas, sempre se consegue colocar lá sem o esvaziar?
Deixo aqui umas imagens da mala e da jante. Será mesmo à justa.
Se não for assim obriga à compra de um compressor, o que é outra incógnita para mim.
Quanto àquilo que refere o bihus, poderá ser outra possibilidade. Mas, desculpando a minha ignorância, como é que isso 'funcemina'?
E, já agora, se me puderem tirar outras dúvidas. O pneu suplente tem as dimensões dos outros pneus? Ou melhor,a jante é a mesma? Vêem-se agora pneus suplentes diminutos. Pode ser um desses? É que, senão, lá vai uma batelada para a compra de outra jante igual!
O Baptistasilva que me desculpe usurpar-lhe o topic para estas perguntas...


Deixo aqui umas imagens da mala e da jante. Será mesmo à justa.
Se não for assim obriga à compra de um compressor, o que é outra incógnita para mim.
Quanto àquilo que refere o bihus, poderá ser outra possibilidade. Mas, desculpando a minha ignorância, como é que isso 'funcemina'?
E, já agora, se me puderem tirar outras dúvidas. O pneu suplente tem as dimensões dos outros pneus? Ou melhor,a jante é a mesma? Vêem-se agora pneus suplentes diminutos. Pode ser um desses? É que, senão, lá vai uma batelada para a compra de outra jante igual!
O Baptistasilva que me desculpe usurpar-lhe o topic para estas perguntas...


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as fotos 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
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A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
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- bihus
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Normalmente, como tens RFTs, deves ter sensores de pressão, que são meio caminho andado para te dares bem com um kit daqueles. Deve ter um spray de espuma para isolar o pneu., um compressor e não sei o que mais...
Quanto ao pneu suplente, tenta ver se arranjas uma jante em ferro em 17 ou 16, se não tocar nos travões (o 520d deve vir com 16" de série, por isso tás na boa) e arranjas um pneu já gasto, se não quiseres gastar muito dinheiro. Até o podes conseguir de graça, na loja em que puseres os 4 normais. O ideal era um da tua medida, para se numa viagem grande tiveres um azar, não te limitar, mas para remediar, qq um serve. Deves ter um "Tó Colante" no pilar B, com várias medidas de pneus. Aí vês quais têm a mesma altura dos teus. Ou então, http://www.miata.net/garage/tirecalc.html
Quanto ao pneu suplente, tenta ver se arranjas uma jante em ferro em 17 ou 16, se não tocar nos travões (o 520d deve vir com 16" de série, por isso tás na boa) e arranjas um pneu já gasto, se não quiseres gastar muito dinheiro. Até o podes conseguir de graça, na loja em que puseres os 4 normais. O ideal era um da tua medida, para se numa viagem grande tiveres um azar, não te limitar, mas para remediar, qq um serve. Deves ter um "Tó Colante" no pilar B, com várias medidas de pneus. Aí vês quais têm a mesma altura dos teus. Ou então, http://www.miata.net/garage/tirecalc.html
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Sky_Line Escreveu:Mas então Minhopticas, sempre se consegue colocar lá sem o esvaziar?
Deixo aqui umas imagens da mala e da jante. Será mesmo à justa.
Se não for assim obriga à compra de um compressor, o que é outra incógnita para mim.
Quanto àquilo que refere o bihus, poderá ser outra possibilidade. Mas, desculpando a minha ignorância, como é que isso 'funcemina'?
E, já agora, se me puderem tirar outras dúvidas. O pneu suplente tem as dimensões dos outros pneus? Ou melhor,a jante é a mesma? Vêem-se agora pneus suplentes diminutos. Pode ser um desses? É que, senão, lá vai uma batelada para a compra de outra jante igual!
O Baptistasilva que me desculpe usurpar-lhe o topic para estas perguntas...
a minha blindagem é assim, por isso tive que esvaziar um pouco o pneu, o meu cunhado tirou essa blindagem e colocou o pneu sem problema
quanto ao tamanho do pneu e jante, é aquele fininho, 135 ou 145/80/17 se nao estou errado, eu arranjei tudo novo numa sucata por 50€ (pneu , jante, macaco e chave) nao da para colocar uma jante normal....

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Quanto ao pneu suplente, tenta ver se arranjas uma jante em ferro em 17 ou 16, se não tocar nos travões (o 520d deve vir com 16" de série, por isso tás na boa)
O meu já vem de série com pneu suplente na mala, o que é muito bom!! E já agora, o meu veio com jante de 17", opcional claro!!
E aproveito para dizer que já troquei os meus pneus e coloquei uns normais. Sem dúvida que são muito mais confortáveis que os RFT, até a suspensão parece menos desportiva!! mas em comportamento pior, porque cometi uma grande asneira!!!
Para poupar uns trocos comprei os Goodyear Eagle NCT 5, em deterimento do Potenza!!
Raios ma partam, que eles se gastem depressa para voltar à Bridgestone!!
Abraços.
E60 520d
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Já troquei os pneus da minha e neste momento rola com Pilot Sport
nada a ver...
mas se forem mais agressivos a conduzir, tentem colocar um pouco mais de pressão, fica bem melhor!
No meu caso estou a utilizar 2,8 á frente e 3,3 atrás, ou seja, como se acarrinha estivesse carregada!
Maravilha!!!!
Já tenho conforto, suspensão, tudo...eu bem sabia que debaixo dauilo tudo havia de estar um BMW...ainda não o tinha descoberto...mas agora já!
Quanto ao pneu suplente, tirei a forra, arranjei um kit da bmw com pneu de bicicleta e voilá!
nada a ver...
mas se forem mais agressivos a conduzir, tentem colocar um pouco mais de pressão, fica bem melhor!
No meu caso estou a utilizar 2,8 á frente e 3,3 atrás, ou seja, como se acarrinha estivesse carregada!
Maravilha!!!!
Já tenho conforto, suspensão, tudo...eu bem sabia que debaixo dauilo tudo havia de estar um BMW...ainda não o tinha descoberto...mas agora já!
Quanto ao pneu suplente, tirei a forra, arranjei um kit da bmw com pneu de bicicleta e voilá!
BMW 335i / Mini R56 JCW
É mais uma opinião.
Os Bridgstone Potenza 225 50 em jante 17" são duritos em estrada fraca. Mas são seguros a não ser que queiram meter-se em maluqueiras ! O chato é o preço dos ditos cujos ! Troquei agora por outros iguais. Além de que também me disseram que teria que alterar a suspensão para meter pneus normais. Mas ... isso acho que nunca farei ! Já bastou quando tinha outro carro, as molhas que apanhei a mudar pneus porque os putos só furavam no inverno e sempre quando chovia a potes ! Cansei-me disso !
Os Bridgstone Potenza 225 50 em jante 17" são duritos em estrada fraca. Mas são seguros a não ser que queiram meter-se em maluqueiras ! O chato é o preço dos ditos cujos ! Troquei agora por outros iguais. Além de que também me disseram que teria que alterar a suspensão para meter pneus normais. Mas ... isso acho que nunca farei ! Já bastou quando tinha outro carro, as molhas que apanhei a mudar pneus porque os putos só furavam no inverno e sempre quando chovia a potes ! Cansei-me disso !
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faço minhas as palavras do hell raiser.......... qe p.......ta de pneus. pessimos. duros que nem cornos, a chover ......mãe do céu............... e se têm um furo..thcau .lixo.
tudo menos run flat.....assim que gastar os meus........ nunca mais.
um exemplo dado pela bmw car- a melhor revista de bmw.
o m5 com jantes 19, suspensao no mais duro off set, pneus de mais baixo perfil e consgue ser mais confortavel que um 420d.
isto mostra bem a rigeza dos pneus.

tudo menos run flat.....assim que gastar os meus........ nunca mais.
um exemplo dado pela bmw car- a melhor revista de bmw.
o m5 com jantes 19, suspensao no mais duro off set, pneus de mais baixo perfil e consgue ser mais confortavel que um 420d.
isto mostra bem a rigeza dos pneus.


GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
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plenamente de acordo contigo...so uma questao, ´qunado é que sai o novo modelo da bmw "420d" ainda nao ouvi falar nada sobre ele...giwasa Escreveu:faço minhas as palavras do hell raiser.......... qe p.......ta de pneus. pessimos. duros que nem cornos, a chover ......mãe do céu............... e se têm um furo..thcau .lixo.
tudo menos run flat.....assim que gastar os meus........ nunca mais.
um exemplo dado pela bmw car- a melhor revista de bmw.
o m5 com jantes 19, suspensao no mais duro off set, pneus de mais baixo perfil e consgue ser mais confortavel que um 420d.
isto mostra bem a rigeza dos pneus.
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