Tecto de Abrir Duplo E34
Moderador: Staff
- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
Tecto de Abrir Duplo E34
Alguem me consegue arranjar uma foto da carrinha com os tectos abertos, ou como funcionam a nivel de abertura (dá para ter os 2 abertos, como abrem, abrem tudo, ou só um pouco??).
Isto pq o antigo dono disse que tinha a calha estragada. O motor tá bom.
Abre à frente e atras. Eu só abro um pouco e ele funciona.
Ontem fui lavar a carrinha na lavagem automatica, e até me passei, começou a entrar agua pelo tecto de abrir (o de trás).
Mas penso que só começou quando a maquina de secar (aquilo manda um sopro com uma força...) passou por lá.
à tarde, com o tecto seco, fui a uma estaçao de serviço e tive uns largos minuitos a deitar agua sobre o tecto (especialmente sobre as borrachas) e não entrou nenhuma agua.
Penso que só entrou por causa da força do secador.
Obrigado
Isto pq o antigo dono disse que tinha a calha estragada. O motor tá bom.
Abre à frente e atras. Eu só abro um pouco e ele funciona.
Ontem fui lavar a carrinha na lavagem automatica, e até me passei, começou a entrar agua pelo tecto de abrir (o de trás).
Mas penso que só começou quando a maquina de secar (aquilo manda um sopro com uma força...) passou por lá.
à tarde, com o tecto seco, fui a uma estaçao de serviço e tive uns largos minuitos a deitar agua sobre o tecto (especialmente sobre as borrachas) e não entrou nenhuma agua.
Penso que só entrou por causa da força do secador.
Obrigado
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Aquilo é um pouco complicado Jackyl...
Tens várias hipóteses ou abre só o da frente indo alojar-se a tampa debaixo do de trás, ou abre o de trás e vice versa, ou levantam a parte de trás os 2....
Se tiveres o livro de instruções ajuda muito!
Tens várias hipóteses ou abre só o da frente indo alojar-se a tampa debaixo do de trás, ou abre o de trás e vice versa, ou levantam a parte de trás os 2....
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Jackyl
- Membro Junior
Tá em AlemãoPedro Menezes Escreveu:Aquilo é um pouco complicado Jackyl...

Mas o da frente abre mesmo todo, ou só tipo um palmo?
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- pgeraldes
- Membro Iniciado
- Registado: 22 dez 2004, 22:50
- O meu Carro:: EX-BMW 525TDS E34
Que eu saiba(pelo menos na minha é assim) só abre um ou o outro. No caso do da frente abre para baixo do de tras (abertura maior que o traseiro), e o de tras abre para baixo do da frente abrindo este bem menos que o da frente. Já ouvi falar de problemas com estes tectos até á data esta bueno. E não metem agua (para já)
.
Cumps
PG

Cumps
PG
- Jackyl
- Membro Junior
A minha só mete agua nas lavagens automaticas, Enorme volume de agua, e as calhas, não dão conta do volume, e toca a entrar...pgeraldes Escreveu:Que eu saiba(pelo menos na minha é assim) só abre um ou o outro. No caso do da frente abre para baixo do de tras (abertura maior que o traseiro), e o de tras abre para baixo do da frente abrindo este bem menos que o da frente. Já ouvi falar de problemas com estes tectos até á data esta bueno. E não metem agua (para já).
Cumps
PG
- Jackyl
- Membro Junior
Yep é verdade.Kevincego Escreveu:Dá para abrir os dois ao mesmo tempo mas é só um pouco cada um.
Abre-se o de trás todo, e depois abrem os 2 ao mesmo tempo.
Ia entrando em panico... qd abri o de trás todo, e depois ao fechar, o da frente abria... e eu a pensar...tou fod***... isto agora não fecha... mas pronto, ignorancia é lixada

- Ronin
- Membro Junior
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
"Só" vens 3 anos atrasado (olha a data do tópico original), o Jackyl já nem tem a Touring.zekinhas Escreveu:Jackyl,
boas eu ja tive o teu problema mas era a frente mudei lhe as juntas e desentupi os esgotos com uma seringa, mas tem cuidado, se fores desmanchar isso é bastam te complicado, estes tectos de abrir têm 2motores.
abracos