Moderador: Staff
podes trocar a vontade, ja fiz isso na minha carrinha...Rui Peralta Escreveu:Caros amigos , acabei de comprar um E60, com jantes 18 e com pneus Run Flat, o que eu gostaria de saber é se todas as jantes permitem ter Run Flat e se todas as jantes tambem permitem o pneu normal, pois o meu objectivo é passar de Run Flat para normal mas não sei se as jantes permitem.
Abraço e desculpem pela ignorancia
Gostaria de saber uma coisa?MINHOPTICAS Escreveu:podes trocar a vontade, ja fiz isso na minha carrinha...Rui Peralta Escreveu:Caros amigos , acabei de comprar um E60, com jantes 18 e com pneus Run Flat, o que eu gostaria de saber é se todas as jantes permitem ter Run Flat e se todas as jantes tambem permitem o pneu normal, pois o meu objectivo é passar de Run Flat para normal mas não sei se as jantes permitem.
no meu caso, o que mai snotei foi no conforto, melhorou devido ao facto de o flanco do pneu ser mais macio...cardim Escreveu:Gostaria de saber uma coisa?MINHOPTICAS Escreveu:podes trocar a vontade, ja fiz isso na minha carrinha...Rui Peralta Escreveu:Caros amigos , acabei de comprar um E60, com jantes 18 e com pneus Run Flat, o que eu gostaria de saber é se todas as jantes permitem ter Run Flat e se todas as jantes tambem permitem o pneu normal, pois o meu objectivo é passar de Run Flat para normal mas não sei se as jantes permitem.
Mudar para pneus normais acham que não vai alterar comportamento do carro?
Tenho um bocado receio do carro ficar diferente na condução que acham?