boas!chamo-e jorge e sou de viseu sou posuidor de um m5 e34 ultima versao com 340cv.só de ler o que escreveste sobre a ultima versao do m5 fico com uma vontade enorme de conduzir um e ate de ter um,só k o principal é que falta mas um dia eide ter!
eu adoro o meu! agora imagino este com 507cv chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....ui! passava-me
mas adorava exprimentar um!
só k aki nao ha nenhum
alias
aki só mexiste mesmo o meu.ja velhote,mas....que faz ver a mt maquinas k prai andam bem mais recentes.
inte.
experiencia em m5 e60
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
o teu é um azul???
se fr o que estou a pensar, que costuma tar na quinta do galo, parece tar muito bom, pelo menos de aspecto...
se fr o que estou a pensar, que costuma tar na quinta do galo, parece tar muito bom, pelo menos de aspecto...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
- jorgesilva
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2008, 19:53
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
esse ///M5jorgesilva Escreveu:boas!
sim é esse mesmo!
de onde és!??
para saberes do meu carro?
![]()
o carro tanto esta de bom aspecto exterior como interior
mas só vendo para acreditar
só tenho pena de na ter um bom kite de unhas para o explorar mais![]()
![]()

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
O Lambo preto q falaste é um Murciélago? (FOTO)Cinza numca vi, mas anda por ca um preto e o tal laranja que ka tinha dito..
De salientar que esteve hospedado no castelo de vila do conde um "sócio" com um ferrari enzo... (Poderioooo)

Se for e tiver matricula TQ sem o azul e o amarelo (a matricula é toda branca e apenas tem os numeros e letras a preto), era do mesmo dono do Enzo q viste aí.

Foi no Verão passado enquanto o Forte S. João esteve aberto como bar não foi?
É de um arquitecto de Lisboa q tinha os 2 na garagem. Desde 2006 (já não me lembro bem) q é de um amigo meu!!!

Também existe um Murciélago de matricula TL que era preto mas o dono mandou pintar de Laranja após uma ida ao Dubai e ter visto lá dessa cor. A brincadeira ficou-lhe por 5 ou 6000€€€!!!

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Também já vi o teu carro n vezesjorgesilva Escreveu:boas!
sim é esse mesmo!
de onde és!??
para saberes do meu carro?
![]()
o carro tanto esta de bom aspecto exterior como interior
mas só vendo para acreditar
só tenho pena de na ter um bom kite de unhas para o explorar mais![]()
![]()

Uma delas na Baviera em Viseu.. Parece mesmo muito bem estimado..
Tens uma linda máquina

Re: experiencia em m5 e60
Amigo guiwasa.giwasa Escreveu:venho neste topico relatar a melhor experiencia automovel que ja tive até hoje.
o que para alguem que tem carta á 12 anos e faz 60 mil kms por ano, não faltarão experiencias boas e más.
Para quem não sabe o m5, é o meu carro de sonho, como é caro, tive de contentar me com o meu 535d... consome menos, mas tambem anda menos....
Fui hoje a um stand com ideia de possivelmente a curto/medio prazo trocar o meu 535d por UM M5 DOS NOVOS.
Assim foi... fui ao stand.. o dono ... que é uma pessoa incrivel e simpatico.. deixou me experimentar sozinho....
Após arrancar com o carro, verifiquei que ra mais confortavel que o meu serie 5 diesel, pois o m5 não tem pneus runflat. graças a deus..... tinha sim pneus topo de gama em jantes 19 e bem largos.
a direcção do carro fabulosa... completamente ligada ao meu cerebro e os travoes como devem ser num superdesportivo.... poderosos.. tal e qual como a aceleração...
após puxar as mudanças..... ouve se não um carro a gasolina desportivo.. não um carro qualquer.... ouve apenas uma berlina de 5 lugares com u motor de formula 1.... um barulho como nunca ouvi.. o v10 é algo de viciante. a caixa smg de 7 mudanças mais rapida que o meu pensamento.... tudo um sonho
acelarei a fundo e pensei que rapido.. que impressionante... tão rapido... e apos fazer varias vezes 220 em estradas secundarias onde um subaru ou um carrera s faz 180 kmh. algo divinal..... mas o mais impressionante foi o botao sport estar desligado... ou seja estava no modo de apenas 400 cvs..... então liguei o sport..... num segundo.. 507 cvs... o acelerador fica ultra rapido e então é indescritivel.. o poder.... a sensação.... sem duvida o melhor motor do mundo..sem turbos.. sem compressores....só rotação.. só poder e um poder inesgotavel..
aconselho a quem possa conduzir este motor que o faça rapido, pelo menos que o façam uma vez na vida.. pois que gosta de carros e de bmw... este m5.. e este motor v10 é o melhor que se pode ter.
não podia de deixar de partilhar com todos voces a sensação que tive ao conduzir este sonho que se chama m5.
que será um dia meu.. até lá.. é recordar os gritos do v10 na serra de sintra...
abraço a todos
Eu que tenho o previlégio de possuir um "BICHO" desses, não teria conseguido descrever melhor, a sensação que é conduzir, tal maravilha de carro.
No que diz respeito ao motor, não é em vão que pelo TERCEIRO ANO consecutivo, o mesmo "arrecadou" o troféu de melhor motor do ano, na classe acima dos 4000 c.c.
Mas, este M5, não se esgota só no FABULOSO motor com que vem equipado, tem uma quase que infidável lista de outros atributos, que faz dele uma berlina UNICA, capaz de envergonhar muitos dos chamados "SUPER-CARS".
Parabéns pela tua experiência e, pelo teu relato.
Um abraço.
P.S. Não é o "botão" sport, mas sim o botão M (sem ofença)
BMW E60 M5 (ABRIL 2006)
507 razões para ir sentar o "c.." no mocho.
507 razões para ir sentar o "c.." no mocho.