Boas.Pois ao contrário do que dizes para esquecer a cena do capot,podes experimentar com o carro que quiseres que tenha alarme o todos fazem isso,fechas o carro e deixas o capot aberto para cima e ele começa a tocar.Assim sendo infelizmente não deves ter alarme amigo.Cumprimentosmarco pires Escreveu:esqueçe isso do capot e tal.
só tens que fazer o seguinte:
na chave tens o botão que destranca a bagageira,com o carro trancado só tens que carregar nesse botão durante +/- 5 segundos,ao fazeres isso activas o sistema de panico e fazes o alarme tocar,para desligar carrega no botão que tem a seta.
como saber se tenho alarme no meu e39?
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
diz-me uma coisa: as tuas chaves são iguais a estas?Devil_May_Cry_ Escreveu:boas, tentei isso mas sem sucesso.. a unica coisa que consegui com essa brincadeira foi descer e subir os vidros ao prolongar o "carregar" no botao pa abrir e fechar o carro respetivamente... mas alarme nada

se forem iguais então é o seguinte:
eu disse para carregares no botão que destranca a mala durante mais ou menos 5 segundos,não é para carregares no botão de abrir e fechar as portas.
na imagem não se vê muito bem,mas tens é que carregar no botão que tem o simbolo da mala do carro durante 5 segundos para o alarme tocar(caso tenha),para desligar o alarme,tens depois que carregar no botão que tem a seta.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- marco pires
- Moderador do Fórum
yupi Escreveu:Boas.Pois ao contrário do que dizes para esquecer a cena do capot,podes experimentar com o carro que quiseres que tenha alarme o todos fazem isso,fechas o carro e deixas o capot aberto para cima e ele começa a tocar.Assim sendo infelizmente não deves ter alarme amigo.Cumprimentosmarco pires Escreveu:esqueçe isso do capot e tal.
só tens que fazer o seguinte:
na chave tens o botão que destranca a bagageira,com o carro trancado só tens que carregar nesse botão durante +/- 5 segundos,ao fazeres isso activas o sistema de panico e fazes o alarme tocar,para desligar carrega no botão que tem a seta.
sim tudo bem,eu não disse que assim não dava,apenas não acho necessário complicar,basta seguir as indicações do manual de bordo para fazer disparar o alarme,facil e sem stress

e por falar em manual:
http://www.e38.org/2000Manual-5Sedan-SportWagon.pdf
http://www.e38.org/2000Manual-M5.pdf
http://www.e38.org/2001Manual-5Sedan-SportWagon.pdf
http://www.e38.org/2002Manual-5ser.pdf
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 15:27
- marco pires
- Moderador do Fórum
então não deves ter mesmo alarme.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 15:27
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26
Ou entao experimenta em fechar o carro com a porta aberta mas a carregares com a tua mao no piquelete que faz acionar as luzes do interio um preto que esta nas portas nao sei se me faço entender depois ao fim de um minuto ou mais um pouco largas o piquelete pode ser que o alarme seja so quando abrem as portas, e nao é preciso ter sirene o meu esta ligado á buzina, e no espelho interior tem uma luz vermelha tipo um nariz de palhaço.
- marco pires
- Moderador do Fórum
Nuno Barreto Escreveu:Ou entao experimenta em fechar o carro com a porta aberta mas a carregares com a tua mao no piquelete que faz acionar as luzes do interio um preto que esta nas portas nao sei se me faço entender depois ao fim de um minuto ou mais um pouco largas o piquelete pode ser que o alarme seja so quando abrem as portas, e nao é preciso ter sirene o meu esta ligado á buzina, e no espelho interior tem uma luz vermelha tipo um nariz de palhaço.
LOL,nariz de palhaço.
essa está boa

-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26
É o que me faz lembrar cada vez que olho bem para a coisamarco pires Escreveu:Nuno Barreto Escreveu:Ou entao experimenta em fechar o carro com a porta aberta mas a carregares com a tua mao no piquelete que faz acionar as luzes do interio um preto que esta nas portas nao sei se me faço entender depois ao fim de um minuto ou mais um pouco largas o piquelete pode ser que o alarme seja so quando abrem as portas, e nao é preciso ter sirene o meu esta ligado á buzina, e no espelho interior tem uma luz vermelha tipo um nariz de palhaço.
LOL,nariz de palhaço.
essa está boa![]()

- vascorfs@sapo.pt
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40