530d falha quando está frio.
Moderador: Staff
- zekinhas
- Membro Juvenil
- Registado: 29 mai 2007, 23:04
anatolpiupiu,
nao, por acaso ate estava com medo que fosse da B.I. mas safei me
era mesmo a bomba do deposito, agora está mesmo a andar bem nunca tive assim a carrinha esta soltinha mas o ponteiro do gasoleo até desce mais depressa
a minha bomba injectora ja foi reparada em tempos, fui a Demove SA e eles ligaram a maquina para apagar a luz o airbag, que acendeu por minha culpa eles disseram que estava tudo em ordem so tinha mesmo o erro a airbag
nao, por acaso ate estava com medo que fosse da B.I. mas safei me

era mesmo a bomba do deposito, agora está mesmo a andar bem nunca tive assim a carrinha esta soltinha mas o ponteiro do gasoleo até desce mais depressa

a minha bomba injectora ja foi reparada em tempos, fui a Demove SA e eles ligaram a maquina para apagar a luz o airbag, que acendeu por minha culpa eles disseram que estava tudo em ordem so tinha mesmo o erro a airbag

- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
olha o meu 530D está a igualzinho ao teu com esses sintomas fui fazer um diagnostico á baviera em portimao e era o 5 injector avariado.JAFC Escreveu:Boas. Eu noto que vou a uma velocidade constante de 120km/h, o carro vai como se fosse a falhar, mas o motor vai sempre certinho, é como se fosse acelera,desacelera,acelera,desacelera.stoca3 Escreveu:Boas, dá a impressão de ser uma falha de combustivel / filtros sujos. Com essa kilometragem era de verificar os injectores e o caudalimetro. E em termos de potencia não notas várias variações de velocidades com o mesmo "pisar " ???
a reperaçao ficava em 387 euros.
Fui esperimentar a casa da Bosch em loulé a Leiridisel e eles trocaram o injector, apenas que 2 semanas depois está a voltar ao fazer o mesmo.
falha quando está frio e a manter velocidade começa a falhar.
já falei com eles e vou passar lá novamente quinta feira para ver o que se passa, depois informo a malta
X UnLiMiTeD 5
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
já passei lá e eles dizem que é um dos tubos que vai ligar ao filtro de gasoleo que passa um pouco de ar e dai ele falhar.
já o encomendaram é 119 euros, :shaking
ainda assim nao tem a certeza vao fazer um diagnostico geral para nao falhar desta,. a ver vamos
já o encomendaram é 119 euros, :shaking
ainda assim nao tem a certeza vao fazer um diagnostico geral para nao falhar desta,. a ver vamos
X UnLiMiTeD 5