boas ppl, tenho duas duvidas... as vezes quando ligo o carro o relamtim fica ligeiramente acima do normal... mas passado pai 1m volta a ficar normal... será alguma problema? penso que antes nao acontecia..
segundo, no computador de bordo descobri la umas novas opçoes... cronometro... vent on/off...tempo1/2..Fecho..alguem m sabe dizer pa que sao estas ultimas? o vent off/on penso que é da ventilaçao.. e o cronometro é obvio .. as outras nao sei.. e ao mexer nestas opçoes acendeu-se uma luz vermelha ao lado do botao "BC" na consola central..e nem com o carro desligado apaga..
Melhores cumprimentos pessoal
computador de bordo e relamtim 525 tds
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 15:27
computador de bordo e relamtim 525 tds
BMW e39 525 TDS
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim é normal,e a frio demora ainda mais a baixar as rotações.
se tivesses uma fotos para ver seria bom,mas mesmo assim a luz que falas é provavelmente do limite de velocidade.
se tivesses uma fotos para ver seria bom,mas mesmo assim a luz que falas é provavelmente do limite de velocidade.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Juvenil
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
de nada,faço sempre questão de ajudar naquilo que posso e sei,os amigos aqui do forum. 

[email protected]
-
- Membro Juvenil