Gasolina ou diesel ? 523i/528i/530i ou 530d ?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

jose lopes miguel
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2008, 18:52
O meu Carro:: BMW 330xi E46
Contacto:

Mensagem por jose lopes miguel »

[quote="Xiko "M""]
viciado Escreveu:o meu 523i paga 124 euros de IUC! já acho muito quanto mais 202 euros!!!!!
vai la vai!
X2 foi o k me ajudou na altura a decidir entre o 523i ou 528i... o selo é um abuso!!!
Cumps[/quote] Concordo contigo 124 euros já é muito mas 200 euros ainda é pior isto é um abuso do estado
Última edição por jose lopes miguel em 30 nov 2008, 12:41, editado 1 vez no total.

viciado
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2008, 23:40
O meu Carro:: 523i e39 1997

Mensagem por viciado »

não sei porque razao os carros não pagam todos o mesmo preço! devia ser igual pra todos! todos andam nas mesmas estradas! ou os carros melhores estragam mais alcatrao?????? não percebo... :? :? :? :?

e39er
Membro Iniciado
Registado: 20 nov 2008, 15:19

Mensagem por e39er »

viciado Escreveu:não sei porque razao os carros não pagam todos o mesmo preço! devia ser igual pra todos! todos andam nas mesmas estradas! ou os carros melhores estragam mais alcatrao?????? não percebo... :? :? :? :?
chama-se a isto dar de mamar ao Estado porque o Estado está-se borrifando literalmente para a poluição/prejuizo que as ambiente/estradas tenham!!! Eles querem é arranjar uma justificação para gamar mais dinheiro! :roll:

Marl76lopes
Membro Juvenil
Registado: 21 jun 2007, 12:31
O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo

Mensagem por Marl76lopes »

e39er Escreveu:
viciado Escreveu:não sei porque razao os carros não pagam todos o mesmo preço! devia ser igual pra todos! todos andam nas mesmas estradas! ou os carros melhores estragam mais alcatrao?????? não percebo... :? :? :? :?
chama-se a isto dar de mamar ao Estado porque o Estado está-se borrifando literalmente para a poluição/prejuizo que as ambiente/estradas tenham!!! Eles querem é arranjar uma justificação para gamar mais dinheiro! :roll:

Sem mais...concordo plenamente...
BMW e39 528i & Smart Fortwo

m5tourer
Membro Iniciado
Registado: 22 nov 2008, 16:40

Mensagem por m5tourer »

Marl76lopes Escreveu:
e39er Escreveu:

Sem mais...concordo plenamente...
Obrigado pelo vosso interesse por este tema!

Eu realmente começo a gostar mais do gasolina, talvez porque tenho mais pica pelos gasolina, já coneduzi os dois tipos, mas realmente o gasolina tem sempre aquela coisa....que o gasoleo nao tem...mas o gasoleo depois tem algo que falta ao gasolina :lol: :lol: nao sei se me entendem....

Por outro lado a questao dos preços dos carros, se compra um gasolina por um bom preço...posso depois acrescentar sempre alguma coisa com os trocados da compra....que no gasoleo nao consigo, a menos que este já venha carregado!

Penso que no gasoleo nunca menos que o 30d, mas na gasolina já vejo que tanto um 23i,25i,28i ou 30i me satisfazem.....claro que adorava ter o mais potente.....apesar de lhe dar de beber.....mas sempre é mais equilibrado...

O que vai acontecer, é que talvez vá comprar aquele que me aparecer primeiro.....à frente...em condições.... :lol:

viciado
Membro Juvenil

Mensagem por viciado »

m5tourer diz:

"Eu realmente começo a gostar mais do gasolina, talvez porque tenho mais pica pelos gasolina, já coneduzi os dois tipos, mas realmente o gasolina tem sempre aquela coisa....que o gasoleo nao tem...mas o gasoleo depois tem algo que falta ao gasolina nao sei se me entendem.... "

:lol: pra mim o k o gasoleo tem k a gasolina n tem, e o turbo!!! eu prefiro carros a gasolina! nao sei porque!!!!! deve ser pelo barulho dos seis cilindros!hehe

Abracos

viciado
Membro Juvenil

Mensagem por viciado »

m5tourer diz:

"Eu realmente começo a gostar mais do gasolina, talvez porque tenho mais pica pelos gasolina, já coneduzi os dois tipos, mas realmente o gasolina tem sempre aquela coisa....que o gasoleo nao tem...mas o gasoleo depois tem algo que falta ao gasolina nao sei se me entendem.... "

:lol: pra mim o k o gasoleo tem k a gasolina n tem, e o turbo!!! eu prefiro carros a gasolina! nao sei porque!!!!! deve ser pelo barulho dos seis cilindros!hehe

Abracos

m5tourer
Membro Iniciado
Registado: 22 nov 2008, 16:40

Mensagem por m5tourer »

Estes carros a gasolina, vao de quantos em quantos kms à revisão/mudança de oleo em media ?

apocalypsealexi
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2008, 14:56
O meu Carro:: BMW 528i e39 1998

Mensagem por apocalypsealexi »

m5tourer Escreveu:Estes carros a gasolina, vao de quantos em quantos kms à revisão/mudança de oleo em media ?
Eu mudo o óleo e filtros cada 10000 kms, a revisão é para quando ele avisa no tablier!
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

viciado
Membro Juvenil

Mensagem por viciado »

eu tambem mudo no meu de 10000 em 10000 kms! mas tambem depende do oleo que usares! mas como diz o apocalypsealexi, no quadrante ele avisa!

jose lopes miguel
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2008, 18:52
O meu Carro:: BMW 330xi E46
Contacto:

Mensagem por jose lopes miguel »

Boas vou fazer a revisao ao meu 528i na BMW ja foi saber o orcamento que é de 700euros mas acho que vale a pena é uma revisao geral a revisao inclui mudança oleo do motor e respectivos filtros mudança de velas de ingniçao,mudança do oleo da caixa automatica e respectivos filtros, devo salientar que o oleo da para 22500km e o da caixa aconselham a mudar de 60000km em 60000km por isso vou mudar agora e depois só mudo la para os 200000km visto que o carro tem agora 120000km por isso acho que compensa ir a marca paga-se mais caro mas os intervalos entre revisoes sao maiores,alem disso o meu carro efectou sempre as revisoes na marca.Imagem

viciado
Membro Juvenil

Mensagem por viciado »

se tem o histórico todo na bmw, força, mesmo que não tivesse acho que se devia lá ir!
abraços

Responder

Voltar para “Série 5”