Airbag luz aviso num 525tds e39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Rui ZS
Membro Juvenil
Registado: 11 jan 2008, 14:49

Airbag luz aviso num 525tds e39

Mensagem por Rui ZS »

Gostaria de saber se algum de voces já teve este problema e o que era? :?:

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Eu tive esse problema em Novembro. Fui a Auto Bayern, e disseram-me que o airbag do condutor tinha sido manipulado. Eu disse-lhes que ninguem manipulou o airbag do condutor pelo que eles concluiram que pode ter sido um mau contacto algures no sistema e que se voltasse a acender para voltar a oficina. Apagaram-me a luz e paguei 47 Euros. Até agora não voltou a acender :?
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Provavel prétensor do cinto de um dos bancos da frente, máquina com ele e ficas a saber...... ;) :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Rui ZS
Membro Juvenil

Mensagem por Rui ZS »

Já lá fui na 5ªfeira não dá para apagar ,não é erro esporadico,vou lá amanha a BMW deu erro de pretensor mas ta la a avaria :( :x :scary
O PRZER DA CONDUÇÃO...

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Pois, é o costume, desliga as fichas dos bancos, volta a ligar e que a instalação fique folgada e é provavel que resolvas a situação. Pena que para apagar a luz só na máquina........... :| :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

47€ para apagar uma luz, isso é o que se chama roubar...quantas vezes ja tive que desligar a luz (quase sempre que limpasse o carro por dentro com o aspirador :oops: ) e nunca me levaram nada... :scary
desculpao off topic

Rui ZS
Membro Juvenil

Mensagem por Rui ZS »

já etá resolvido era nas fichas de encaixe
O PRZER DA CONDUÇÃO...

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Re: Airbag luz aviso num 525tds e39

Mensagem por SapoCocas »

Ontem tb acendeu a luz no 523i do meu pai. ele ta uma beca preocupado pk n tem tempo para ir agora tao cedo à bmw, e alem disso nao calha nada bem uma despesa destas agora. Não tem problema andar com ela acessa pois nao? Li que pode ser mau contacto, e por acaso acho k foi quando eu me sentei no banco do pendura k aconteceu...onde tao essas fichas, para eu ver o contacto? Se eu conseguisse resolver o problema ficava mta satisfeito :lol1
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Airbag luz aviso num 525tds e39

Mensagem por marco pires »

o unico problema que tem,é que caso seja necessário(bate na madeira :D ),o mais certo é ele não disparar.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re:

Mensagem por JOFIMO »

MINHOPTICAS Escreveu:47€ para apagar uma luz, isso é o que se chama roubar...quantas vezes ja tive que desligar a luz (quase sempre que limpasse o carro por dentro com o aspirador :oops: ) e nunca me levaram nada... :scary
desculpao off topic
:lol1 Boas nós achamos caro e é verdade, mas por acaso tens noção de qual o valor do custo do equipamento que fez o teste ao concessionário? para teres uma noção pirateados (OPS/OPPS) "made in china" andam à volta de 1600 euros + alfandega. como nos concessionários não são piratas+ resto de programas e actualizações a fazer ao longo do tempo imagina o custo que nós (alguns) temos de pagar.Cumps.
:lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Re: Re:

Mensagem por SapoCocas »

JOFIMO Escreveu:
MINHOPTICAS Escreveu:47€ para apagar uma luz, isso é o que se chama roubar...quantas vezes ja tive que desligar a luz (quase sempre que limpasse o carro por dentro com o aspirador :oops: ) e nunca me levaram nada... :scary
desculpao off topic
:lol1 Boas nós achamos caro e é verdade, mas por acaso tens noção de qual o valor do custo do equipamento que fez o teste ao concessionário? para teres uma noção pirateados (OPS/OPPS) "made in china" andam à volta de 1600 euros + alfandega. como nos concessionários não são piratas+ resto de programas e actualizações a fazer ao longo do tempo imagina o custo que nós (alguns) temos de pagar.Cumps.
Concordo, mas sabes quanto custa um BMW? Acho que no preço já incluem parte para gastar nessas máquinas xD
Imagem

Rui ZS
Membro Juvenil

Re: Re:a minha voltou a acender

Mensagem por Rui ZS »

SapoCocas Escreveu:
JOFIMO Escreveu: :lol1 Boas nós achamos caro e é verdade, mas por acaso tens noção de qual o valor do custo do equipamento que fez o teste ao concessionário? para teres uma noção pirateados (OPS/OPPS) "made in china" andam à volta de 1600 euros + alfandega. como nos concessionários não são piratas+ resto de programas e actualizações a fazer ao longo do tempo imagina o custo que nós (alguns) temos de pagar.Cumps.
Concordo, mas sabes quanto custa um BMW? Acho que no preço já incluem parte para gastar nessas máquinas xD
-- Sexta Jan 16, 2009 1:33 am --

Pessoal já voltou a acender a luz de airbag,já consegui resolver o problema,pelo menos por agora,segundo informaçáo que me deram é um problema destes carros ,para ajudar a malta,aqui vai o que foi feito:uma ligação directa dos fios que vão ao pré-tensor do banco,antes desligem a bateria muito importante,a patre de conecção das fichas para estes dois fios fica sem efeito,espero que ajude a malta com este prob.. :lovebmw
O PRZER DA CONDUÇÃO...

Responder

Voltar para “Série 5”