Segundo li no manual que vem no carro seria na manete dos piscas....mas não dá nada.... :wall
Algum colega pode dar uma ajuda???

Moderador: Staff
tens de carregar no botao que fica nessa manete que depois faz mudar a informação do CB....agora nao sei se o teu tem o CB como opção, é que acho que isso nao é de serie....Martinez Escreveu:Boas meus amigos adquiri ontem um 520i e39 de 1998... tinha um 316i e36 de 1992 e nessa grande máquina não tenho Cb, neste agora pensoque tem mas.... como trabalho com aquilo???? no conta km tenho a temperatura em F ??? como coloco em Centígrados?? como faço para ver médias de consumo??
Segundo li no manual que vem no carro seria na manete dos piscas....mas não dá nada.... :wall
Algum colega pode dar uma ajuda???
eu tb so tenho um botao de reset no lado direito do mostrador mas tenho CB e como te disse deves ter um botao na manete de piscas para mudar as opções ou nao ?!Martinez Escreveu:Não tenho nenhum botão a "mais" na manete dos piscas.... portanto não devo ter cb.....![]()
A temperatura em F tanto tenho no quadrante como no mostrador do AC..... aonde está localizado esse botão de reset?? :ajuda :wall
Para colocares CB tens de trocar de quadrante. O CB é uma função que só esta disponivel nos quadrantes "HIGH"Martinez Escreveu:Já agora uma pergunta a todos, o que é preciso para colocar CB no meu bólide?
Acho que isto pode ser útil (download link):Martinez Escreveu:yesss obrigado a todos já tenho as temperaturas em C... :lol1![]()
Quanto ao REST... já pensava que seria o que o nosso colega JARV falou.... só que no meu nem acende nenhuma luz quando carrego no botão :tellme
Já agora uma pergunta a todos, o que é preciso para colocar CB no meu bólide?