Chave com Microchip??

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

Ontem vi uma coisa curiosa. QUando fui buscar a carrinha o velhote deu-me a chave que eu uso para ligar o carro, e deu-me uma de plastico.

Ontem peguei nela para dar ao meu pai para ele ir à bmw pedir uma cópia, quando não é o meu espanto que a chavita de plastico não tem nada a ver com a outra. Presumo que isso não seja normal :?:

Outra coisa, com o numero de chassi presumo que eles consigam fazer uma cópia, certo?
Apesar de a carrinha ser importada?

Obrigado

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

quanto á chave de plástico que eu digo que onsigo por a trabalhar, é mesmo uma coisinha fininha, depois boto pics, admiro-me como deve caber lá em cima qualquer coisa ;)

Quanto ao mandar fazer a chave na BMW, é so levares o Livrete, o registo de propriendade, e salvo erro o BI do proprietario, e já esta, passado alguns dias tens a chave, pelo menos assim funciona com os E46's ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

Yasser E46 Escreveu:quanto á chave de plástico que eu digo que onsigo por a trabalhar, é mesmo uma coisinha fininha, depois boto pics, admiro-me como deve caber lá em cima qualquer coisa ;)

Quanto ao mandar fazer a chave na BMW, é so levares o Livrete, o registo de propriendade, e salvo erro o BI do proprietario, e já esta, passado alguns dias tens a chave, pelo menos assim funciona com os E46's ;)
O proprietário sou eu 8)

Okidokie.

O meu receio era por a carrinha ser importada.

Obrigado.

Responder

Voltar para “Série 5”