giwasa Escreveu:o senhor 530d ta nervoso..... eu gostava era de ver o meu carro a testar com o teu e nao num teste num maha

ficavamos logo a ver qual tinha os cavalos reais.
essa conversa do maha nao deve ser para mim, deve ser para outro amigo teu.
portanto ficamos por aqui e aceita as opinioes das pessoas.
no entanto a minha opiniao e que colocar 100 cvs num 530d sem mudar nada, fica pouco fiavel... principalmente o turbo e o colector ainda menos.
falo por experiencia propria.. ja que tive um 330xd e o meu pai tem um 530d de 218 cvs.
colectores ja levou dois em 100 mil kms... e esta de origem.
eu para andar nos picos tenho carros bem mais interessantes na garagem....que o meu misero carro de trabalho......banheira 530d!coisas que demoram menos de 30seg a dar 300.
mas agr se um gaijo vier ter cmg....e me disser que se vai carregar de dinamite e se vai fazer exlodir num autocarro.....eu n posso aceitar a opiniao dele....pk a meu ver me parece completamente estupida!!a tua é exactamente igual....
continuo a dizer que falas do que nao sabes.....ou entao eu sou a excepçao..... pois tenho o carro xipado desde os 1500km..... mediu 328cv no Maha em vila real....tenho FAP......tenho os colectores que vieram de fabrica....tenho 96.000km.....o carro nunca deu problemas.....anda todos os dias.....e de boa saude!!
qto ao se ta fiavel ou nao....... depende de cada um......eu n ando propriamente a passear na estrada e nunca tive um unico problema......!!secalhar o meu carro é uma versao especial de corrida!! eheh
e agr??que queres que faça??que minta so para te agradar?? que diga que o carro so tem 280cv, so para ficares mais contente??secalhar n foste a quem sabe...dai tantos problemas com os teus 3.0d!!
abraço