Espero que este tema não esteja já a ser discutido noutro tópico, pois fiz uma pesquisa e não o encontrei, mas pode ter sido burrice minha! :lol1
A minha pergunta é a seguinte: existiu algum nível de equipamento designado "Exclusive" nos E39 no ano de 2003, em especial nas Touring? Se sim, quais os principais itens que esse nível incluía? Obrigado a todos.
Abraços!
Última edição por Lino Marques em 28 jul 2009, 12:29, editado 1 vez no total.
Não faço ideia. Foi um carro que vi à venda na net e na designação diz "Exclusive". Mas os estofos são em tecido...
É que ainda por cima não menciona absolutamente nada sobre equipamento. Só dá para ver (pelas fotos) que tem tecto de abrir, lava-faróis (possivelmente com xénon), faróis de nevoeiro (não sei se eram de série), pintura metalizada e vidros eléctricos atrás. Para além dos estofos em tecido, de cor cinza.
Boas o meu e39 de 98 é um exclusive tem isso tudo tem ac auto cortina electrica no vidro de tras e cortinas nas portas de tras tambem e bancos em pel e xenon de urigem sensor de chuva tambem
nissan200sx Escreveu:Boas o meu e39 de 98 é um exclusive tem isso tudo tem ac auto cortina electrica no vidro de tras e cortinas nas portas de tras tambem e bancos em pel e xenon de urigem sensor de chuva tambem
Tendo o exemplar que vi estofos em tecido, podemos então concluir que não se trata de um "Exclusive"! :naonao
Se nao tem estofos em pel , pois nao e !!!
Um exclusive tenque ter um frizo hromado a volta de carro, como por exempl. na VW passat highline que tambem tem esse frizzo e estofos em pel :shh
o meu E34 é uma versão individual,como tal tens algumas coisas que normalmente os E34 nao traziam,caso dos estofos em pele(pele verdadeira),computador de 16 botões e comando na manete do pisca,espelho interior com celula de luz anti-encandeamento,quatro vidros electricos,frisos cromados nas molduras dos vidros,e outras mariquices que não me lembro agora.
creio que um E39 individual deve ter muito mais equipamento que uma versão "normal",os estofos em pele é flagrante,se não tem,então esqueçe.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Boas pessoal,INDIVIDUAL na bmw significa equipamento personalizado(mais do que o normal). O objectivo e ter um carro "unico",tendo como limite a carteira de cada um. Recentemente a bmw em portugal voltou a usar essa designacao, ABRACOS.