ainda nao ouvi falar nada disso.... mas o que podera ser se for para por mais de 400 cvs... sera o conjunto de turbos originais alterados... porque eles estao acoplados.... nao sera possivel colocar turbos diferentes ou maiores... eles estao conectados....os dois estao sempre a trabalhar... sendo ate as 3000 rpms apenas o pequeno a trabalhar no maximo.......nessa mesma rotacao o grande comeca a trabalhar com mais power... ficando os dois em simultaneo.... isto para nao notar lag do turbo.... e as 3500 full power no grande e o pequeno fecha a loja.casco Escreveu:tambem ando no dilema de fazer a repro...mas tenho algum receio, principalmente por causa do filtro diesel particulas...giwasa, o que dizes disso?
em conversa com a VC, disseram-me que estavam para recerber um set de turbos para o 535d, que com a devida repro, ultrapassa os 400cv...muita fruta...
pode se tentar.. mas inventar num sistema tao complexo acho perigoso :susto
a vc tira o filtro de particulas.... eu tirei la o meu e nao gostei de como correu.. coloquei o fap outra vez.

acima de 320 a 340 cvs o fap entope com facilidade e podera estragar se. quando reprogramei forte.... pensei que nao havia problema e tive de colocar um fap novo..dei mesmo cabo dele... 2200 euros. depois aprendi a andar com o carro e ja fiz 50 mil kms sem problema com o fap... mas tenho de andar com atencao.. pois andar muito tempo a fundo ou muito tempo a fazer rally na cidade.... faz logo o gajo ficar muito cheio e entope... o ideal sera quando se anda muito tempo a abrir.. fazer depois em autoestrada 15 m a 30 m a velocidades constante... ele regenera sozinho nessa situacao :fixe
o problema em ganhos de potencia acima de 340 cvs sera sempre o fap e o colector de escape.
o meu esta na bmw neste momento a levar um colector de escape.... o segundo em 2 anos.... com repros fortes o colector nao aguenta... a nao ser que se ande sempre devagar.. mas para isso nao faziamos repro. :lol1
mas alterar os turbos de origem .. parece me boa ideia.... eu nao faco mais nada..... acho que ja puxa bastante bem... e ja anda q.b.
num 530d ... esse sim.. ja tinha mexido no turbo ao tempo e ic maior... agora neste.... acho tudo muito complexo a nivel do sistema biturbo..... e o motor quando fizer caput... custa 12 mil euros na bmw :susto :susto
mas se souberes novidades desses turbos ou mais de 400 cvs avisa... que eu farei o mesmo :fixe
ainda