so mais uma coisa, o stand deu-me garantia de 1 ano de turbo, motor e caixa de velocidade, será que no motor esta incluido a bomba injectora?

Moderador: Staff
60 mil kms é pouco, 80 mil.rafias Escreveu:NightShade_PT, tenho um mau pressentimento. Já ouvi testemunhos semelhantes sobre avarias da bomba de água que acabaram por provocar a famosa avaria da "cabeça de motor estalada". Por isso é que muitas marcas recomendam a substituição da bomba de água periodicamente. No caso do meu 520d de 2001, a cada 60000Km se não me engano.
Se for só a bomba de água, o custo da reparação deve andar a volta de 150 Euros da bomba, 50 Euros de refrigerante e o resto de mão de obra. Deve andar a volta dos 250 Euros. Agora se for a "cabeça do motor estalada" prepara uns 3000 Euros se for na marca, ou pelo menos 1000 Euros se for da sucata.
220Km/h na A8 ??? Devias ter mais juízo. :naonao
rafias Escreveu:NightShade_PT, tenho um mau pressentimento. Já ouvi testemunhos semelhantes sobre avarias da bomba de água que acabaram por provocar a famosa avaria da "cabeça de motor estalada". Por isso é que muitas marcas recomendam a substituição da bomba de água periodicamente. No caso do meu 520d de 2001, a cada 60000Km se não me engano.
Se for só a bomba de água, o custo da reparação deve andar a volta de 150 Euros da bomba, 50 Euros de refrigerante e o resto de mão de obra. Deve andar a volta dos 250 Euros. Agora se for a "cabeça do motor estalada" prepara uns 3000 Euros se for na marca, ou pelo menos 1000 Euros se for da sucata.
220Km/h na A8 ??? Devias ter mais juízo. :naonao
Penso que uns dos sintomas é agua a entrar para os cilindros, e fugas de água. Fica atento a poças de água no chão de manhã.NightShade_PT Escreveu:quais sao os sintomas que tenho de estar atento para saber se esta rachada a cabeça do motor? ainda tenho 7 meses de garantia do stand.. se tem que partir que parta agora..