ok tou a ver...
:lol1
Lampadas H7 de alta performance. Funcionam mesmo?
Moderador: Staff
- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Re: Lampadas H7 de alta performance. Funcionam mesmo?
Tambem estou a pensar mandar vir umas NightBreaker do ebay.
Tanto os médios como os máximos são H7 55W certo? Estava a pensar por nos maximos apenas.
Vale a pena por nos médios também? Como o foco é mais difuso se calhar não faz grande diferença, ou faz?
Ja alguem meteu, vale a pena? Já vi os posts antigos e não estou a contar com os 90%+ mas queria um bocado mais de power nas luzes e também que ficasse mais branca do que as que tenho (mantendo o halogenio)
Tanto os médios como os máximos são H7 55W certo? Estava a pensar por nos maximos apenas.
Vale a pena por nos médios também? Como o foco é mais difuso se calhar não faz grande diferença, ou faz?
Ja alguem meteu, vale a pena? Já vi os posts antigos e não estou a contar com os 90%+ mas queria um bocado mais de power nas luzes e também que ficasse mais branca do que as que tenho (mantendo o halogenio)
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Boas!HangaS Escreveu:Tambem estou a pensar mandar vir umas NightBreaker do ebay.
Apesar de ter comprado as 4 lâmpadas, acabei por instalar somente as dos médios... embora se note alguma diferença, é mesmo bom que quem compra não se fie muito nos 90% + luz! :assubiar
Mas ao instalar, fiz o teste com uma diferente de cada lado... assim nota-se bem. Foi pena não ter deixado uma de cada para testar à noite... mas mesmo de dia na garagem de frente para o carro nota-se uma luz mais clara do que na outra óptica!
É sempre melhor, mas luz branca... só mesmo xénon! :lol1
Cumps,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Pois.. já não estou a contar com 90% mais de luz. Até porque vendo bem isso seria quase o dobro!!
Mas notas alguma diferença significativa à noite?
E quem colocou nos máximos. A diferença é notória?
-- Quinta Out 01, 2009 10:26 am --
Andei a procura de comparativos na net e encontrei alguns que são claramente a mesma imagem alterada em photoshop..
Mas também se encontram fotos ligeiramente mais crediveis onde metem um carro ao lado do outro, tipo esta.

Se for assim, acho que vou arriscar e mandar vir 2 pares.
Mas notas alguma diferença significativa à noite?
E quem colocou nos máximos. A diferença é notória?
-- Quinta Out 01, 2009 10:26 am --
Andei a procura de comparativos na net e encontrei alguns que são claramente a mesma imagem alterada em photoshop..
Mas também se encontram fotos ligeiramente mais crediveis onde metem um carro ao lado do outro, tipo esta.
Se for assim, acho que vou arriscar e mandar vir 2 pares.
- miguelitoe30
- Membro Iniciado
- Registado: 14 set 2009, 11:13
- O meu Carro:: BMW 323i 1983/12 286cv
eu no smart tenho as Philips blue Vision e gostei bastante delas e ainda trazem mínimos