Intensidade da luz de minimos da Bmw Serie 5 de 2005

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Pedrommc
Membro Iniciado
Registado: 30 set 2009, 10:57
O meu Carro:: Bmw 525d - 2004/11

Intensidade da luz de minimos da Bmw Serie 5 de 2005

Mensagem por Pedrommc »

Boas amigos,
Adquiri á pouco uma Serie 5 de 2005, e quanto ás luzes de minimos, os aros ou aneis, não sei como lhe chamam, acho que os meus comparando com os outros bmw que por mim passam, acho qu os meus têm pouca intensidade, não são tão luminosos, a minha questão é, existe alguma regulação para os mesmos? Se sim, onde?

Obrigado.

cumpts
Pedro

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Intensidade da luz de minimos da Bmw Serie 5 de 2005

Mensagem por marco pires »

pois é.
é que aquilo que tu vês nos mais recentes,são as chamadas luzes de condução diurna,o teu provavelmente não tem,e é por isso que notas menos intensidade de luz,é que aquilo que tu vez não são os minimos(embora utilizem o mesmo sistema dos minimos),mas tal como eu disse,as luzes de condução diurna.

-- Terça Out 13, 2009 2:59 pm --

pois é.
é que aquilo que tu vês nos mais recentes,são as chamadas luzes de condução diurna,o teu provavelmente não tem,e é por isso que notas menos intensidade de luz,é que aquilo que tu vez não são os minimos(embora utilizem o mesmo sistema dos minimos),mas tal como eu disse,as luzes de condução diurna.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

O que o marco pires, referiu é verdade, pode acontecer é os espelhos que constituem as lâmpadas de mínimos esteja sujo/queimado, por isso estar a mandar menos luz que o normal dos mínimos desses carros... nunca irá dar a mesma luz dos carros mais recentes como o marco pires referiu e bem, pois as dos mais recentes são H8 se não me engano que dão muito mais luz que os mínimos desse carro...

Não, não dá (pelo menos que saiba) adaptar as H8 nos teus mínimos....

Se por acaso estiveres interessado nos angels em branco iguais a xenon manda-me PM.

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Pedrommc
Membro Iniciado
Registado: 30 set 2009, 10:57
O meu Carro:: Bmw 525d - 2004/11

Mensagem por Pedrommc »

Obrigado pessoal pelo esclarecimento, realmente não sabia disso.

Jmpimpao, obrigado, mas eu já tenho xenon de origem.

Cumpts.

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Eu estava a propor os angels da cor de xenon.... pode consultar este link

viewtopic.php?f=98&t=34237

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

BShark
Membro Iniciado
Registado: 23 nov 2006, 14:23

Mensagem por BShark »

Viva,

Há cerca de um mês mudei a luzes de mínimos amarelas por leds da cor do xenon, ficou muito melhor, mas a intensidade da luz praticamente não se alterou.

Pelo menos poupo uns micro amperes à bateria :D:D:D

Ainda assim recomendo ;)
BMW 530d (04)

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

BShark Escreveu:Viva,

Há cerca de um mês mudei a luzes de mínimos amarelas por leds da cor do xenon, ficou muito melhor, mas a intensidade da luz praticamente não se alterou.

Pelo menos poupo uns micro amperes à bateria :D:D:D

Ainda assim recomendo ;)
:lol1
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

não sei porque,mas quando se faz esse tipo de alteração acontece uma de duas coisas:

1º-quem vê esses minimos pensa logo que o carro não tinha os angels eyes de origem que a alteração foi feita posteriormente(isto é valido claro,para quem entendo pouco de carros e não conheçe os modelos,alem disso só chateia para quem se preocupa com o que os outros pensam).

2º-dá sempre ar de transformação tipo tuning,já que nenhum bmw tem isso de origem.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

marco pires Escreveu: 2º-dá sempre ar de transformação tipo tuning,já que nenhum bmw tem isso de origem.
Enganas-te, o novo serie 5 GT tem isso :D :lol1 nós ja estávamos mais à frente que a própria BMW :D :D :D :lol1 :lovebmw
ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

JPimpao01 Escreveu:
marco pires Escreveu: 2º-dá sempre ar de transformação tipo tuning,já que nenhum bmw tem isso de origem.
Enganas-te, o novo serie 5 GT tem isso :D :lol1 nós ja estávamos mais à frente que a própria BMW :D :D :D :lol1 :lovebmw
por acaso não sabia. :oops:
[email protected]

Responder

Voltar para “Série 5”