Possivel Compra - E39 530D

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

DRibeiro
Membro Iniciado
Registado: 26 mar 2008, 11:25

Re: Possivel Compra - E39 530D

Mensagem por DRibeiro »

Boas

Antes de mais obrigado a todos pelos conselhos e dicas. :fixe
De facto o carro já está mt mexido (além de já ter sido todo pintado) e ainda por cima importado (com o que isso acarreta numa venda futura)

E o valor esta super inflacionado, pensei que tinham maior valor comercial estes carros, mas afinal a minha carrinha ainda vale mais. (nunca me deu problemas era uma troca apenas pela oportunidade de negocio) :think
Sempre gostei das linhas do E39, com o kit M, pode ser que apareça mais algum. :D

Cumprimentos
Ribeiro

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

DRibeiro Escreveu:Boas

Antes de mais obrigado a todos pelos conselhos e dicas. :fixe
De facto o carro já está mt mexido (além de já ter sido todo pintado) e ainda por cima importado (com o que isso acarreta numa venda futura)

E o valor esta super inflacionado, pensei que tinham maior valor comercial estes carros, mas afinal a minha carrinha ainda vale mais. (nunca me deu problemas era uma troca apenas pela oportunidade de negocio) :think
Sempre gostei das linhas do E39, com o kit M, pode ser que apareça mais algum. :D

Cumprimentos
Ribeiro
Boas, não digo que não venhas a trocar, mas tenta encontrar em exemplar em melhores condições, esse está muito marado, se comprares um aqui do forum podes sempre acompanhar o processo de evolução do mesmo, como é o caso do meu e alguns que responderam acima. boa sorte
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

DRibeiro
Membro Iniciado

Mensagem por DRibeiro »

Boas

Obrigado uma vez mais pela vossa ajuda, foi preciosa para não cometer um erro :fixe
O próximo a ver será este:

http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=P668995

O que acham deste motor? desculpem a pergunta "parva" mas é também de 6 cilindros?
Este carro é nacional e parece-me em bom estado, livro de revisões completo, qual a vossa opinião?

Muito obrigado

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, pode estar um pouco caro, mas está muito completo, parece-me ter mesmo o kit //M de origem, se bem que não tem os espelhos //M. Por outro lado parece mais credivel, acho bom negócio, e DEPOIS O E-39 É.....LINDO :assubiar :lovebmw :lovebmw
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

DRibeiro
Membro Iniciado

Mensagem por DRibeiro »

Sem duvida é mesmo! :inlove

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Eu diria que está caro, pois o carro já tem bastantes quilómetros. O preço mais justo devia se 14500 ou menos. O motor é 6 cilindros. Mas se avançares verifica o seguinte:
-Mudança de bomba de água. Se tal nunca foi feito, afasta-te pois é possível que o motor já tenha sofrido de sobreaquecimento.
-Verifica no livro de revisões mudança de liquido de refrigeração. Se tal não foi feito nos intervalos recomendados, é possível que o circuito de refrigeração esteja corroído.
-Verifica no livro de revisões se existem longos períodos sem manutenção. Pode ser sinal de desleixo na manutenção.
-Verifica o IPO.
-Finalmente pede para fazerem um diagnóstico na marca.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”