Bomba gasóleo 525 tds E34
Moderador: Staff
- vascorfs@sapo.pt
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
Re: Bomba gasóleo 525 tds E34
podes ir a leiridiesel ao campo grande, vais la falas com o hugo, ele e 5 estrelas, eles tambem tem bomba recondicionadas, mas atençºaopelos sintomas k me deste, pode nao ser a bomba, mas sim folga nas correntes de distribuiçao, vai la onde te disse fala com o rapaz e pede a opiniao dele, diz k foi eu k la te mandei
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
Re: Bomba gasóleo 525 tds E34
a minha ficou por 250€ tinha fuga de gasoleo e pegava mal a quente ainda me mudou os tubos de gasoleo estavam todos ressequidos agora esta 5 *****Asrafil Escreveu:O meu tem o problema do pegar a quente e o relentim irregular. Bomba injectora quase de certeza. Podes-me dar uma ideia dos valores que esse teu conhecido pratica para recuperar uma bomba destas???ferreira471 Escreveu:esta a falar da bomba injectora se sim manda recuperar aqui no Porto conheço uma pessoa que trabalha bem e barato foi quem me arranjou do meu BMW 525 tds E39
com garantia de boca porque a pessoa trabalha em casa mas qualquer problema ele assume por isso ele lacra a bomba a maneira dele e se alguem mexer ele não aceita reclamação.