Existe algum "mod" pra activar essa função?NightShade_PT Escreveu:o eu e39 525tds de 99 dáe não é pos restyling.. :dance
k passos dás? desligar e tirar a chave e dps clicar nos maximos?
:lovebmw
Moderador: Staff
Existe algum "mod" pra activar essa função?NightShade_PT Escreveu:o eu e39 525tds de 99 dáe não é pos restyling.. :dance
Obrigadão!!! vou tentar mais logo! :fixemarco pires Escreveu:desligas o carro,desligas as luzes(se as tiveres ligadas obviamente),e depois dás um toque na manete dos maximos.
não interessa se a chave está ou não colocada,desde que o carro esteja desligado se tiver o sistema,tem que acender os médios.
Obrigadão!!! vou tentar mais logo! :fixemarco pires Escreveu:desligas o carro,desligas as luzes(se as tiveres ligadas obviamente),e depois dás um toque na manete dos maximos.
não interessa se a chave está ou não colocada,desde que o carro esteja desligado se tiver o sistema,tem que acender os médios.
sim,só quando se dá o toque nos maximos é que funciona,agora se dá para programar tipo acender quando se fecha o carro isso já não sei.rbica Escreveu:apenas gostava ke me respondesem ... so quando der um toke nos máximo é que o sistema fica activo ? ou há forma de quando se fechar o carro o follow me fique acesso ?
Através das ferramentas "comuns" de codificação não há, mas nem tu irias querer isso !!! Qual seria a finalidade de deixares as luzes ligadas (ainda que por alguns segundos) durante o dia ou mesmo durante a noite mas num sitio iluminado !?!?!?rbica Escreveu:apenas gostava ke me respondesem ... so quando der um toke nos máximo é que o sistema fica activo ? ou há forma de quando se fechar o carro o follow me fique acesso ?
[/quote]gt1progman Escreveu:[quote="Xiko "M""]
Não dá!!! não devo ter o sistema.... :duh