Bmw 525 tds e34

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: Bmw 525 tds e34

Mensagem por Carlos Tavares »

Boas, ainda bem que a PANZER ja rula e o resto é história..., em relação ao valor da bomba, foge dessa malta e apresenta queixa na policia, por tentativa de assalto a mão armada :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

rhv
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2008, 17:44
O meu Carro:: Bmw E36 325 Tds 94

Mensagem por rhv »

Boas,

FOGE a sério, porque até na Bmw me pediram bem menos... Bomba nova para o meu 325 tds era 1250€ mais iva mais a mão de obra.

Mas ainda bem que o tanque já ta fixe

Cumps
***325 Tds*** Mods: Egr out

paulo ribeiro525
Membro Iniciado
Registado: 23 dez 2009, 05:27
O meu Carro:: BMW 525tds E34

Mensagem por paulo ribeiro525 »

eu sei k o k afecta a rotaçao é o alternador!! mas foi o k me disseram!! k posso eu dizer!! eles levaram me 1200 euros por uma bomba reconstruida!! 3mil por uma nova!! mas o k interessa é k ta resolvido!! agora so falta um xenon, k me dizem de uma dump valve??? cumps!!
BMW 525 tds e34

Faz fumo?? Sai do cone

rhv
Membro Juvenil

Mensagem por rhv »

paulo ribeiro525 Escreveu:eu sei k o k afecta a rotaçao é o alternador!! mas foi o k me disseram!! k posso eu dizer!! eles levaram me 1200 euros por uma bomba reconstruida!! 3mil por uma nova!! mas o k interessa é k ta resolvido!! agora so falta um xenon, k me dizem de uma dump valve??? cumps!!
Boas, essa é uma mod que eu tamb gostava de fazer, mas não sei, pois acho que este motor tem um trabalhar demasiado "ruidoso" para se ouvir a dump valve... Ou então é impressao minha. Que acham? Mas era fixe...

Cumps

Carlos Tavares
Membro Gold

rhv Escreveu:
paulo ribeiro525 Escreveu:eu sei k o k afecta a rotaçao é o alternador!! mas foi o k me disseram!! k posso eu dizer!! eles levaram me 1200 euros por uma bomba reconstruida!! 3mil por uma nova!! mas o k interessa é k ta resolvido!! agora so falta um xenon, k me dizem de uma dump valve??? cumps!!
Boas, essa é uma mod que eu tamb gostava de fazer, mas não sei, pois acho que este motor tem um trabalhar demasiado "ruidoso" para se ouvir a dump valve... Ou então é impressao minha. Que acham? Mas era fixe...

Cumps
Sorry, mas de ruidoso, não tem nada ou por outra a frio até faz um pouco de granel, mas depois o som dos 6 cilindros é fantastico, eu gosto mas pronto sou suspeito. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

rhv
Membro Juvenil

Mensagem por rhv »

Cumps[/quote]
Sorry, mas de ruidoso, não tem nada ou por outra a frio até faz um pouco de granel, mas depois o som dos 6 cilindros é fantastico, eu gosto mas pronto sou suspeito. :fixe[/quote]

Pois eu sei, quando disse ruidoso nao queria dizer "barulhento" lol, mas é verdade que os 6 cilindros "cantam" alto lol.

Cumps

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

rhv Escreveu:Cumps
Sorry, mas de ruidoso, não tem nada ou por outra a frio até faz um pouco de granel, mas depois o som dos 6 cilindros é fantastico, eu gosto mas pronto sou suspeito. :fixe[/quote]

Pois eu sei, quando disse ruidoso nao queria dizer "barulhento" lol, mas é verdade que os 6 cilindros "cantam" alto lol.

Cumps[/quote]

boas,

pois é,o motor 2.5 tds tem um som fantastico,penso que a bmw tambem trabalhou a nivel do escape para emanar esse som,já os E39 com o mesmo motor não emitem o mesmo som,reflexo de um posicionamento mais elitista que a bmw atribuiu a este modelo,onde o silencio de rolamento/silencio do motor,foi preterido em relação a factores de caracter mais desportivo.
já nos 3.0d,o silencio é a palavra de ordem.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold

marco pires Escreveu:
rhv Escreveu:Cumps
Sorry, mas de ruidoso, não tem nada ou por outra a frio até faz um pouco de granel, mas depois o som dos 6 cilindros é fantastico, eu gosto mas pronto sou suspeito. :fixe

Cumps[/quote]

boas,

pois é,o motor 2.5 tds tem um som fantastico,penso que a bmw tambem trabalhou a nivel do escape para emanar esse som,já os E39 com o mesmo motor não emitem o mesmo som,reflexo de um posicionamento mais elitista que a bmw atribuiu a este modelo,onde o silencio de rolamento/silencio do motor,foi preterido em relação a factores de caracter mais desportivo.
já nos 3.0d,o silencio é a palavra de ordem.[/quote]

Ola Marco Pires, boas.
Antes de mais um bom ano de 2010 para ti e toda a familia, cheio de coisas boas e muita saude.
Que é feito de ti rapazão?
Olha eu não sei se ja foste dar uma vista de olhos, nas apresentações?
Acho que tens la, 2 exemplares que vale a pena rever ou por outra e tal como o post o menciona, "RECORDAR APENAS" acho que ja esta na 2ª pagina!
Va rapazão, fica bem e um grande abraço para ti :fixe o resto da malta desculpem la o "off-topic", mas sabe sempre bem rever amigos nem que seja aqui no forum. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

boas carlos,

olha,para ti e para os teus desejo-te o melhor da vida,muitos anos,muita saude e tudo de bom,se há pessoas pelas quais vale apena dar a camisa,tu és um deles,5 estrelas :palmas :palmas :palmas

já vi o teu post nas apresentações,e escrevi lá,e eu nem te digo nada,aquelas maquinas deixaram-me maluco,eu adoro classicos,e da bmw então nem vale apena falar,quando vejo um carro desses na rua,fico parvo a olhar,já tenho estado com amigos e ás vezes perguntam-me porque é que estou a olhar para esses ferro-velhos,normalmente a minha respostas é...ferro-velho é o cara....(desculpem a maneira de falar).

ps-peço desculpa tambem pelo off topic,e aproveito para desejar tambem tudo de bom para todos os membros deste forum,e um abraço especial tambem para o Yasser.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

rhv Escreveu: Boas, essa é uma mod que eu tamb gostava de fazer, mas não sei, pois acho que este motor tem um trabalhar demasiado "ruidoso" para se ouvir a dump valve... Ou então é impressao minha. Que acham? Mas era fixe...

Cumps

Na minha opiniao, só faria sentido investir numa dump por razões técnicas...
nomeadamente oferecer durabilidade ao turbo, dando assim melhor rendimento ao motor.

Se eu gastasses €€€ numa dump era a pensar no carro e não apenas para o estilo...
Mas cada um tem a sua maneira de ver as coisas... :)

marco pires
Moderador do Fórum

Tug_Spark Escreveu:
rhv Escreveu: Boas, essa é uma mod que eu tamb gostava de fazer, mas não sei, pois acho que este motor tem um trabalhar demasiado "ruidoso" para se ouvir a dump valve... Ou então é impressao minha. Que acham? Mas era fixe...

Cumps

Na minha opiniao, só faria sentido investir numa dump por razões técnicas...
nomeadamente oferecer durabilidade ao turbo, dando assim melhor rendimento ao motor.

Se eu gastasses €€€ numa dump era a pensar no carro e não apenas para o estilo...
Mas cada um tem a sua maneira de ver as coisas... :)
já agora importavam-se de explicar melhor o que uma dump,e preços?
[email protected]

Tug_Spark
Membro Junior

Mensagem por Tug_Spark »

o madbeetle explica na 3a pagina...

os preços depende do tipo de motor
Última edição por Tug_Spark em 12 jan 2010, 03:53, editado 2 vezes no total.

marco pires
Moderador do Fórum

para um 530d,será caro?

ps-tirei este texto de um outro forum :

"ha sempre vantagens. a dump valve serve para tirar a pressao que fica nos tubos depois de tirarmos o pé do acelarador. o que pode provocar ate perda de potencia porque quando voltamos a dar gaz ele demora um pouco mais a encher. mas pode bem salvar a tua vida. o motor do meu corsa partiu quando tirei o pe do acelarador quando ia a puzar uma 5ª a 170"

existia tambem neste forum um user que dizia que a nivel de rendimento,vale zero num diesel.

ao que parece é só mais para o show do barulho que faz,mas não vou estar a opiniar,porque até á tua explicação nem sabia o que era :lol1
[email protected]

Tug_Spark
Membro Junior

Mensagem por Tug_Spark »

para diesel ainda sao coisa de 200 ou mais

sao mais caros para diesel do que para gasolina...
gasolina é mais básico e há mais oferta no mercado

mas diesel é mais complicado..
tanto na oferta como no preço

marco pires
Moderador do Fórum

Tug_Spark Escreveu:para diesel ainda sao coisa de 200 ou mais

sao mais caros para diesel do que para gasolina...
gasolina é mais básico e há mais oferta no mercado

mas diesel é mais complicado..
tanto na oferta como no preço
ok,

muito obrigado pela informação :fixe
[email protected]

Responder

Voltar para “Série 5”