QUANTOS E34 525tds EXISTEM NO FORUM?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: QUANTOS E34 525tds EXISTEM NO FORUM?

Mensagem por Carlos Tavares »

marco pires Escreveu:boas,aqui ficam umas fotos do meu 520i,eu bem sei que este tópico é mais dedicado aos tds,mas sempre é um E34(um dia destes tenho tirar aquelas jantes de ferro,e colocar umas como deve ser) :roll:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

visto este ser um tópico dele, o que eu queria dizer ao meu grande e mui prezado amigo Carlos Tavares era o seguinte:

Deus me livre de eu querer estragar ou desestabilizar este tópico(ou de qualquer outro membro desta grande casa que eu muito considero),por isso e visto este ser dedicado aos tds,se por acaso achares que estas fotos não se enquadram com este tópico,agradecia que me dissesses,que eu prontamente as retiro.

comigo estás á vontade,se achares que deve ser assim não tenhas problemas em dizer(eu não levo a mal,nem tenho que levar,era só o que faltava),que eu tiro logo as fotos do calhambeque :lol1

cumprimentos a todos.
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Grande Marco Pires, boas.
Rapazão, de facto este tópico é mais dedicado aos tds, mas acima de tudo aos E34 este grande automovél, desta grande marca logo as tuas fotos, estão no sitio certo, senão tambem não tinha aceite as do JPimpão, ou achas que as aceitei so por o mesmo ser moderador? :naonao :naonao :lol1 :lol1 :lol1
Um E34 é aquele modelo sempre bonito de se ver, seja ele o modelo que for, por isso deixa aqui ficar estas tuas fotos, que as mesmas estão muito bem!!!
Ja agora, os meus parabens pelo teu PANZER o mesmo aparenta estar muito bem estimado e conservado, as jantes até que nem são das mais feias, alias os tampões mas de facto esse carro merece umas jantolas a maneira, fica logo outra coisa!
Va grande Marco, fica bem e desejo-te um bom fim de semana, com boas curvas um grande abraço. :fixe :driving :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

muito obrigado Carlos :fixe

sim,de facto o carro está impecável,tem cerca de 180.000km(reais).

já agora,seria engraçado cada um colocar aqui as fotos dos seus E34,para fazermos tipo um painel de fotos dos users que tem este belo modelo da bmw.

tudo de bom para ti tambem Carlos e para a familia.

cumprimentos
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold

marco pires Escreveu:muito obrigado Carlos :fixe

sim,de facto o carro está impecável,tem cerca de 180.000km(reais).

já agora,seria engraçado cada um colocar aqui as fotos dos seus E34,para fazermos tipo um painel de fotos dos users que tem este belo modelo da bmw.

tudo de bom para ti tambem Carlos e para a familia.

cumprimentos
Grande Marco, a ideia quando eu abri este tópico era essa, so que pelos vistos não pegou, até tive para mandar uma PM ao Yasser, para ele dar este tópico por encerrado, visto que não aparecia ninguém, mas ao que parece começou a despertar e assim sendo, vou mantê-lo aberto por mais uns tempos, mas o pessoal tem de ser mais participativo e colocar as fotos dos seus bolides, para a malta apreciar...., sem medos e sem vergonhas por ser um modelo ja antigo, até porque eu tenho orgulho em andar de BMW todos os dias e em especial numa E34.
Até porque velhos são os trapos, ora vejam a caminho de Palmela para o encontro do pessoal, aos domingos a porta da AutoEuropa, isto ainda foi antes da grande revisão e com a embreagem nas lonas, mas não parece, ora vejam é puro asssssuuuuu. :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
http://www.youtube.com/watch?v=x_XbNbMhu5s
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

espectaculo :lovebmw :lovebmw

já agora,aquela luz que levas acessa é do quê?

parecia do travão de mão :think

ps-era só o que faltava dizer que um E34 é um carro velho,provavelmente é um dos melhores carros já mais feitos pela bmw,e faz parte de uma longa linhagem de veiculos da gama alta da bmw,que começou com o E12,mas com a filosofia e genes da Neue Klasse.
ter um E34 é e deve ser um motivo de orgulho,porque estando em bom estado como se quer,são tão ou mais competentes como qualquer carro moderno,para alem disso a pureza das suas linhas,o seu interior,os motores e o conceito puro da bmw,são foram plenamente aplicados neste modelo,algo que infelismente já não se verifica nos mais actuais,é acima de tudo para conhecedores,e amantes da marca :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

nufiallo
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2009, 20:54
O meu Carro:: BMW 525i - 1992/02

Mensagem por nufiallo »

Boas
Sou o Nuno de Coimbra e tenho um E34, embora seja a gasolina
525i de 92 com cerca de 220.000km

Boa máquina,
Cumprimentos a todos.

-- Domingo Mar 14, 2010 10:20 pm --

[IMG=http://img20.imageshack.us/img20/797/45502179.jpg][/IMG]

http://img291.imageshack.us/i/30419290.jpg/
Última edição por nufiallo em 14 mar 2010, 21:31, editado 1 vez no total.

marco pires
Moderador do Fórum

bela maquina e bem vindo a esta bela casa :driving

ps-redimensionei as tuas imagens para uma melhor visualização do topico.

Imagem
Imagem
[email protected]

Carlos Tavares
Membro Gold

marco pires Escreveu:espectaculo :lovebmw :lovebmw

já agora,aquela luz que levas acessa é do quê?

parecia do travão de mão :think

ps-era só o que faltava dizer que um E34 é um carro velho,provavelmente é um dos melhores carros já mais feitos pela bmw,e faz parte de uma longa linhagem de veiculos da gama alta da bmw,que começou com o E12,mas com a filosofia e genes da Neue Klasse.
ter um E34 é e deve ser um motivo de orgulho,porque estando em bom estado como se quer,são tão ou mais competentes como qualquer carro moderno,para alem disso a pureza das suas linhas,o seu interior,os motores e o conceito puro da bmw,são foram plenamente aplicados neste modelo,algo que infelismente já não se verifica nos mais actuais,é acima de tudo para conhecedores,e amantes da marca :fixe
Ora nem mais, grande Marco de facto so mesmo para conheçedores e acima de tudo apreciadores tambem, porque a maior parte da malta nova não curte muito estas banheiras, perdão estes bolides :lol1 :lol1 :lol1
Em relação aquela luz, é a luz de desgaste de pastilhas, mas as mesmas estavam boas, o fio do avisador é que estava cortado ha coisa de 1 ano, e eu deixei andar, mas agora ja não mora la luz nenhuma acesa, levou apenas pastilhas atras as da frente ainda estavam boas!
Até porque a luz de travão de mão, na minha PANZER nem acende, não sei o porquê até porque ja a comprei assim, mas ja pedi varias vezes, para me verificarem aquilo mas ta bem abelha, fica sempre no esqueçimento!!!
De facto como tu dizes e bem, acho que a partir dos E34 os série 5, começaram a perder um pouco, daquele carro puro e duro, aonde as ajudas na altura era o kit de unhas, para quem as tinha claro, e eu sinceramente até agradeço que assim seja, digamos que da mais pica :lol1 :lol1 :lol1
Agora fizeste-me lembrar, ao falares do E12 de um carro que eu via quase todos os dias, o dono era puto novo e tinha um desses, azulinho bébé era um 520 mas ja com 6 cilindros, porque para quem não sabe, os E12 520 foram fabricados com motores de 4 e 6 cilindros, tendo prevalecido, os de 6 cilindros, e ainda bem!!!
Ja agora esse rapaz, tambem era um maluco por carros antigos, na mesma garagem tinha um Citroen DS21, que so usava para casamentos e acredita o que ele tambem curtia aquele carro, entrava no Parque Roma sempre a ripar no bolide, alias nos bolides, mas enquanto o E12 se torcia todo e quase rabiava, nas curvas o DS21 nem mexia, so se ouvia o chiar dos pneus, mais nada..., enfim grandes carros que marcaram uma época e nos fazem ficar velho, mais no meu caso :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va rapazão, fica bem e fica por aqui com a malta neste cantinho tambem teu, para quando um encontro, para mostares o teu E34?
Um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

-- Segunda Mar 15, 2010 8:35 pm --

Ola nufialho, boas.
Rapazão desde ja os meus parabens, por este teu belo exemplar e sê muito bem vindo a este cantinho, dos E34 embora seja a zagolina, não deixa de ser um E34 do power!
Ja agora és de Coimbra de que zona?
Eu pergunto, porque vou com alguma frequência a Góis, pois tenho la familiares, e alem disso, todos os anos organizo um encontro nesse local, aqui do pessoal do forum!
Se um dia te der jeito e que eu esteja, por Góis porque não marcar um encontro para eu poder dar uma voltinha nesse bolide, até porque eu tive para vender a minha PANZER, e andei a ver se conseguia um E34 520i ou 525i mas em touring, porque eu preciso do espaço, e alem disso era para meter a GPL!!!
Ja agora e uma vez que és da zona, fica atento a secção dos encontros, até porque em breve, vai haver novidades do referido encontro em Góis e se tudo correr bem, sera para o 1º fim de semana de Maio ou seja dias 1 e 2!
Va fica bem, boas curvas e cumps. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

boas Carlos.

porra,nem me digas nada,há 15 dias que não tenho uma folga,é a trabalhar directo :wall :wall
[email protected]

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

trabalhar da saude :D :P
Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Então não da? O que me da saúde são os teus avatares :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
É a pura da loucura, fico logo cheio de força e saúde :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

isso faz-me lembrar isto:

Imagem

"o trabalho liberta"

liberta uma porra :lol1 :lol1 :lol1
[email protected]

Carlos Tavares
Membro Gold

Pois, eu continuo a gostar mais dos avatares do Manuel S :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

ora bem,tambem eu :lol1 :lol1 :onfire :onfire
[email protected]

Carlos Tavares
Membro Gold

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Alias a bacana tem um para choque traseiro, que eu não me importava nada, mas mesmo nada, de me enfiar por ali a dentro :lol1 :lol1 :lol1

-- Segunda Mar 15, 2010 10:28 pm --

Manuel S, andas a destabilizar esta malta com os teus avatares, como é? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Deves trabalhar nalguma companhia de seguros, ou então nalguma oficina de bate chapas/pintura :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

isto tá bonito tá!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
[email protected]

Responder

Voltar para “Série 5”