OPINIÃO SOBRE 520d de 2002
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Re: OPINIÃO SOBRE 520d de 2002
É verdade. Até agora, e já lá vão 4 anos, e zero problemas a nível de motor. Uma dúvida: Que problemas de injectores é que costuma haver no motor M47?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
segundo o que se ouve falar,trata-se mesmo de os injectores começarem a falhar e darem o berro,mas isto é como tudo,e quanto a mim á mais boato do que outra coisa,tambem se ouve falar de turbos partidos ás paletes,e até hoje não conheci ninguem com estes carros que tivessem problemas.
o que eu acho é que existe muita inveja por aí,e depois os boatos espalham-se,e não tem qualquer fundamento,e depois há alguem que tem um problema,e toca de dizer que é um problema crónico,etc.
uma coisa é certa,a respeito da bomba injectora,é comum esta avariar e conheci algumas pessoas em que isso aconteceu,inclusive em carros de outras marcas,e que usam a mesma bomba VP44,fora isso nada de mais que eu conheça,para alem dos boatos aos quais eu dou 0% de credibilidade,caga nisso,tens um belo de um bmw maquinão serie 5,e o resto é treta :fixe
o que eu acho é que existe muita inveja por aí,e depois os boatos espalham-se,e não tem qualquer fundamento,e depois há alguem que tem um problema,e toca de dizer que é um problema crónico,etc.
uma coisa é certa,a respeito da bomba injectora,é comum esta avariar e conheci algumas pessoas em que isso aconteceu,inclusive em carros de outras marcas,e que usam a mesma bomba VP44,fora isso nada de mais que eu conheça,para alem dos boatos aos quais eu dou 0% de credibilidade,caga nisso,tens um belo de um bmw maquinão serie 5,e o resto é treta :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Obrigado pessoal pelas opiniões.
Continuo é um pouco pensativo, pois apos fzer a as minhs contas verifiquei que podendo gastar ai uns 2000 euros numa pintura e numa revisão na suspensão, não sei se será um justo valor pois ficará no final por 13000 E +/-.
De qualquer forma pelo que tenho visto na internet é mais ou menos o valor deles.
Continuo é um pouco pensativo, pois apos fzer a as minhs contas verifiquei que podendo gastar ai uns 2000 euros numa pintura e numa revisão na suspensão, não sei se será um justo valor pois ficará no final por 13000 E +/-.
De qualquer forma pelo que tenho visto na internet é mais ou menos o valor deles.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Para que vais pintar o carro? A não ser que tenha moças, ou ferrugem, não ha nada como a pintura de origem! (Caso ainda a tenha claro).Karkejas Escreveu:Obrigado pessoal pelas opiniões.
A pintura ainda é de origem mas tem pequenas coisas em pelo menos 3 portas, onde uma delas tem uma moça pequena abaixo do friso.
mas se calhar realmente não deve ser necessário pintar o carro todo. pois se o pintor for bom fica igual mesmo que pinte as 3 portas.
mas se calhar realmente não deve ser necessário pintar o carro todo. pois se o pintor for bom fica igual mesmo que pinte as 3 portas.
-
- Membro Gold
Infelizmente pancadas nas portas são inevitáveis. Basta estacionar nos centros comerciais para levar pancada de pessoal que estaciona ao lado e não tem cuidado ao abrir as portas. Em alternativa a pintura podes experimentar um serviço de detalhe. Fica por 300 euros mais coisa menos coisa.
Desculpa, mas o que é serviço de detalhe?
-
- Membro Gold
Para teres uma ideia vê este tópico:Karkejas Escreveu:Desculpa, mas o que é serviço de detalhe?
viewtopic.php?f=78&t=42750
E aqui uma casa que presta esse tipo de serviço na zona de Lisboa:
http://www.car-detail.net/