Quanto a isso do porta-copos, dá sempre nas vistas.. fica um buraco! :lol1 Mas não deixa de ser verdade o que eu disse, sobre o valor que eles te dão pelo carro com ou sem porta-copos.. Isso não é influência no valor que te dão, mesmo que reparem que falta lá a peça. No caso do meu acidente, eu tinha farolins lexus, e desmontei-os no local antes de chegar a ambulância e o reboque :dance Depois contactaram-me a perguntar por eles, porque obviamente eu não andava a circular sem farolins... Disse-lhes para não se preocuparem, contei-lhes a verdade e disse que tinha os originais em casa, e fui ao local onde estava o carro para os montar. No caso de acessórios "baratos" interiores nem perguntam nada porque podias andar sem eles já há montes de tempo e eles não dão valor a isso... Apenas avaliam danos, e avaliam o estado geral do carro relativamente a paineis intactos, motor, partes interiores como airbags, bancos, tablier, etc... Digamos que são as partes que realmente valem dinheiro.
Boa sorte com isso, qualquer dúvida em que eu possa ajudar baseado nos casos que conheço, pergunta