Boas, estive a falar com um mecânico da BMW que faz uns biscates por fora para me trocar a lingua do computador de bordo ( está em alemão), e qual não é o meu espanto quando ele me diz que isso é mto complicado porque pode dar cabo do quadrante e que mesmo na marca só se faz se eu assumir a responsabilidade...
Há para aí alguém que tenha trocado a lingua???
Tou um bocado confusa...
Ola, agora nao me lembro, mas isso era feito nesses botoes do quadrante, nao da cabo de nada, so é preciso é saber como se faz!! eu ja fiz isso num serie 7 antigo, mas ja nao me lembro!!!
Boas
Essa reprogramação é feita com o computador da BMW ou alguem q tenha um é uma questão de minutos só q na Bmw é a doer pois pelo menos tens q pagar 1 hora de trabalho + a reprogramação.
ola
Tenho 1 520d touring de 2000,tive que ir a bmw em portimao para trocar uma peça do ar condicionado que tinha avariado, e ja que estava na oficina perguntei-lhes se era possivel trocar a lingua disseram-me que sim mas que para portugues nao, ingles,frances ou espanhol, nao me cobraram nada por isso e o serviço todo levou 15 minutos.
Isso não precisa de ser na BMW, basta um programador OBD II e o Carsoft 6.5.
Pesquisem no ebay, se tiverem que pagar pela programação se calhar compensa comprar.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)