Boas!
Se eu comprar esta chave:
http://www.leiloes.net/chave-em-bruto-b ... on_details
Posso ir a bmw que eles cortam e programam a chave? Ficame mais barato que mandar fazer uma chave na bmw? E ja agora qual o preço de uma chave na bmw?
Desde ja obrigado pela ajuda :lovebmw
Chave e39
Moderador: Staff
Re: Chave e39
Não.
As chaves NÂO podem ser programadas.
Quando o modulo do imobilizador (EWS) é feito na fabrica são codificadas 10 chaves, 4 são entreges ao novo dono podendo ser requesitadas 6, quando se perder a 10 chave o modulo fica inutilizado e tem de ser trocado juntamente com os canhões.
Essas chaves são para quem tem a chave original mas ou esta partida ou em mau estado, assim pode passar a electronica duma para a outra e mandar cortar em qualquer casa de chaves, mas a electronica tem de estar a funcionar, pois não pode ser copiada ou reproduzida.
Uma chave na bmw com comando anda pelos 200€, se for sem comando é mais barata, tem de ser encomendada (como tem de ser pedida á Alemanha pode demorar 1 mês) e paga logo na totalidade, é necessario identificação e registo da viatura...
As chaves NÂO podem ser programadas.
Quando o modulo do imobilizador (EWS) é feito na fabrica são codificadas 10 chaves, 4 são entreges ao novo dono podendo ser requesitadas 6, quando se perder a 10 chave o modulo fica inutilizado e tem de ser trocado juntamente com os canhões.
Essas chaves são para quem tem a chave original mas ou esta partida ou em mau estado, assim pode passar a electronica duma para a outra e mandar cortar em qualquer casa de chaves, mas a electronica tem de estar a funcionar, pois não pode ser copiada ou reproduzida.
Uma chave na bmw com comando anda pelos 200€, se for sem comando é mais barata, tem de ser encomendada (como tem de ser pedida á Alemanha pode demorar 1 mês) e paga logo na totalidade, é necessario identificação e registo da viatura...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
exatamente aquilo que o madbeetle disse :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Nrod
- Membro Juvenil
- Registado: 10 fev 2010, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320D Touring E46 2003/06
Obrigado! Vou mandar vir uma com comando entao!
Olhem e se eu comprar esta e mudar a capa e os botoes da que tenho! e que esta um bocado danificada acham que dava pa fazer isso?
Olhem e se eu comprar esta e mudar a capa e os botoes da que tenho! e que esta um bocado danificada acham que dava pa fazer isso?
- marco pires
- Moderador do Fórum
se for igual a esta esquece,não dá para mudar nada:

se for igual a esta penso que dá para mudar,mas não tenho a certeza:

se for igual a esta tambem não dá para mudar:

e já agora tambem confirmo o valor dos 200€ que o madbeetle disse,eu a tempos tive necessidade de mandar fazer uma e paguei mais ou menos isso,as minhas são iguais ás da primeira foto.

se for igual a esta penso que dá para mudar,mas não tenho a certeza:

se for igual a esta tambem não dá para mudar:

e já agora tambem confirmo o valor dos 200€ que o madbeetle disse,eu a tempos tive necessidade de mandar fazer uma e paguei mais ou menos isso,as minhas são iguais ás da primeira foto.
[email protected]
- Nrod
- Membro Juvenil
A minha touring e 46 tb é essa primeira!
Agora deste e39 é a segunda e o botao no meio esta mesmo todo fuuuu! Alguem ja gez esta operaçao de mudar o botao?
Agora deste e39 é a segunda e o botao no meio esta mesmo todo fuuuu! Alguem ja gez esta operaçao de mudar o botao?
- marco pires
- Moderador do Fórum
na segunda tenho quase a certeza que dá para mudar,tens que abrir a chave,e depois das suas uma,ou saem os botões fora tipo como os comandos das televisões,ou então estes estão agarrados á capa e fazem uma pela unica,e nesse caso não podes mudar os botões individualmente,mas sim a capa por completo,de qualquer forma uma das duas opções de certeza que dá.
[email protected]
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
Eu tinha um das chaves do meu E39 já com algum uso, é igual à segunda imagem do marco pires, mandei vir do ebay a parte exterior que é igual à que está no leilões, mas em vez dos 27€ ficou-me por 12€ já com portes e tudo, depois mudei para a chave nova a parte electronica da chave velha e tambem mudei um chip preto que se encontra num canto da chave, que sem ele o carro não pega, pois é o que desactiva o imobilizador, mandei cortar numa casa de chaves, levaram-me 5€, ficou-me por 17€ tudo, a chave ficou como nova.
Cumps.
Cumps.
BMW e39 528i & Smart Fortwo
- Nrod
- Membro Juvenil
Em principio mando vir e troco a capa toda! Obrigado malta :fixe
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Nrod Escreveu:Em principio mando vir e troco a capa toda! Obrigado malta :fixe
A chave de um E61 com comando custa 199 euros, pago na hora. demora 4 ou 5 dias

Sem comando custa 55 euros se não estou em erro.
E claro, tem de se mostrar (e deixar fotocopiar) os documentos originais do carro, não dá com documentos provisórios.
jmcdpereira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 nov 2008, 22:29
- O meu Carro:: BMW 530D E39
Boas.
Eu mandei vir 3 chaves do ebay e fui mandar cortar nas chaves do areeiro, ficaram 5 estrelas. Neste momento anda uma delas a rodar claro...
Cumprimentos,
Eu mandei vir 3 chaves do ebay e fui mandar cortar nas chaves do areeiro, ficaram 5 estrelas. Neste momento anda uma delas a rodar claro...
Cumprimentos,