E34 25 td (chegem-se os peritos)
Moderador: Staff
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
E34 25 td (chegem-se os peritos)
Como o pessoal deve saber todo ando para comprar o primeiro carro, mas como isto não anda bem para ninguém tenho de ver bem as minhas opções e recenteente apareceu-me uma oportunidade, um usado que ainda não contactei (estou para o fazer amanhã) e34 25 td.
Já vi por aí algum pessoal com o carro mas não apanhei muito. Gostava de saber por exemplo se fuma muito, consumos com já muitos km marcados (e feitos lol), eventuais problemas mecânicos (já que não conheço bem o motor nem a sua fiabilidade ou informação pois já tem décadas e deve gastar bem...)
E conforto, como se sentem com o carro mesmo a passear etc, e a sua dinâmica a curvar apertadamente (é pesado, isso sente-se muito?)
Habitabilidade: Digam o que para vocês no interior está bem ou mal posicionado ou ainda sujeito a desgaste...
cumprientos e desde já obrigado :lovebmw
Já vi por aí algum pessoal com o carro mas não apanhei muito. Gostava de saber por exemplo se fuma muito, consumos com já muitos km marcados (e feitos lol), eventuais problemas mecânicos (já que não conheço bem o motor nem a sua fiabilidade ou informação pois já tem décadas e deve gastar bem...)
E conforto, como se sentem com o carro mesmo a passear etc, e a sua dinâmica a curvar apertadamente (é pesado, isso sente-se muito?)
Habitabilidade: Digam o que para vocês no interior está bem ou mal posicionado ou ainda sujeito a desgaste...

- FlypSims
- Membro Iniciado
- Registado: 06 jul 2009, 17:54
- O meu Carro:: 525TDS e34@1,6BarBoost+Ton's Diesel
Re: E34 25 td (chegem-se os peritos)
Vá antes de começar para aqui a "despejar" TUDO o que sei sobre esse carro (que posso dizer que é mesmo quase tudobalakov Escreveu:Como o pessoal deve saber todo ando para comprar o primeiro carro, mas como isto não anda bem para ninguém tenho de ver bem as minhas opções e recenteente apareceu-me uma oportunidade, um usado que ainda não contactei (estou para o fazer amanhã) e34 25 td.

CumpZ :lovebmw

-> Old School Power Stroke Diesel Drift Car ---> Powered By: 1,6BarBoost + Ton's of Diesel + Cat Off + InterCooler XL + Eibach SportLine Spring's -60mm Front & -35mm Back
-> Next Mod's: TwinTurbo = 2xGarrett TB2514
- balakov
- Membro Junior
Vou ver se hoje já sei qual é o exacto motor, já vou telefonar daqui a bocado quando passar ao pé do carro...

- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Sempre te viraste para os E34, caro amigo
O td anda menos e gasta menos, o tds anda mais e gasta mais. O motor em si é o mesmo.
Ao valor de compra, junta sempre logo mais 1.000 euros para gastares logo a seguir. Isto não acontece só com um E34, nem só com um td/s, mas com qualquer BMW com mais de 15 anos.

O td anda menos e gasta menos, o tds anda mais e gasta mais. O motor em si é o mesmo.
Ao valor de compra, junta sempre logo mais 1.000 euros para gastares logo a seguir. Isto não acontece só com um E34, nem só com um td/s, mas com qualquer BMW com mais de 15 anos.
- balakov
- Membro Junior
525 tds... 230 000km, já o vi parece em bom estado (apenas precisa de coisas fáceis, e é pena não ter vidros electricos), mas o problea é que o gajo pede 3500 euros pelo carro... fiquei mesmo f**** :humm

- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
De que ano é o carro? Dependendo do estado e das coisas que precise, pode não estar caro. O meu E28 já vai em mais de 3.000 euros, anda menos, bebe mais e é menos confortável :lol1
- balakov
- Membro Junior
é de 92... mas 3500 para mim e depois ainda ter de gastar nele para ficar a brilhar... é impossivel mesmo...

-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 fev 2009, 10:33
- O meu Carro:: BMW 525 TDS E34 1994/04
Vivas,
3500 € pelo carro não posso dizer que seja caro, ronda a média deles... Eu pelo meu dei 3700€ de 1994 e com um ano ou 10000 km de garantia (motor/caixa) mas é importado e tem os interiores um pouco assassinados de estofos (pele).
Em que te posso ajudar... Verifica o documento do IPO e se já tem alguma coisa assinalada, experimenta o carro e vai à AE, ao puxar se o ponteiro da temperatura passar de meio é mau sinal, ve se tem alguma babuge do motor... Também não tenho grandes conhecimentos para te ajudar muito mais, mas no que puder...
Depois diz qualquer coisa...
Cumprimentos
Rúben Pereira
3500 € pelo carro não posso dizer que seja caro, ronda a média deles... Eu pelo meu dei 3700€ de 1994 e com um ano ou 10000 km de garantia (motor/caixa) mas é importado e tem os interiores um pouco assassinados de estofos (pele).
Em que te posso ajudar... Verifica o documento do IPO e se já tem alguma coisa assinalada, experimenta o carro e vai à AE, ao puxar se o ponteiro da temperatura passar de meio é mau sinal, ve se tem alguma babuge do motor... Também não tenho grandes conhecimentos para te ajudar muito mais, mas no que puder...
Depois diz qualquer coisa...
Cumprimentos
Rúben Pereira
Rúben Pereira
525tds e34 Sedan 1994 143cv
525tds e34 Sedan 1994 143cv
nao tenhas pressa na compra, compras precipitadas dao sempre problemas ( 99.9% das vezes ).
eu acho que nao vale a pena um 25td. quanto mais um TDS, a diferenca é notoria em performances e os consumos nao se alteram muito. é como teres 2 burros, iguais, que comem a mesma palha mas um tem 4 patas e outro falta lhe uma pata mas com o sitio para po-la.
abraço e ve o que compras, pede infos, vai ao imtt para saberes o historial se tem dividas pendentes etc etc etc. anda, experimenta puxar por ela, nao te acanhes
faz travagens fortes, curva, enfim...testa sinoblocos!
PS: aserio, se comprares compra TDS, TD nao e mau..mas pronto.....tambem nao e "grande espingarda"
eu acho que nao vale a pena um 25td. quanto mais um TDS, a diferenca é notoria em performances e os consumos nao se alteram muito. é como teres 2 burros, iguais, que comem a mesma palha mas um tem 4 patas e outro falta lhe uma pata mas com o sitio para po-la.
abraço e ve o que compras, pede infos, vai ao imtt para saberes o historial se tem dividas pendentes etc etc etc. anda, experimenta puxar por ela, nao te acanhes

PS: aserio, se comprares compra TDS, TD nao e mau..mas pronto.....tambem nao e "grande espingarda"

- balakov
- Membro Junior
Boas, estive a ver uns negócios, sei que parece ironia mas estou a tender para negócios mais baixos, nomeadamente o E30 (para não criar outro topico inutil na secção serie 3 espero que não se importem de postar aqui...)
O que acham deste?
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/316/P2909216/
Diz que gasta 10l aos 100km... mas não sei se a minha carteira está preparada para gasolina... o carro até é simples...
cumps
O que acham deste?
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/316/P2909216/
Diz que gasta 10l aos 100km... mas não sei se a minha carteira está preparada para gasolina... o carro até é simples...
cumps

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
epá,sinceramente...não :naonao
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- balakov
- Membro Junior
Mas se está tudo em ordem, sem aparentes problemas um e30 destes por 800 euros não é um bom preço?

- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Duvido que gaste 10l/100 km, duvido mesmo muito. 10 litros gasta um 1.4 a gasolina... aponto para uns 11 ou 12.balakov Escreveu:Mas se está tudo em ordem, sem aparentes problemas um e30 destes por 800 euros não é um bom preço?
O carro parece muito levantado, como se tivesse tido umas jantes/pneus enormes... ou será mesmo assim ? Eu não conheço bem o modelo, mas parece que as molas são grandes demais o que deixa o carro muito elevado.
Eu tb não me metia nesse carro. Não te precipites não vás só pelo coração... e pelo símbolo

boa sorte
jmcdpereira