Boas e bom ano! Meti uns Bridgestone Potenza RE050 Asymmetric RFT (245/45/17) no meu E60 por 250 cada. Depois de ter lido os comentários fiquei com uma impressão no bolso e fui consultar os pneus on line. Estão anunciados por 235 euros. Como todo o serviço e alinhamente foi grátis, já estou mais descansado. Os pneus são mesmo caros. Mais caros só mesmo os Michelin. Quanto a mudar para não RF, também estive para isso, só que depois de ter tido um furo a alta velocidade e o pneu ter aguentado até ao Algarve com o carro estável, pensei duas vezes: O que está 1º, conforto ou segurança? Foi por isso que tive que pôr dois atrás. O que furou estava todo aberto na parte interior, mas aguentou e ninguém se aleijou.
boas peco desculpa pela demora mas nao tinha computador passou-se e lamento nao poder ajudar mas o forneçedor de pneus ca da firma desde que a firma esta em imsolvençia que nao aparece e na casa de pneus que eu vou pedem 300 euros cada montado e calibrado mas a uns meses atras eu pedi pneus para um x6 255/50/19 e ficaram por 1200euros os 4 por isso e que eu achei caro se eles aparecerem eu peço o preço so para sabermos quanto as casas de pneus ganham fiquem bem :lovebmw