O meu vagao esta me a deixar sem resposta hoje ia a a pegar nela e dou a chave, ela pega mas quando vai subir de rotaçao pura e simplesmente vai a baixo. Alguem que ja tenha tido uma deste modelo com problema identico.....
E uma 525 tds touring de 93.
abraço e obrigado...
Conhecem estes sintomas 525tds touring
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2010, 15:12
- O meu Carro:: 525 tds e34
Re: Conhecem estes sintomas 525tds touring
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jY48iTyLrmk[/youtube]
sem duvida, tem algo a ver com a bomba injectora / Injectores!

-
- Membro Iniciado
Na semana passada fiquei parado que deu lhe o abafo foi a bateria que tinha pouca carga, e era verdade,e nao puchava bem gasoleo disse o mecanico por causa disso. Tirei filtro fora, limpei o tubo que liga a bomba, e a bateria esteve 3 dias a carga. gastei 10€ em gasoleo pra limpar o circuito, montei tudo e estava um brinco. Agora isto nao fosse o preço das bombas o que é.
enfim....
enfim....
Não precisa de comprar nova, um kit completo de reparação deve ficar a 1/4 do preço.
-
- Membro Iniciado
Se for assim ja vale mais a pena e so ter o trabalho de a tirar fora.. e mandar a um pro.. mas acho que vou aproveitar e limpar mesmo o circuito todo desde deposito ate a bomba...
tou na duvida é se meto injectores novos..
abraço e obrigado....
tou na duvida é se meto injectores novos..
abraço e obrigado....
O injector electrico custuma avariar, peça nº6.
Experimenta ligar ao DIS para ver se acusa algo.
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15
Experimenta ligar ao DIS para ver se acusa algo.
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15
-
- Membro Iniciado
Com esta fiquei doido de vez. Cheguei a casa desapertei o filtro do gasoleo e ele começou a verter gasoleo, apertei tudo ao sitio direito e decidi dar a chave. Conclusao dei a chave e pegou logo em seguida 40€ de gasoleo e fui pros chouriços descarbonizar bem a maquina. Notei foi um bom acrescimo de fumo o que me leva a concluir que limpeza nao faltou...
Ta como o aço.... Quanto ao kit reparaçao da bomba na Baviera Gaia so tenhem pro modelo da e36 (isto dito por eles). Pro vagao so trocando a bomba toda por uns miseros 1700€ + mao obra so.....
abraço e obrigado
Ta como o aço.... Quanto ao kit reparaçao da bomba na Baviera Gaia so tenhem pro modelo da e36 (isto dito por eles). Pro vagao so trocando a bomba toda por uns miseros 1700€ + mao obra so.....

abraço e obrigado
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Salmachine Escreveu:Com esta fiquei doido de vez. Cheguei a casa desapertei o filtro do gasoleo e ele começou a verter gasoleo, apertei tudo ao sitio direito e decidi dar a chave. Conclusao dei a chave e pegou logo em seguida 40€ de gasoleo e fui pros chouriços descarbonizar bem a maquina. Notei foi um bom acrescimo de fumo o que me leva a concluir que limpeza nao faltou...
Ta como o aço.... Quanto ao kit reparaçao da bomba na Baviera Gaia so tenhem pro modelo da e36 (isto dito por eles). Pro vagao so trocando a bomba toda por uns miseros 1700€ + mao obra so.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço e obrigado
Para reparar a bomba não precisas de ir à BMW, há casas especializadas em bombas injectoras que te fazem o trabalho bem mais barato e bem.
Aliás os concessionários até custumam mandar para essas casas.
Sei que alguns concessionários mandam para Leiria, por exemplo.
jmcdpereira
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
bosch car service é uma boa opção.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
pra ja vou deixar andar mas ao mandar reparar tem de ser uma casa ou no porto ou em gaia.
alguem conhece ...
abraço...
alguem conhece ...
abraço...
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Manuel S. Escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jY48iTyLrmk[/youtube]
Manuel, estas sempre em grande....
Eu penso, e isto se ainda tivesse a minha PANZER, com esses sintomas, bastava meter esta musica com video clip e tudo, e penso que a mesma ficava logo a bombar que nem uma perdida!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...