bmw e39 luz no painel?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 ago 2009, 16:39
- O meu Carro:: BMW 320d e46 150cv
bmw e39 luz no painel?
ola boa noite a todos eu tenho uma duvida na minha e39 hoje fui fazer o teste no painel do carro e devo de ter ligado uma função sem saber o que é, apareceu-me dois carros sobrepostos não sei o que é? já procurei no manual e não vem nada a falar disso, se alguém me puder ajudar a perceber o que é agradecia
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: bmw e39 luz no painel?
cruise control com radar.
em principio o teu não terá isso,já poucos E39 tinham esse equipamento,por isso a luz estar acesa não quer dizer nada nem interfere com qualquer outra coisa no carro.
em principio o teu não terá isso,já poucos E39 tinham esse equipamento,por isso a luz estar acesa não quer dizer nada nem interfere com qualquer outra coisa no carro.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
obrigado e como posso voltar a apagar a luz alguem sabe ?
-
- Membro Iniciado
ja agora tenho outra duvida eu a um mês a traz fui ate a serra da estrela para ver como se portava a carrinha e quando estava a subir a serra, a carrinha sempre que eu parava acusava-me baixa pressão de óleo mas tinha óleo, e sempre que eu voltava a andar com ele desaparecia o aviso. depois deixou de fazer. Hoje estive 15minut. parado numa inclinação e quando voltei a por a carrinha a trab. voltou a dar o mesmo erro,isto n é normal será que a bomba ta preste a avariar ? só me da este erro quando o carro ta muito tempo em inclinações?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
possivelmente só ligando à maquina.
fala com o moderador JPimpao01 que ele tem máquina para apagar isso.
ps-quanto à cena do oleo,ou o motor está a perder compressão(pouco provável),ou então é mesmo a bomba do oleo que está a ir à vida.convem veres isso não vá o motor estar a ser mal lubrificado e depois teres problemas ainda maiores.
fala com o moderador JPimpao01 que ele tem máquina para apagar isso.
ps-quanto à cena do oleo,ou o motor está a perder compressão(pouco provável),ou então é mesmo a bomba do oleo que está a ir à vida.convem veres isso não vá o motor estar a ser mal lubrificado e depois teres problemas ainda maiores.
[email protected]
- kappa
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mai 2008, 22:13
- O meu Carro:: BMW 525d E39 - 2000/10
Já me aconteceu, não no meu mas num m5 de um amigo.... com o dis não consegui fazer nada, a solução é fazer um reset ao quadrante, é o test-n 21.
-
- Membro Iniciado
basta faser o teste numero 21 ? no quadrante?
- kappa
- Membro Iniciado
Sim, pelo menos no meu caso deu resultado...Mc__boy Escreveu:basta faser o teste numero 21 ? no quadrante?
viewtopic.php?f=6&t=45681
Cump's
-
- Membro Iniciado
eu chego ao test 21 e aparece look:on depois ando para a frente e aparece vários números qual deles é para desactivar ?
- kappa
- Membro Iniciado
Mc__boy Escreveu:eu chego ao test 21 e aparece look:on depois ando para a frente e aparece vários números qual deles é para desactivar ?
Boas,
Está tudo aqui:
http://www.ideaphile.com/bmw/540-obc.html
Básicamente somas os ultimos digitos do teu nº de chassis (podes ver o nº chassis no test 01),
por exemplo: FGSTNR: GM68563, 6+8+5+6+3= 28
Vais ao test 19, carregas 1 vez no botão do lado esquerdo, e vai dizer lock 00, vais carregando até dizer lock 28 e depois carregas no do lado direito, e já ficas com tudo desbloqueado...
Cump's
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Atenção, não são os últimos dígitos do numero de chassis, mas sim os últimos 5 dígitos.kappa Escreveu:Mc__boy Escreveu:eu chego ao test 21 e aparece look:on depois ando para a frente e aparece vários números qual deles é para desactivar ?
Boas,
Está tudo aqui:
Básicamente somas os ultimos digitos do teu nº de chassis (podes ver o nº chassis no test 01),
Vais ao test 19, carregas 1 vez no botão do lado esquerdo, e vai dizer lock 00, vais carregando até dizer lock 28 e depois carregas no do lado direito, e já ficas com tudo desbloqueado...
Cump's
No meu caso tenho 6 números no final... e bem me fartei de bater com a cabeça pois a soma dos números não batia certa...
jmcdpereira
- kappa
- Membro Iniciado
My bad.... sim confirmo que são os ultimos 5....jmcdpereira Escreveu:Atenção, não são os últimos dígitos do numero de chassis, mas sim os últimos 5 dígitos.kappa Escreveu:Mc__boy Escreveu:eu chego ao test 21 e aparece look:on depois ando para a frente e aparece vários números qual deles é para desactivar ?
Boas,
Está tudo aqui:
Cump's
No meu caso tenho 6 números no final... e bem me fartei de bater com a cabeça pois a soma dos números não batia certa...
jmcdpereira