bmw e39 luz no painel?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Mc__boy
Membro Iniciado
Registado: 21 ago 2009, 16:39
O meu Carro:: BMW 320d e46 150cv

bmw e39 luz no painel?

Mensagem por Mc__boy »

ola boa noite a todos eu tenho uma duvida na minha e39 hoje fui fazer o teste no painel do carro e devo de ter ligado uma função sem saber o que é, apareceu-me dois carros sobrepostos não sei o que é? já procurei no manual e não vem nada a falar disso, se alguém me puder ajudar a perceber o que é agradecia

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: bmw e39 luz no painel?

Mensagem por marco pires »

cruise control com radar.

em principio o teu não terá isso,já poucos E39 tinham esse equipamento,por isso a luz estar acesa não quer dizer nada nem interfere com qualquer outra coisa no carro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Mc__boy
Membro Iniciado

Mensagem por Mc__boy »

obrigado e como posso voltar a apagar a luz alguem sabe ?

Mc__boy
Membro Iniciado

Mensagem por Mc__boy »

ja agora tenho outra duvida eu a um mês a traz fui ate a serra da estrela para ver como se portava a carrinha e quando estava a subir a serra, a carrinha sempre que eu parava acusava-me baixa pressão de óleo mas tinha óleo, e sempre que eu voltava a andar com ele desaparecia o aviso. depois deixou de fazer. Hoje estive 15minut. parado numa inclinação e quando voltei a por a carrinha a trab. voltou a dar o mesmo erro,isto n é normal será que a bomba ta preste a avariar ? só me da este erro quando o carro ta muito tempo em inclinações?

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

possivelmente só ligando à maquina.

fala com o moderador JPimpao01 que ele tem máquina para apagar isso.

ps-quanto à cena do oleo,ou o motor está a perder compressão(pouco provável),ou então é mesmo a bomba do oleo que está a ir à vida.convem veres isso não vá o motor estar a ser mal lubrificado e depois teres problemas ainda maiores.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

kappa
Membro Iniciado
Registado: 31 mai 2008, 22:13
O meu Carro:: BMW 525d E39 - 2000/10

Mensagem por kappa »

Já me aconteceu, não no meu mas num m5 de um amigo.... com o dis não consegui fazer nada, a solução é fazer um reset ao quadrante, é o test-n 21.
Imagem Imagem

Mc__boy
Membro Iniciado

Mensagem por Mc__boy »

basta faser o teste numero 21 ? no quadrante?

kappa
Membro Iniciado

Mensagem por kappa »

Mc__boy Escreveu:basta faser o teste numero 21 ? no quadrante?
Sim, pelo menos no meu caso deu resultado...

viewtopic.php?f=6&t=45681

Cump's
Imagem Imagem

Mc__boy
Membro Iniciado

Mensagem por Mc__boy »

eu chego ao test 21 e aparece look:on depois ando para a frente e aparece vários números qual deles é para desactivar ?

kappa
Membro Iniciado

Mensagem por kappa »

Mc__boy Escreveu:eu chego ao test 21 e aparece look:on depois ando para a frente e aparece vários números qual deles é para desactivar ?

Boas,

Está tudo aqui:
http://www.ideaphile.com/bmw/540-obc.html

Básicamente somas os ultimos digitos do teu nº de chassis (podes ver o nº chassis no test 01),
por exemplo: FGSTNR: GM68563, 6+8+5+6+3= 28

Vais ao test 19, carregas 1 vez no botão do lado esquerdo, e vai dizer lock 00, vais carregando até dizer lock 28 e depois carregas no do lado direito, e já ficas com tudo desbloqueado...

Cump's
Imagem Imagem

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

kappa Escreveu:
Mc__boy Escreveu:eu chego ao test 21 e aparece look:on depois ando para a frente e aparece vários números qual deles é para desactivar ?

Boas,

Está tudo aqui:

Básicamente somas os ultimos digitos do teu nº de chassis (podes ver o nº chassis no test 01),

Vais ao test 19, carregas 1 vez no botão do lado esquerdo, e vai dizer lock 00, vais carregando até dizer lock 28 e depois carregas no do lado direito, e já ficas com tudo desbloqueado...

Cump's
Atenção, não são os últimos dígitos do numero de chassis, mas sim os últimos 5 dígitos.
No meu caso tenho 6 números no final... e bem me fartei de bater com a cabeça pois a soma dos números não batia certa...

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

kappa
Membro Iniciado

Mensagem por kappa »

jmcdpereira Escreveu:
kappa Escreveu:

Boas,

Está tudo aqui:

Cump's
Atenção, não são os últimos dígitos do numero de chassis, mas sim os últimos 5 dígitos.
No meu caso tenho 6 números no final... e bem me fartei de bater com a cabeça pois a soma dos números não batia certa...

jmcdpereira
My bad.... sim confirmo que são os ultimos 5....
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”