perca de potencia 525d 2007

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

zezecamarinha
Membro Iniciado
Registado: 08 dez 2010, 03:07
O meu Carro:: 525D

Re: perca de potencia 525d 2007

Mensagem por zezecamarinha »

bem , afinal isto é o forum dos verdes e não de bmw ... ok , voces concerteza devem ser ricos e compram as coisas e testam sem ter certezas ... eu como a vidinha custa me a ganhar , tem de ser assim . Mas entende se agora o porque de tanto topico nos foruns que se pergunta e depois não se vem dizer como se resolveu , ou possivel solução ... enfim , da mesma maneira que aqui cheguei , da mesma maneira me vou , pois não ando de carroça .... over and out

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

JOFIMO Escreveu: E vai ser espectacular :palmas sem problemas de poluição (fumos) só vamos andar com uma pá a apanhar as "fugas de escape" que depois levamos para a horta biológica...... :lol1
Depois temos de instalar um FAP no cú do burro, por causa das fugas... :cavaleiro :wc

Bem... tu andas mesmo inspirado...

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Tem de ser,para não pensar que este fds fico em Lisboa :onfire , para ver se ajudo a mudar alguma coisa no domingo............ :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jmcdpereira
Membro Gold

zezecamarinha Escreveu:bem , afinal isto é o forum dos verdes e não de bmw ... ok , voces concerteza devem ser ricos e compram as coisas e testam sem ter certezas ... eu como a vidinha custa me a ganhar , tem de ser assim . Mas entende se agora o porque de tanto topico nos foruns que se pergunta e depois não se vem dizer como se resolveu , ou possivel solução ... enfim , da mesma maneira que aqui cheguei , da mesma maneira me vou , pois não ando de carroça .... over and out
Quando me referi a andar de burro não tinha nada a ver com FAP ou catalisador, mas sim com a nossa situação politica e económica.
Por acaso precisei de um FAP e meti novo, mas não comprei na BMW obviamente.
Em vez de dar 2000 euros dei 600.
É caro, mas gosto de ver o escape limpo, enquanto o FAP velho funcionou bem estava sempre limpo.
Foi mais para ver a ponteira limpa do que pelo ambiente, admito que não sou mt ambientalista pelo menos enquanto vir que o que move a "causa" é o dinheiro e não o verdadeiro interesse.

Como disse o JOFIMO há uns dias atrás ter um BMW implica "poder" ter um BMW (não foi por estas palavras mas...), e temos de estar preparados para isso senão qq dia o carro começa a perder peças, e não são das mais baratas.

Não leves a mal até porque estas intervenções foram no sentido de ajudar e parece-me que ajudaram, eu falei no FAP pois foi onde tive problemas e notei grande diferença depois de substituir.

Mas olha que para quem comprou um carro ontem... já descobriste que puxa pouco, verificaste filtro de ar, já testaste outra MAF, já retiraste o miolo do cat... vai mas é fazer uns km´s e curtir o BM :woot
Uma repro suave nisso e fica outro carro.
Mas aguenta mais uns tempos para te habituares bem a ele, depois podes dizer ao reprogramador o que desejas, baixas, altas, medias... velocidade de ponta...

abraço e até 2013 :wave

jmcdpereira
Imagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Depois sou eu que ando inspirado.....
esta gostei (like)" Mas olha que para quem comprou um carro ontem... já descobriste que puxa pouco, verificaste filtro de ar, já testaste outra MAF, já retiraste o miolo do cat... vai mas é fazer uns km´s e curtir o BM "
a isto chama-se 6º sentido, e falou logo em CO, e tal, gasolina (que ningúem referiu) é que nos diesel se mede são os HC, (opacidade dos fumos) e como se estava borrifando até 2013 pode ser que sem Kat vá descobrindo outras coisas.......e depois conte ao "peolple" , estou a ficar sem inspiração e cheio de fome....
Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

zezecamarinha
Membro Iniciado
Registado: 08 dez 2010, 03:07
O meu Carro:: 525D

Mensagem por zezecamarinha »

jmcdpereira Escreveu: Como disse o JOFIMO há uns dias atrás ter um BMW implica "poder" ter um BMW (não foi por estas palavras mas...), e temos de estar preparados para isso senão qq dia o carro começa a perder peças, e não são das mais baratas.
tem que se ter um irs de quanto para poder ter um ?
tem de se ter titulo honorifico para pertencer ao forum ?
eh pah , se voces querem falar da situação economica do pais e afins , sugiro que utilizem outra secção do forum , dado que este topico é sobre o meu carro , que perde peças e não tenho dinheiro para o manter .
E sim , felizmente já tive tempo para fazer essas coisas todas , mas isso seria entrar no campo pessoal e é coisa que pouco ou nada interessa ao topico e não é problema do carro .
E volto a frisar , caso não entendam portugues poderei escrever noutra lingua , tinha um problema no carro ( e sim , detectei pois se calhar até tenho termo de comparação mas mais uma vez , campo pessoal , informação a mais que de nada vos interessa , podem continuar ai na area da ficção , tá na moda CSI e afins ) tentei ouvir ideias de quem tivesse tido problema igual ou identico e não vou andar a comprar peças que podem ou podiam até estar boas , ou seja , traduzindo em linguagem de crianças de 6 anos , não ia comprar um catalisador para depois afinal o mesmo estar bom , a solução que arranjei custou me 0 euros , bem mais barato do que comprar um novo e que podia estar a deitar dinheiro a rua . Mas se a vossa intenção e inteligencia não dá para mais , lamento .
E como já percebi que não somos pessoas do mesmo extracto social ( tenho um irs de 7000€ ) e tambem não tenho titulo honorifico ( não consegui fazer mais que a 4ª classe e mesmo assim falta me o meio fisico ) vou me por a andar de onde não me sinto bem por não usar gravata .
Pensem na forma como escrevem a quem acaba de chegar ao forum , ou não , afinal teem de ser selectos em relação a quem tem um BMW e a quem pode te lo ... vou vende lo e comprar um fiat punto então , obrigado pelos conselhos

jmcdpereira
Membro Gold

zezecamarinha Escreveu: tem que se ter um irs de quanto para poder ter um ?
tem de se ter titulo honorifico para pertencer ao forum ?
eh pah , se voces querem falar da situação economica do pais e afins , sugiro que utilizem outra secção do forum , dado que este topico é sobre o meu carro , que perde peças e não tenho dinheiro para o manter .
E sim , felizmente já tive tempo para fazer essas coisas todas , mas isso seria entrar no campo pessoal e é coisa que pouco ou nada interessa ao topico e não é problema do carro .
E volto a frisar , caso não entendam portugues poderei escrever noutra lingua , tinha um problema no carro ( e sim , detectei pois se calhar até tenho termo de comparação mas mais uma vez , campo pessoal , informação a mais que de nada vos interessa , podem continuar ai na area da ficção , tá na moda CSI e afins ) tentei ouvir ideias de quem tivesse tido problema igual ou identico e não vou andar a comprar peças que podem ou podiam até estar boas , ou seja , traduzindo em linguagem de crianças de 6 anos , não ia comprar um catalisador para depois afinal o mesmo estar bom , a solução que arranjei custou me 0 euros , bem mais barato do que comprar um novo e que podia estar a deitar dinheiro a rua . Mas se a vossa intenção e inteligencia não dá para mais , lamento .
E como já percebi que não somos pessoas do mesmo extracto social ( tenho um irs de 7000€ ) e tambem não tenho titulo honorifico ( não consegui fazer mais que a 4ª classe e mesmo assim falta me o meio fisico ) vou me por a andar de onde não me sinto bem por não usar gravata .
Pensem na forma como escrevem a quem acaba de chegar ao forum , ou não , afinal teem de ser selectos em relação a quem tem um BMW e a quem pode te lo ... vou vende lo e comprar um fiat punto então , obrigado pelos conselhos

Olha zezecamarinha... estás a dar jus ao nome.

Tu é que estás com essa conversa parva ninguém aqui falou em títulos ou 4ªs classes ou estrato social, que conversa parva.
Dei as ideias que achei por bem para ajudar, perguntei se mexeste no Kat ou no FAP por curiosidade e pk pensei que tivesses mexido no FAP.
Eu quero lá saber se tiraste o Kat ou ou o FAP ou o raio que o parta.
Eu não sou dr nem de perto nem uso gravata.
Detesto esta conversa.
Levaste as coisas para o mal e ninguem falou em mal.
O meu carro é de 2004 e comprei-o o ano passado, o teu é de 2007 tens bem mais dinheiro que eu.

Boa sorte é o que te desejo e aprende a interpretar as palavras.

jmcdpereira
Imagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Pessoal calma e nada de agressões verbais,não faz sentido nenhum, mas agora digo eu, ando de E46 com 11 anos e não me queixo de nada (podia ter outro mas para quê) , porque gosto, o meu 1º carro (mini) comprei-o em 73, o 2º Bond Equipe GT4S (76-se calhar nem sabem o que é vão ao google) o 3º fui um belo 2002ti (anos 80) a seguir uma Porscheta, depois outros e mais alguns, passando por carros de rali, (mas isso é outra história) e nunca me tentei afirmar em lado nenhum nem pavonear porque sou humilde, e isto à custa do meu trabalho (muitas alturas de noite e de dia) infelizmente não me sai o euromilhões, mas isso é só um desbafo!, agora directo para o membro "zezecamarinha" chegou de novo ao fórum pediu ajuda e foi ajudado dentro do possível por quem quer ajudar ou por conhecimento profissional ou por conhecimento adquirido neste fórum, não interessa, o que tem valor é a boa vontade de cada um, agora vou citar as auas palavras:
"E volto a frisar , caso não entendam portugues poderei escrever noutra lingua , tinha um problema no carro ( e sim , detectei pois se calhar até tenho termo de comparação mas mais uma vez , campo pessoal , informação a mais que de nada vos interessa , podem continuar ai na area da ficção , tá na moda CSI e afins ) tentei ouvir ideias de quem tivesse tido problema igual ou identico e não vou andar a comprar peças que podem ou podiam até estar boas , ou seja , traduzindo em linguagem de crianças de 6 anos , não ia comprar um catalisador para depois afinal o mesmo estar bom , a solução que arranjei custou me 0 euros , bem mais barato do que comprar um novo e que podia estar a deitar dinheiro a rua . Mas se a vossa intenção e inteligencia não dá para mais , lamento."
Se tem informação a mais, é benvindo para a partilhar com todos os membros, agora vir para aqui achnicalhar os outros não acho bem, o que aufere por ano,dia ou mês só ao meu amigo diz respeito, e não ao fórum, se não se sente bem entre os outros é porque não é sociável, esta é a minha opinião e se quer sair é a sua vontade pois ninguém o banio, em relação às certificações académicas , nunca neste fórum se fizeram distinções que eu saiba; pois existe por aqui muita boa gente que têm profissões de topo e quando é preciso arregaçam as mangas e ajudam os outros sem arrogancia nenhuma e isso é de louvar, se calhar nunca pensaram em sujar as pontas dos dedos na mecânica e afins e com os parcos conhecimento que têm fazem o trabalho na mesma e com muita perserverança, acho que já me alonguei demais, sinceramente não era para entrar mais neste tópico mas depois de ler o seu ultimo topico não resisti, meu amigo fique bem e bom fim de semana são os meus votos.

Márcio
Membro Iniciado
Registado: 01 mai 2009, 00:16
O meu Carro:: BMW 524td E34

Mensagem por Márcio »

X2

Fumo fumo faz o meu LOL
Bayerische Motoren Werke

Responder

Voltar para “Série 5”