Ajuda com revisoes

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Ajuda com revisoes

Mensagem por JOFIMO »

quatro Escreveu:Quanto a repro o rapaz que a fez foi-me referenciado por um amigo e informei-me acerca dos trabalhos dele e todos me falaram bem, quanto ao chip, sim a centralina foi aberta e trocado o chip, alias ele até me falou na altura que dava para deixar o chip reprogramado e o de origem e se quisesse deixava-me um interruptor para mudar sempre que quizesse, mas eu até achei que não me iria fazer falta.

Não sei se tem pagina web, então deixo aki o link do facebook para que quiser dar uma olhadela, ele até tem trabalhado muito em BMWs.
Eu penso que devias deixar meter o botao ,pela simples razao em caso de acidente metias em normal ,pois o seguro mete um perita e ve que o Teu carro tem mais potencia que de origem pode dar Problemas ,mas tudo depende dos seguros claro :idea:[/quote]

Nunca ouvi falar disso, e até ando muito na estrada (sou motorista de transportes publicos) e tento estar sempre actualizado com as transgressões e coimas etc etc, mas é bem possivel que o façam, só não acredito que o façam assim numa situação mais para o normal.[/quote]
quatro, esquece o que o germanii escreveu sobre essa história da potencia e seguros, isso só existe na mente dele em mais lado nenhum, ele como não sabe o que há-de escrever, tem vontade de ajudar mas pouca ajuda e só baralha.... :lol1
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

JOFIMO Escreveu:
quatro Escreveu:Quanto a repro o rapaz que a fez foi-me referenciado por um amigo e informei-me acerca dos trabalhos dele e todos me falaram bem, quanto ao chip, sim a centralina foi aberta e trocado o chip, alias ele até me falou na altura que dava para deixar o chip reprogramado e o de origem e se quisesse deixava-me um interruptor para mudar sempre que quizesse, mas eu até achei que não me iria fazer falta.

Não sei se tem pagina web, então deixo aki o link do facebook para que quiser dar uma olhadela, ele até tem trabalhado muito em BMWs.
Eu penso que devias deixar meter o botao ,pela simples razao em caso de acidente metias em normal ,pois o seguro mete um perita e ve que o Teu carro tem mais potencia que de origem pode dar Problemas ,mas tudo depende dos seguros claro :idea:
Nunca ouvi falar disso, e até ando muito na estrada (sou motorista de transportes publicos) e tento estar sempre actualizado com as transgressões e coimas etc etc, mas é bem possivel que o façam, só não acredito que o façam assim numa situação mais para o normal.[/quote]
JOFIMO Escreveu: quatro, esquece o que o germanii escreveu sobre essa história da potencia e seguros, isso só existe na mente dele em mais lado nenhum, ele como não sabe o que há-de escrever, tem vontade de ajudar mas pouca ajuda e só baralha.... :lol1
Cumps.
Isto é que vai aqui uma açorda...

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

santos5
Membro Iniciado
Registado: 08 set 2010, 23:44
O meu Carro:: bmw 525d E60-2005

Mensagem por santos5 »

JOFIMO Escreveu:

Eu penso que devias deixar meter o botao ,pela simples razao em caso de acidente metias em normal ,pois o seguro mete um perita e ve que o Teu carro tem mais potencia que de origem pode dar Problemas ,mas tudo depende dos seguros claro :idea:
quatro, esquece o que o germanii escreveu sobre essa história da potencia e seguros, isso só existe na mente dele em mais lado nenhum, ele como não sabe o que há-de escrever, tem vontade de ajudar mas pouca ajuda e só baralha.... :lol1
Cumps.[/quote]

Tem alguma verdade naquilo que o germanii escreveu , mas é claro se for um pequeno acidente não vão ver centralina , mas se for um grande acidente e se houver vitimas mortais ou vitimas estado grave as seguradoras vão ver o veiculo todo incluído a centralina . Essa questão de pôr o botão dá igual eles verificam que a centralina foi aberta .
Óleo que eu uso 5w 35w MG
Santos5 :lovebmw
Última edição por santos5 em 16 nov 2011, 18:41, editado 2 vezes no total.

Pedro André
Membro Iniciado
Registado: 16 ago 2011, 16:33
O meu Carro:: Mercedes

Mensagem por Pedro André »

É mesmo verdade.
Não vou ligar aos ignorantes, já que em 20 anos de actividades comerciais na área de lubrificantes e lubrificações, incluindo formação a profissionais (sobre lubrificantes), é preciso vir a este forum, com a maior das vontades de prestar algum apoio técnico, e chegar á conclusão que nada sei de óleos. Obrigado.
O maior cego é aquele que não quer ver.

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Pedro André Escreveu:É mesmo verdade.
Não vou ligar aos ignorantes, já que em 20 anos de actividades comerciais na área de lubrificantes e lubrificações, incluindo formação a profissionais (sobre lubrificantes), é preciso vir a este forum, com a maior das vontades de prestar algum apoio técnico, e chegar á conclusão que nada sei de óleos. Obrigado.
Boas já agora estás a referir-te a quem? é bom saber.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Pedro André
Membro Iniciado

Limitei-me a dar uma informação técnica e 100% correcta.
Quem a quiser reter, reterá. Quem quiser "inventar", poderá continuar a inventar. Como bons Portugueses que somos, sabemos sempre mais que o outro, mesmo que nada saibamos.

Pedro André
Membro Iniciado

JOFIMO Escreveu:
Peço desculpa, mas esta resposta, e a seguinte, não se refere a este topico.
Não sei como aqui veio parar.

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Pedro André Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
Peço desculpa, mas esta resposta, e a seguinte, não se refere a este topico.
Não sei como aqui veio parar.
Esquisito..... :humm

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

santos5 Escreveu:
JOFIMO Escreveu:

Nunca ouvi falar disso, e até ando muito na estrada (sou motorista de transportes publicos) e tento estar sempre actualizado com as transgressões e coimas etc etc, mas é bem possivel que o façam, só não acredito que o façam assim numa situação mais para o normal.
Cumps.[/quote]

Tem alguma verdade naquilo que o germanii escreveu , mas é claro se for um pequeno acidente não vão ver centralina , mas se for um grande acidente e se houver vitimas mortais ou vitimas estado grave as seguradoras vão ver o veiculo todo incluído a centralina . Essa questão de pôr o botão dá igual eles verificam que a centralina foi aberta .
Óleo que eu uso 5w 35w MG
Santos5 :lovebmw[/quote]
Ainda bem que alguem me quer compreender ,como disseste e bem em caso de acidente material o seguro nao vai procurar nada ,mas em caso de mortes ou aleijados à vida o seguro pode se tornar contra nos ,ora vejamos um EX: asseguro um 320i tenho um preço mas na verdade tenho um motor de 325i serà que o preço do seguro seria o mesmo ?informen-se !
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Série 5”