Eu penso que devias deixar meter o botao ,pela simples razao em caso de acidente metias em normal ,pois o seguro mete um perita e ve que o Teu carro tem mais potencia que de origem pode dar Problemas ,mas tudo depende dos seguros claroquatro Escreveu:Quanto a repro o rapaz que a fez foi-me referenciado por um amigo e informei-me acerca dos trabalhos dele e todos me falaram bem, quanto ao chip, sim a centralina foi aberta e trocado o chip, alias ele até me falou na altura que dava para deixar o chip reprogramado e o de origem e se quisesse deixava-me um interruptor para mudar sempre que quizesse, mas eu até achei que não me iria fazer falta.
Não sei se tem pagina web, então deixo aki o link do facebook para que quiser dar uma olhadela, ele até tem trabalhado muito em BMWs.

Nunca ouvi falar disso, e até ando muito na estrada (sou motorista de transportes publicos) e tento estar sempre actualizado com as transgressões e coimas etc etc, mas é bem possivel que o façam, só não acredito que o façam assim numa situação mais para o normal.[/quote]
quatro, esquece o que o germanii escreveu sobre essa história da potencia e seguros, isso só existe na mente dele em mais lado nenhum, ele como não sabe o que há-de escrever, tem vontade de ajudar mas pouca ajuda e só baralha.... :lol1
Cumps.