Reprogramação 530d E39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Re: Reprogramação 530d E39

Mensagem por Manuel S. »

a minha 2.5cc fazia 1.4
Imagem Imagem

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Mensagem por volwerine »

:lol1
sim esta forte.... hehehe
ainda quero apostar em um 1,8kg, para ja vai andar assim algum tempo pa ver como se comporta :lol1
o meu problema maior tem sido mesmo a nivel de embraiagem... ja e a segunda reforçada..

Padno
Membro Juvenil
Registado: 30 ago 2009, 13:44
O meu Carro:: Bmw e39 30d 1999
Contacto:

Mensagem por Padno »

A ideia de que com repro os consumos podem baixar pode ser verdade se conseguirem manter a mesma condução, sem cair na tentação de o "calcar" para sentir a força dele.

Eu já fiz consumos de 6L :) Mas a andar devagar. e quase sempre em 5º

r1spyder
Membro Iniciado
Registado: 05 jan 2006, 22:21
O meu Carro:: 530d E39

Mensagem por r1spyder »

Boas pessoal
vou opinar em relaçao a repro por ser utilizador de uma forte (nao posso dizer a marca...por isso nao perguntem o modelo....)
a repro diminui ou nao os consumos... se querem uma forte entao garantidamente nao baixa os consumos, na melhor das hipoteses mantem se andarem devagar....se for orientada para disponibilidade entao baixa e nota se.
A repro nao é so aumentar a gota, mexer no potenciometro do acelerador, volume de ar, valvulas de medidas do motor, turbo, e claro mapas de injeçao.
agora ha repro e ha REPRO... porque copiar ficheiros la para dentro qq um sabe....e uma repro que serve bem num carro por norma nao serve com o mesmo rendimento noutro....uma repro é feita por alguem que se senta ao vosso lado no carro e pergunta como querem que o carro se comporte, ele faz, testam, e quando ficar como deve ser....DONE.
nao é o cavalos que contam, mas o comportamento que o carro tem (obvio que os cavalos tambem influenciam).
por norma a pedrada de um carro depende mais do binario do que dos cavalos...

Abraços

Responder

Voltar para “Série 5”